Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrucci


ahahahaha

Disseram que pondera sair?? hahahahahah

Na próxima sexta-feira vem outra vez falar e vai dizer que é demasiado benfiquista para deixar outros "tomarem de assalto o clube"!!!

Mas alguma vez este gajo vai sair do Benfica por iniciativa própria?! O próprio sabe que goza da protecção que tem por ter este cargo. Quando sair, não lhe dou um ano de liberdade.





virgul8


The_Riggs

#900002
O vieira não sai porque ele é apenas a cara de uma máquina gigante. Se o Vieira sair e entrar RGS por exemplo não é só o Vieira que sai, é praticamente todas as marionetas desde vices a responsáveis e diretores das modalidades e não esquecer dos zés marinhos e pedros guerras desta vida. E não esquecer as casas do Benfica, que são puros negócios e veículos de propaganda Vieirista.

Há muita boca para alimentar.

Ru10

Citação de: André Sousa em 29 de Junho de 2020, 21:04
Mentalizem-se de uma coisa: O LFV sai quando quiser. E neste momento não quer.

Tem os adeptos presos pela falta de cérebro.

Podia perder este e os próximos dois ou três campeonatos que teria os adeptos agarrados pela palhaçada das pedras da calçada, do "fomos nós que destruímos o Benfica há vinte anos", do "deu muito trabalho até chegar aqui", yadayaydayada.

É triste mas é a verdade.
Até Outubro recuso-me a pensar assim. E não acho que ajude em nada estar constantemente a passar essa mensagem aos benfiquistas.

Kampz

Pobre Lage, acho que foi mesmo o primeiro treinador a ver o seu lugar metido à disposição.

Cheira-me mesmo que o Vieira o encostou, disse-lhe que depois acertava detalhes com o Mendes e apareceu depois na CI a elogiá-lo por se ter oferecido para sair.

Acho que a cara do Lage enquanto era empurrado pelo Vieira para não falar diz tudo...

Que puto circo.

jp23

O Pizzi diz que os jogadores são os culpados. O Lage diz que ele é o culpado. O Vieira diz que é ele...

slb2tuga

Temos que tirar daí o Artur Jorge dos presidentes

Isto não pode continuar

Slbttotosalvio

A tvi é de um lambebotismo ao vieira que até mete nojo.
Maldita estação dos padrecos.

dreadrocK

Citação de: CarlosD em 29 de Junho de 2020, 21:09
Metam na SIC N. Não têm medo de dizer as verdades.

É a única merda de canal que diz as coisas como elas são. Tudo o resto é LIXO.

Vou adorar a queda do Viera, do Guerra, do Paulo Gonçalves, Marinho, A Gola do Sabry e todos os cartilheiros existentes.

Completamente saturado disto! Militància exige-se!

Julião Veiga

um gajo na tvi a dizer o treinador indicado é o Lage. É esta malta que vota no Vigas.

78Alexandre

Que Outubro seja um mês de mudança no Benfica

Toy4L3ve

DEIXA O NOSSO CLUBE FILHO DE UMA GRANDE PUTA!

ELEIÇÕES ANTECIPADAS!

Iron Mask

Vitimização parte 435. Na variante "família".

Assinalem no boletim do bingo.


El Tacuara

Nem vale a pena comentar o Vieira.

Apenas os ignorantes é que comem com este tipo.

É inaceitável este fulano continuar como presidente.

vermelhoftw

sinceramente nunca acreditei na historia do melao com o calado, mas agora hoje em dia acredito em tudo o que foi dito!!!!! e demasiado chupa pilas pra nao gostar de pilas na vida real, e com isto nada contra! que se assuma!