Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ruisan


Purple Rain

EU AVISEI ESTE TIPO NO DIA DA VENDA DO FÉLIX QUE TODOS OS INTERVENIENTES NESSA JAVARDICE SE IAM F... COMPLETAMENTE.

OS ASTROS ESTAVAM MAL ALINHADOS !

timduncan

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 21:18
As pessoas falam de Eleições antecipadas, mas isso não favorece, na minha óptica, a oposição ao Vieira.

Acho que a maioria que pede isso não tem noção disso.
É sempre um pau de dois bicos. Dá menos tempo a RGS para se preparar e combater Vieira, mas também lhe dá a possibilidade de apresentar treinador e tira a Vieira a possibilidade de tentar inverter isto com a contratação de jogadores e treinador.
Na minha opinião nem é bom, nem é mau. Muda é a preparação da época.

Maytay

Citação de: R3nas em 29 de Junho de 2020, 21:15
https://www.facebook.com/Benfica.20.24/posts/158272375800013



Já só cai quem quer!

Lembro-me como fosse hoje ... foi em Dezembro estava o frio do crl ... foi ultimo jogo do estadio da luz inteiro ... empatamos 2-2 depois de estar a ganhar 2-0 , fomos roubados ... quem não se lembra do mergulho do Jardel que deu penalty ? da agressão do Tello ao Caneira ... da expulsão do andrade ... e antes deste jogo este cromo diz isto...

pimenta10

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 21:20
Citação de: Ramdown em 29 de Junho de 2020, 21:15
A chegada ao aeroporto promete??
promete silêncio
Estamos completamente mortos. Gozamos com os lagartos mas têm mais exigência.

johncleese

É muito mas muito pior que o Vale e Azevedo

gaucho

Que vontade que este gajo teve de apertar o pescoço ao adepto que protestava no aeroporto na Madeira.


vermelhoftw

Citação de: 2fenix2die em 29 de Junho de 2020, 21:18
Citação de: Julião Veiga em 29 de Junho de 2020, 21:12
um gajo na tvi a dizer o treinador indicado é o Lage. É esta malta que vota no Vigas.

Fdx, mesmo, ouvi esse adepto e até me passei.

Depois não admira que o Vieira vence eleições com mais de 90%.

PQP, parecem acéfalos alguns adeptos.

vergonha de ter adeptos desses, nem todos juntos fazem 30 de QI vergonhoso hoje em dia roubarem te, mentirem te, violarem te e depois descarregas 50 votos nessa pessoa, putas de burros, como e que ainda ha pessoas tao dementes neste pais!!!??

Alexandre1976



Diogo.Cris

Vamos ver se o LFV não sai de "cena" para o Rui Costa se candidatar como presidente. Ficaria o LFV a mandar na mesma mas os atrasados iam cair na cantiga do Rui...

Depois da votação do Orçamento (deve ter sido uma vitória mais arrebatadora do não), deste final de época horrível e começar a pressentir que até os seus próprios seguidores começam a cascar nele têm de pensar em várias opções.

águiafilosófica

Citação de: Dennis em 29 de Junho de 2020, 21:19
Citação de: Aslio em 29 de Junho de 2020, 20:33
Nunca senti tanta vergonha ao ouvir isto.

Um presidente do Benfica vem chorar para a televisão, numa clara tentativa de os sócios e adeptos terem compaixão, numa tentativa clara de fazer campanha, vindo vangloriar-se dos seus êxitos, quando apenas e só, o que era importante nesta altura, era assumir os erros (como fez) e dar um murro na mesa.

Que vergonha...

Eu recuso-me a ver esse palhaço a falar, para bem da minha sanidade mental.
Por isso pergunto: foi ainda mais surreal que a conferência das luzes?
Ele nem isso fez... ele disse que a culpa era do dele, mas a seguir disse quer éramos todos responsáveis pelo descalabro.

franciscoafonso

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 21:18
As pessoas falam de Eleições antecipadas, mas isso não favorece, na minha óptica, a oposição ao Vieira.

Acho que a maioria que pede isso não tem noção disso.
É o maior risco que corre desde que está no Benfica. Sem dúvida, estamos todos de acordo.

Ainda assim, é preciso ter noção daquilo que Vieira é: um medroso. A juntar a isso é um medroso que não percebe nada, rigorosamente nada, da área onde está. A única pessoa que lhe dava tranquilidade para ir às urnas em Outubro, que era Jorge Jesus, mandou-o cagar. E agora vão obrigá-lo a arriscar: aquilo de que os medrosos têm mais medo.

É evidente que vai ser o Marco Silva. Mas neste momento se chegassem aqui a dizer "Olha está aqui o contrato do Pochettino, ele quer ganhar 500 euros por mês"... Vieira estaria todo borrado na mesma de escolher um gajo que não conhece e poder dar merda, chegando a Outubro com o seu "novo ciclo" já de novo a arder.

Nesse sentido, na cabeça dele, sendo um risco, ganha muito mais em ir às urnas agora. Sabe o que tem na mão, entretanto anuncia um novo treinador e vai a eleições antes dessa escolha poder ser avaliada pelo seu trabalho. Com um bocado de sorte ainda consegue marcar eleições para antes da final da Taça.

De novo, é um risco gigante, mas ele está absolutamente borrado porque nunca esteve tão fora de pé.

Abreu-jp

Que a tua mulher te diga umas merdas e que te ama muito para deixares o clube.

Eleições antecipadas.

Para ontem.