Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Presidente sem competência
Treiandor fraco
Jogadores sem qualidade
Aqui esta o Benfica 2020

+1benfiquista

Citação de: bmuc79 em 29 de Junho de 2020, 21:45

Faz um favor aos Benfiquistas e entrega o clube.

Não te candidates.

Ele não tem coragem para sair da sombra institucional que o Benfica lhe dá... É que o sol queima muito...

horacio bettencourt


vcunhaa

https://m.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU

Toda a gente a sentir o momento e as palavras e o ladrão que nos preside a rir-se lá atrás.

O clube será novamente nosso. Não tenho dúvidas. Espero que seja o mais rápido possível.

E espero que te aconteça muito pior do que fizeste a este clube magnifico.

Hoje estamos todos tristes e revoltados mas acreditem, o clube será nosso novamente.

Miguel Caeiro

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Junho de 2020, 21:41
Década da hegemonia:

Benfica 5 campeonatos
Porco 5 campeonatos

E bem que podes agradecer a um jovem de 18/19 anos não ser:

Benfica 4 campeonatos
Porco 6 campeonatos

tiagor11

Mas algum dia este gajo sai da presidência por própria vontade... ele sabe bem que no dia em que deixar de ser presidente do Benfica vai preso.

Maldini

Que se cheguem à frente os que aqui de forma ridícula defendem esta merda.


Coringa

Que cheiro a podre

Quando o Marítimo fez o 2-0 dei por mim a desejar que fossemos goleados

Este gajo está a matar o meu benfiquismo

blackslb83

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Junho de 2020, 21:25
Citação de: DMP em 29 de Junho de 2020, 21:18
https://www.youtube.com/watch?v=QQQIa8BZBf8&feature=share


A lata deste gajo vir apelar à memória dos benfiquistas, quando está a quatro meses das eleições e na ultima entrevista que deu, não foi capaz de apresentar nenhuma ideia para o futuro desportivo do clube.

A lata deste gajo, num dos momentos mais negros desportivamente, dos ultimos 20 anos, só comparável ao tempo em que não tinhamos nem as pedras da calçada (foda-se, teve de ser, não resisti), estar mais preocupado em defender a sua posição, do que em defender o clube.


Acabou. Chega.



So agora vi a conferencia deste IMPOSTOR, e acaba por ser mais do mesmo, mas agora em um contexto em qual nunca se viu em cerca de 20 anos de Presidência.

Este IMPOSTOR é tão básico mas tão básico, que no discurso típico de quem sente que está com o rabinho apertado, vem falar em tris, tretras, o não voltar ao passando, e para mim o mai surreal de tudo, dizer que a culpa de o Benfica ter estado mal foi de TODOS NÓS. O quê??? Mas eu ouvi isto??? Pro caraaaalho LUZINHAS, só espero que saias com estrondo, e que na cadeia possas ver muitas luzinhas.

Flavius

As Eleições têm de ser antes de Outubro, tem que ser em finais de Julho ou nos primeiros dias de Agosto.

DEVILLICA

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2020, 21:39
Pergunta de um vieirista para mim agora mesmo:

"Consegue encontrar outra direção de um clube qualquer.. Que tenha consigo? Só metade do que o Vieira conseguiu pra bem do Benfica.. consegue??"

Eu estou parvo

Os gajos à estar no Titanic a afundar-se erram capazes de perguntar "Consegue encontrar outro barco que conseguia fazer tantos miles e com essas condições ?  consegue??"

duarteslb

A esperança reside na mulher dele. Senhora, pede lhe para viajar. Vão ver estrelas à noite no deserto. Vão para o crl mais longe. Rua, larga o poleiro.

divica

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2020, 21:44
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2020, 21:39
Pergunta de um vieirista para mim agora mesmo:

"Consegue encontrar outra direção de um clube qualquer.. Que tenha consigo? Só metade do que o Vieira conseguiu pra bem do Benfica.. consegue??"

Eu estou parvo
Já agora, a minha resposta foi

"A direcção do Liverpool trouxe o clube de 7º para a melhor equipa do Mundo.

A direcção do Leicester trouxe o clube da terceira divisão a ser uma equipa regular nos lugares cimeiros da Premier League.

A direcção do At. Madrid pegou no clube na 2ª divisão e levou-os a 2 finais de Champions

A direcção do R. Madrid ganhou 5 Champions

A direcção do Bayern faz o que o Benfica devia fazer, arrebatando o campeonato deles todos os anos e secando a concorrência, sem comissionismos e sempre com ambição. Sem o discurso de "não se pode ganhar sempre".

A direcção da Juventus é parecida à do Bayern.

A direcção do Porto tem tantos títulos internacionais como a nossa campeonatos (sujos, filhos da puta mas ao menos querem o bem do clube desportivamente).

Vou ter que continuar ou já lhe chega?"




E a contra-resposta do animal foi esta

"Ou foi a má gestão? Que levou o Benfica a patamares que poucos (clubes) conseguem.. Por esse mundo fora. Foi?"


É que nem português sabem escrever, os acéfalos apoiantes desta aventesma
Mas em que patamar está o Benfica?
Perder 2 campeonatos em 3 para um clube falido?

Fazer 0 pontos na Europa? Sermos a meretriz das provas europeias?

Hoje somos um clube muito mais pequeno que no tempo do vale e Azevedo. O clube esta destruído

Responde lhe só isto...

Nramos

Ganha vergonha na pura da cara. Ainda alguém vai na conversa deste aldrabão?

Tenho nojo, verdadeiro nojo, do que vieira fez ao Benfica.

Se não sair em Outubro, o Benfica morre.

Depois desta campanha vergonhosa, vai à CI despedir o treinador e fazer campanha eleitoral?

NOJO.

bmuc79

Citação de: +1benfiquista em 29 de Junho de 2020, 21:46
Citação de: bmuc79 em 29 de Junho de 2020, 21:45

Faz um favor aos Benfiquistas e entrega o clube.

Não te candidates.

Ele não tem coragem para sair da sombra institucional que o Benfica lhe dá... É que o sol queima muito...

Que vá para o Brasil.

Que procure países sem extradição para PT.

Mas que acabe com isto de uma vez.