Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lPhoenix

Quem tiver quotas em atraso que as regularize, o Benfica precisa de nós, no sítio certo.

danielpm

Citação de: Ramdown em 29 de Junho de 2020, 21:15
A chegada ao aeroporto promete??
Lol. Com a quantidade de polícia que la vai estar podes gritar à vontade que os meninos nem te vão ouvir.

piwo

Citação de: divica em 29 de Junho de 2020, 21:20
Opa, estamos todos a perder tempo a discutir as eleições quando o que devia importar é que vai treinar o Benfica.

Alguém consegue ganhar 2 jogos e empatar outro?

Quando algo esta mal normalmente comeca se pelo topo da piramide.

Mas ja sabemos que no Benfica nao e assim.

Temos um plantel de luxo a imagem da estrutura.

RP89

A tua altura vai chegar e quando chegar vais pagar caro toda a merda que fizeste a este grandioso clube. Hás-de acabar preso, onde mereces estar.

SousaLB

Como é óbvio, não se vai demitir. Isto é para "falar ao coração" dos sócios.

Precisa demasiado do Benfica para correr esse risco. E precisaria de sentir um bocado o Benfica para sequer ponderar fazê-lo (sem segundas intenções, claro).

Redflyeagle

Este labrego não se vai demitir.
Acabou de entregar o título.. vai colocar um interino até ao final da época e, depois, vai passar um cheque em branco ao Jesus.

Ribas1

Esqueçam eleições agora ou daqui a 1 mês, se este se recandidatar (e vai recandidatar), era uma ajuda extra para ser reeleito.

Toalhete

Citação de: Dennis em 29 de Junho de 2020, 21:19
Citação de: Aslio em 29 de Junho de 2020, 20:33
Nunca senti tanta vergonha ao ouvir isto.

Um presidente do Benfica vem chorar para a televisão, numa clara tentativa de os sócios e adeptos terem compaixão, numa tentativa clara de fazer campanha, vindo vangloriar-se dos seus êxitos, quando apenas e só, o que era importante nesta altura, era assumir os erros (como fez) e dar um murro na mesa.

Que vergonha...

Eu recuso-me a ver esse palhaço a falar, para bem da minha sanidade mental.
Por isso pergunto: foi ainda mais surreal que a conferência das luzes?

Não.

Primeiro porque é quase impossível ser mais surreal que a das luzes.

Depois, esta não foi bem surreal. Foi um apelo ao voto desesperado.

Kyoto

Assume a culpa, fala-se em demissão, depois vem a publico dizer que ponderou bem e apesar do enorme sacrificio nao pode deixar cair o Benfjca  a mão de aventureiros e a carneirada delira.

Alguma vez ele vai abandonar este benfica transformado numa autentica vaca leiteira com milhões em comissoes a cair todos os anos? So sai ao pontape

Sóqueroganhar

Sina de Ser Benfiquista nos tempos de hoje.

Aturar velhos sem nível com mais de 70 anos com poder absoluto. Nem quero imaginar LFV com 80 anos como presi do Maior! Vai chorar a cada empate!

JM21

Tenho vergonha de seres presidente do Clube que amo.

Não passa de um chulo, de um demagogo que enriqueceu à pala do Sport Lisboa e Benfica.

Ter um presidente tricolor é o ponto mais baixo que se pode atingir.

BENFIKA

O teu clube já ganha, não pares em Lisboa, segue para o porto para festejares mais um titulo, depois falas com a familia. Primeiro está o amor ao teu clube.

CitriC

Isto é a estrutura a funcionar.

Está bem oleada esta estrutura.


slbenfica_croft

O RPB quando o BENFICA está na merda salta-lhe a tampa.

No fundo, vem o Benfiquismo ao de cima.

Isto dó a quem é Benfiquista

Vulcan

Levei um amarelo para ai em 2010 (noutra conta  :ashamed:)  por dizer que este senhor era um cancro do Benfica.

De todos os amarelos que levei, e foram para aí uns 10, 7 ou 8 foram à pala deste senhor.

Actual, infelizmente.