Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jangada

Já começam a comer as tigelas de merda servida pelo Vieira.

Já acreditam que virá o Pocchetino - a notícia sai na Marca, jornal onde o Nuno Luz é colaborador. O mesmo Nuno Luz diz que o Vieira 'irá reflectir'.

Pronto, acreditem, vá. Depois não venham chorar quando tivermos o Pedro Martins/Marco Silva a treinador e o Vieira com mais uma eleição no bolso.

_JonasThern_

Quantas dessas histórias e títulos de jornais dele ir falar com a família dele querem?

Royal_Flush

É impressão minha ou tentou deixar no ar a ideia que poderia ele próprio pedir a demissão?

Ele diz que vai tomar uma decisão quando chegar a Lisboa mas "tem de far com a família".

Que circo

ricardofslp

Vieira abriu o livro. Vai provocar eleições mais cedo

some thimes always

Já Mamou muito á custa do slb e vai querer continuar a mamar e a dar de mamar aos amigos...

10 Aimar 10

Tem que arranjar tempo de antena no programa da Cristina para chorar mais um bocadinho em directo.

|OnE|

Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2020, 20:52
Citação de: |OnE| em 29 de Junho de 2020, 20:47
Mas está tudo maluco?
Alguma vez se vai demitir depois do que se tem passado?
A ser atacado por todo o lado?

Há uma taça e um mercado para usar como trunfo.

Não é de agora, já o digo há um mês que tenho a certeza que vai provocar eleições antecipadas.

É jogar no risco? É. Mas é uma oportunidade única de cortar tempo de acção à oposição, que é o que é mais preciso. É arriscadíssimo, mas tem muito mais a perder se esperar até Outubro. Até porque a única bóia de salvação na qual ele confia - JJ - mandou-o foder.
Não tem tempo.
As eleições são em Outubro, estamos praticamente em Julho.
Vai poupar o quê? 1 mês?

RedWinner


Ogrande

A SIC está anunciar que o Vieira pode sair  :tocha: :bandeira1:


zizou

O Lage se conseguir fazer cair o Vieira, terá sempre o meu reconhecimento.

4x4x2

O PdC já passou por maus momentos mas nunca vi figurinhas deste calibre.
Que vergonha... não digo alheia porque como é Presidente do meu clube também a tenho

Kinkolas

"Tudo fizemos para sermos felizes este ano e não conseguimos."

Muita bom a atirar a toalha ao chão mesmo toda a gente sabendo que não vamos ganhar um caralho.

pele_vermelha

Cheira a medo!
O guerra a lamber e a promover o mestre até não poder mais!
Faz falta o protagonismo e ordenado!

mi mi miccoli

O Benfica de 1996 está oficialmente de volta. Tudo perdido e mediocridade em campo

Hugalf

É a ladainha da família e dos problemas de saúde que vem sempre à baila nestas alturas...