Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

josemiguelcardoso

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Junho de 2020, 20:35
Citação de: slb_0793 em 29 de Junho de 2020, 20:33
Levava tanto naquele focinho, minha nossa senhora. Nem é bom pensar nisto.
Bater em velhos..?

em velhos? estou-me a cagar para a idade do orelhas, este gajo mete-me nojo, devia de ser amassado. Acabamos de perder um campeonato e vêm me fazer campanha nojenta para a conferencia de imprensa. Sabotador, ladrao, tricolor, devia de levar na boca todos os dias até se pôr a andar dali para fora

agostinislb

Axo ke vamos ter eleições antecipadas

37PicaMiolos

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

hotshot

Citação de: ruio1999 em 29 de Junho de 2020, 20:35
Parece me claro que se vai demitir-se, pelo menos foi o que percebi das declarações dele.

Eleições antecipadas era o melhor que nos podia acontecer neste momento.

Referências às eleições de outubro

Yoann Peeters

Ainda nao sao permitidos insultos a este gajo aqui no forum? Ja levei cartoes amarelos por insultar esta abecula! Este gajo ta a levar o Benfica ao pior nivel em todos os sentidos! Pior que o vale e azevedo.

|OnE|

Bruno Lage deixa flash de forma repentina mas garante: «Todos no Benfica querem que eu tenha sucesso»
*20 minutos depois*
Bruno Lage colocou lugar à disposição: «Presidente, sinto que ninguém me quer aqui»


CIRCO


ricardoshearer

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 20:33
Bruno Lage diz "parece que toda a gente quer que eu vá embora"...

Tudo dito. Direcção de merda. Plantel de merda. Jogadores miseráveis que queimam treinadores.

Limpeza geral exige-se.
Aquele Tiago Pinto que anda para lá, director do futebol ou que é, não anda sempre no balneário? Não mete ordem nos jogadores porque? Se há alguma cobra no balneário, que encoste quem tiver que encostar. O que esse gajo anda lá a fazer?

MN


Kampz

Um clube completamente à deriva...

Um treinador que na flash diz que sente a direção e jogadores estão com ele, poucos minutos depois vem o presidente afirmar que o treinador acha que ninguém o quer no Benfica e que coloca o lugar à disposição.

Um presidente que vem à flash, fala a quente dessa situação a quente e não concretiza se aceita a demissão ou não, assume as responsabilidades mas puxa dos galões de forma ridícula e remata com um "não se pode colocar tudo em causa por um jogo".

Mais absurdo ainda, um treinador e um presidente que deitam completamente a toalha ao chão com 5 jogos por jogar e 3 pontos de atraso (até ver), depois de terem perdido 7 pontos e ainda em risco de cair para 3.º lugar e com uma final de Taça por disputar.

A parte boa: está TODO borrado este incompetente, cada vez acredito mais que finalmente nos vamos ver livre destes chulos!

El Tacuara

Isto é tudo aldrabice. O Vieira vai ter que se chegar à frente €€€

TexGenius

Se na altura da pausa do campeonato, tivesses visto o que toda a gente via, a esta hora estaríamos bem encaminhados para renovar o título... Agora lá vou ter de levar com os cabeçudos aquibdo norte mais um ano!! FDX! Parece brincadeira isto!!

Pilar

Por momentos julguei que o LFV tinha dito que não tinha condições para continuar porque toda a gente o queria fora e tal e tal... depois a senhora em estúdio esclareceu que era o Lage. :-X

Roting

Vai cair graças aos amigos que foi colocando na estrutura do Benfica em detrimento da competência.

_KR_

Sr. Presidente,

Eu começava a olhar para baixo. Os verdes se ganham ficam a 9..e aínda jogamos com eles!