Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

divica

Citação de: Greis em 29 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: divica em 29 de Junho de 2020, 21:20
Opa, estamos todos a perder tempo a discutir as eleições quando o que devia importar é que vai treinar o Benfica.

Alguém consegue ganhar 2 jogos e empatar outro?

É por muitos terem este tipo de pensamento que o Benfica está na merda que está. Tens um velhaco a presidente do Benfica que põe, dispõe de Milhões de Euros do clube, toma todas as decisões, vende tudo o que é vendável e depois ainda há quem ache que o mais importante é o treinador.

Juízo
Neste momento o importante é ganhar o acesso à champs.
Depois correr com o Vieira.
Estas tem de ser as prioridades.

Thrain

Não percebe nada de futebol.

Este é o presidente que na última entrevista vangloriava-se de ter propostas de dezenas de milhões por jogadores como se isso fosse um grande feito.É nisto que o Benfica se tornou.Um mero entreposto.

O Ajax tem um projecto desportivo assente na formação.Nós não.

Tavares SLB

Epa eu quero o Bacalhau à Braz no Benfica. Este sabe falar.  Diretor de comunicação já

+1benfiquista

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Junho de 2020, 21:34
Até a merda dos adeptos dos lagartos correram com o Brunão e nós conseguimos eternizar este traste no poder, depois do que já se passou com os presidentes anteriores.

Temos um clube do caralho e só fazemos merda com ele. Inacreditável. Estou doente.

Para a história ficará que um presidente de quase duas décadas não era sequer adepto do clube. Salvo erro na Bélgica o dono do Anderlecht também é adepto do Brugges...

HeijiHattori

Braz a rasgar o Vieira a dizer que o Benfica nao tem hegemonia nenhuma.

divica

Citação de: Karel Alinho em 29 de Junho de 2020, 21:35
O Braz a rasgar forte e feio, a dizer as verdades todas sobre a gestão desportiva de LFV.
São as verdades.
Não há nada de positivo a dizer sobre esta direcção nos últimos anos. NADA

BENFIKA

Vi agora as declarações dele no final do jogo...a falar do passado, pedir aos benfiquistas que não deixem o Benfica voltar ao que era, que conquistou tudo com muito sofrimento, as infraestruturas e tal....ahhhh e no fim o Lage vai embora.  :estrelas:

Primeiro faz campanha eleitoral logo a seguir a mais uma humilhação e só no fim se lembra de falar no treinador, fazendo-se de coitadinho que só o deixa ir porque já não há condições.

Isto depois de passar os ultimos dias a ligar para treinadores.

És um mentiroso!!! Desaparece do Benfica!!

2fenix2die

Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2020, 21:23
Assume a culpa, fala-se em demissão, depois vem a publico dizer que ponderou bem e apesar do enorme sacrificio nao pode deixar cair o Benfjca  a mão de aventureiros e a carneirada delira.

Alguma vez ele vai abandonar este benfica transformado numa autentica vaca leiteira com milhões em comissoes a cair todos os anos? So sai ao pontape

Ele nunca vai abandonar, porque sabe que se isso acontecer, em pouco tempo é preso!

slb2tuga

Este gajo acha que um tetra justifica outro jejum de 10 anos,

O ano passado já foi um milagre, o homem fez tudo para perder o título

Deve ter ficado fodido ao máximo,

Este ano atingiu o objetivo

Cancro

Stanic

O clássico de falar com a família não podia faltar.

+1benfiquista

Citação de: NEW em 29 de Junho de 2020, 21:35
O Braz só pode estar em campanha pelo RGS, esta a rasgar esta direção.

Que se faça útil... Já que benfiquista sabemos que é...

danielpm

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Junho de 2020, 21:34

isto foi o que ele fez a este campeonato . entregou o ao porto . merece um dragão de ouro no próximo ano .  ::bater::
Mais um para juntar à coleção.

Chappu

Citação de: Vulcan em 29 de Junho de 2020, 21:24
Levei um amarelo para ai em 2010 (noutra conta  :ashamed:)  por dizer que este senhor era um cancro do Benfica.

De todos os amarelos que levei, e foram para aí uns 10, 7 ou 8 foram à pala deste senhor.

Actual, infelizmente.

Estou contigo.

Já levei um por dizer que ele me mete nojo, levei outro por colocar um smiley em resposta a um texto que o rasgava de cima a baixo, levei outro por responder a um user que respondia ao infiltrado mais famoso deste fórum e finalmente levei um por dizer que o Sr. tem umas orelhas grandes.

Em 5 ou 6, são quase todos aqui.

Para mim, quem bane por isto está ao mesmo nível de quem vota nele, sem tirar nem pôr: vale zero.

Julião Veiga

Citação de: NEW em 29 de Junho de 2020, 21:35
O Braz só pode estar em campanha pelo RGS, esta a rasgar esta direção.
Não precisa de estar em campanha para dizer verdades. O que está a dizer é o que qualquer gajo com 2 olhos na cara vê.