Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aslio

Citação de: Dennis em 29 de Junho de 2020, 21:19
Citação de: Aslio em 29 de Junho de 2020, 20:33
Nunca senti tanta vergonha ao ouvir isto.

Um presidente do Benfica vem chorar para a televisão, numa clara tentativa de os sócios e adeptos terem compaixão, numa tentativa clara de fazer campanha, vindo vangloriar-se dos seus êxitos, quando apenas e só, o que era importante nesta altura, era assumir os erros (como fez) e dar um murro na mesa.

Que vergonha...

Eu recuso-me a ver esse palhaço a falar, para bem da minha sanidade mental.
Por isso pergunto: foi ainda mais surreal que a conferência das luzes?
São dois episódios de níveis diferentes.

O das luzes, uma loucura completa.

Isto de hoje... epa, vergonha alheia mesmo. Não por ir ele à CI e não o treinador, não por ele ir lá e assumir a culpa; mas sim, por relembrar os êxitos do seu reinado, mandar bocas como "não queiram voltar ao passado" (sem sentido absoluto nenhum, diga-se, porque foi o RGS que andou na luta nas AGs contra o Vale e não o LFV) e, ainda, o golpe de teatro que ele adora: chorar e falar na família, no que ele abdicou, etc.

ASM1.9.0.4

Citação de: Toalhete em 29 de Junho de 2020, 21:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Junho de 2020, 21:05
Fdx alguém está ouvir o Calado na CMTV?

Ele consegue dizer essa merda sem se rir?

O Vieira põe o Benfica á frente da saúde e da familia e viaja muito para comprar jogadores de qualidade para o Benfica.

Ri-me mais do que devia

O Calado é um nojo. Bem que podia fazer jus ao nome.

Mais um que faz escola neste país de compadrios...ninguém tem tomates para ser independente...
A gasosa nao se mete sozinha nos Porsches e afins...vendidos do caralho...
Cambando de répteis sem coluna..

anselmoslb

#900137
David Borges basicamente a dizer que o Vieira não sabe falar nem liderar.

xeriff

O nosso treinador mexeu mal na equipa e de que maneira , tirou Samaris e meio campo caiu a pico

K9Pitbull

Citação de: Da_Vinci em 29 de Junho de 2020, 21:16
SIC notícias .... Verdades estão a ser ditas! Até estou parvo!
A unica estação que o vai defender além da VieiraTV é a SportTV já que o Oliveirinha tem cota na vaca leiteira.

lPhoenix

NOTEM BEM ISTO:

Na hora de despedir o treinador pelos piores resultados da nossa história quem é que ele dá o raspanete?

Aos sócios!!

Somos nós sempre o alvo da ira deste presidente!!

Nós estamos errados em manifestar a nossa insatisfação por estes resultados!!




VERGONHOSO.

Schweisen Tiger

Citação de: DMP em 29 de Junho de 2020, 21:18
https://www.youtube.com/watch?v=QQQIa8BZBf8&feature=share


A lata deste gajo vir apelar à memória dos benfiquistas, quando está a quatro meses das eleições e na ultima entrevista que deu, não foi capaz de apresentar nenhuma ideia para o futuro desportivo do clube.

A lata deste gajo, num dos momentos mais negros desportivamente, dos ultimos 20 anos, só comparável ao tempo em que não tinhamos nem as pedras da calçada (foda-se, teve de ser, não resisti), estar mais preocupado em defender a sua posição, do que em defender o clube.


Acabou. Chega.


Strata

O único beneficiado com eleições antecipadas será o próprio LFV. E não se admirem que ele provoque essa jogada. Já veio com a ladaínha da família...

.:VMPT:.

Não dava para os deixar todos na Madeira? Presidente incluído.....

Ghost.Of.Red


danielpm

Está todo borrado a tentar fazer chantagem emocional com os sócios quando qualquer com dois dedos de testa sabe que apenas não está atrás das grades porque é presidente do Benfica.

Que carácter.

Manpaz1904

O David Borges disse praticamente tudo

- Um presidente-referência do Benfica é Borges Coutinho e não LFV
- Não é nenhum líder comunicacional, nem é alguém capaz de elevar as hostes
- Hoje para um líder foi muito "poucochinho". Era obrigação de LFV, enquanto presidente, obrigar Lage a ir à conferência de imprensa, no mínimo para pedir desculpas aos benfiquistas,  em vez de o deixar fugir logo para o autocarro
- Vem sempre a mesma história do "passar muitas horas no Seixal", "dormir por lá", a grande proximidade com os jogadores....como se isso fosse uma grande vantagem. "A estrutura é tão forte que não há delegação"
- Não há elo de ligação entre Presidente e Treinador (Tiago Pinto e Rui Costa são mobília). Joaquim Rita diz que o Porto não tem mas já se apercebeu disso ("contratação" de Miguel Ribeiro, do Famalicão?)
- De futebol sabe muito pouco


Soundwave

Citação de: divica em 29 de Junho de 2020, 21:12
Citação de: minimix em 29 de Junho de 2020, 21:11
Eu tenho fé.
Em nenhum dos anos da presidência dele batemos lá tão no fundo, e a ironia é que ainda estamos em 2º lugar.
Vieira já não tem condições (para mim nunca teve) de continuar, pode e deve demitir-se e convocar eleições para o mais breve que for possivel dadas as contingências
Pah nos vamos perder o lugar para o Sporting e talvez Braga.
Vai ser a maior catástrofe da nossa historia

Que seja. Um passo atrás para dar 2 à frente. Não temos a conta carregada de dinheiro? Então um ano sem LC não pode ser assim tão grave, porque se fosse não se deixava a disputa pela qualificação ao Deus dará.

Baron_Davis

nem uma puta entrevista, muito menos debate, disponibilizam a outros candidatos na vtv

é preciso ser um grande %&#$ para votar nisto