Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: crodrigues em 29 de Junho de 2020, 22:15
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vejam os comentários no facebook do Benfica na declaração do vieira, de apoio a ele. É ASSUSTADOR! Um banho de realidade. Tenham cuidado com dizerem todos os dias que ele vai cair.

Tens muito bot pago com dinheiro do Benfica a fazer essas figurinhas. A realidade vê-se nas urnas.

E as dezenas de likes em vários posts, e às vezes cem ou mais como nos comentários da Alzira e da Angelina, também são bots?... Abram os olhos... com todo o respeito, que aqui estamos quase todos no mesmo barco.

Quase que fico triste lol, com o nivel de inteligência do médio benfiquista...

Olha-me só este acéfalo:
"Somos todos culpados Sr Presidente , vamos erguernos com mais força, acreditamos no seu trabalho, não deixe que ninguém destrua o que o Sr contruiu com tanto merito."
A seguir a essas, é o comentário com mais likes... e não estou a contar com reações de riso.

Os Azevedistas continuarão sempre a exisitr entre os associados. Não há volta a dar.
O que se espera é que grande parte dos sócios não deixe que o Benfica se transforme num Alverca.

Baron_Davis

agora que? mais um fantoche do montao para o banco?

mais um para as vacas sagradas, com os ordenados sem cortes, fazerem a cama?

deve estar pelado do medo das lagartixas ficarem em segundo (pode perfeitamente acontecer)

poe te no crlh


DEVILLICA


AnotherDoom

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Junho de 2020, 22:21
A conferência de imprensa é inacreditável. Acabámos de perder o enésimo jogo nas últimas semanas e o discurso dele é todo virado para as eleições.

"Ai e tal as pedras da calçada, não queiram outro Vale e Azevedo, fizemos muita obra e não podemos deitar tudo a perder por uma derrota"

E lá para o fim é que se lembrou

"Ah, é verdade, mandámos o campeonato ao ar e o treinador vai embora"

Verdadeiramente inacreditável.

E tudo com um discurso ensaiado.

Ainda estou estupefacto o tão rasteiro se chega no Benfica.

Napster03

Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: crodrigues em 29 de Junho de 2020, 22:15
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vejam os comentários no facebook do Benfica na declaração do vieira, de apoio a ele. É ASSUSTADOR! Um banho de realidade. Tenham cuidado com dizerem todos os dias que ele vai cair.

Tens muito bot pago com dinheiro do Benfica a fazer essas figurinhas. A realidade vê-se nas urnas.

E as dezenas de likes em vários posts, e às vezes cem ou mais como nos comentários da Alzira e da Angelina, também são bots?... Abram os olhos... com todo o respeito, que aqui estamos quase todos no mesmo barco.

Quase que fico triste lol, com o nivel de inteligência do médio benfiquista...

Olha-me só este acéfalo:
"Somos todos culpados Sr Presidente , vamos erguernos com mais força, acreditamos no seu trabalho, não deixe que ninguém destrua o que o Sr contruiu com tanto merito."
A seguir a essas, é o comentário com mais likes... e não estou a contar com reações de riso.

O Benfica é um clube muito grande.

Como tal tens muitos iletrados, saloios e mesmo burros que são adeptos e sócios. É o clube do povo e o povão é o que é.

Infelizmente são eles o maior problema do clube neste momento pois comem e calam tudo o que lhes diz o Rei Sol e a BTV. Se houvesse verdadeira massa crítica o Vieira já tinha caído há anos. Mas difícil haver massa crítica quando há pouca massa cinzenta.

peixoto91

Tudo a votar em Sim, na sondagem do record para o Vieira se demitir.

Nirvana_87

Citação de: BenficaSempre20 em 29 de Junho de 2020, 22:15
Aí nossa senhora , acabei agora de ver os comentários no Facebook do Benfica sobre o direto do orelhas , e a quantidade de Vieiristas idiotas é assustadora  :-X

Não sei que facebook viste mas as criticas são a triplicar.

crodrigues

Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: crodrigues em 29 de Junho de 2020, 22:15
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vejam os comentários no facebook do Benfica na declaração do vieira, de apoio a ele. É ASSUSTADOR! Um banho de realidade. Tenham cuidado com dizerem todos os dias que ele vai cair.

Tens muito bot pago com dinheiro do Benfica a fazer essas figurinhas. A realidade vê-se nas urnas.

E as dezenas de likes em vários posts, e às vezes cem ou mais como nos comentários da Alzira e da Angelina, também são bots?... Abram os olhos... com todo o respeito, que aqui estamos quase todos no mesmo barco.

Quase que fico triste lol, com o nivel de inteligência do médio benfiquista...

Olha-me só este acéfalo:
"Somos todos culpados Sr Presidente , vamos erguernos com mais força, acreditamos no seu trabalho, não deixe que ninguém destrua o que o Sr contruiu com tanto merito."
A seguir a essas, é o comentário com mais likes... e não estou a contar com reações de riso.

Compram-se likes e comentários, faz parte do pacote. Isto é algo que existe quase desde o inicio das redes sociais e encontram-se vários serviços disso na deep web. Legamente é uma area cinzenta por isso é terreno virgem para o pessoal que vive deste tipo de biscates.

Barolas


desembargador 1

Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:23
Citação de: desembargador 1 em 29 de Junho de 2020, 22:22
Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2020, 22:16
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vejam os comentários no facebook do Benfica na declaração do vieira, de apoio a ele. É ASSUSTADOR! Um banho de realidade. Tenham cuidado com dizerem todos os dias que ele vai cair.

A cena das redes sociais é essa.

Um ajuntamento de jumentos.
Aliás, seja qual for o tópico a maioria prevalece e depois parecem que são muitos.
As vozes discordantes rapidamente desistem e deixam de comentar nesse assunto.
E depois, os jumentos afagam o ego uns aos outros e depois é ver quem faz a maior mamada e desmultiplicam-se a ver quem faz o comentário mais idiota de apoio.

A isso chama-se o fenómeno do "seguidismo" inerente ao conceito de rede social.
uhm estás a falar do forum, e tb rede social, serbenfiquista? ehehehe

Só um user que dizia que tinha uma capacidade intelectual superior, para dizer uma destas :rir: :rir:
calma, estava a brincar com ele, mas é bom saber que estás atento aos meus posts ;)

PMD

Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:21
O que ainda ninguem reparou (de forma seria) é que o Vieira lidera o Benfica com base no que um(a) vidente lhe diz.

Nao seria o primeiro lider a fazer isso, por examplo o François Mitterand em França fez o durante anos.

Vieira nao toma decisoes com base em factos, em analise, é com base no que uma vidente lhe diz. Acreditem ou nao, mas fica aqui a dica.

Ele hoje quando fala em "falar com a familia", é que vai falar com a vidente para saber se ele fica melhor em continuar ou se basar. As luzes que "ele viu" nao é ele que viu, foi outra pessoa.

hahahaha

RedVC

Vão ser tretas até ao fim. Até hoje tentou manipular. É uma vergonha que Bruno Lage tenha sido impedido de falar na conferência de imprensa. Tinha de assumir a derrota e tinha de assumir de viva voz a alegada demissão. Se não foi impedido então foi cobarde.

Esta noite não foi só a derrota que foi vergonhosa. Para o Presidente e para o treinador. Inadmissível.

Isto não é para #?!"#. O Benfica é para Homens. Que se assumam. Que não mintam. Que não manipulem. Que respeitem os sócios e adeptos. Que respeitem o Clube!



SousaLB

Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:21
O que ainda ninguem reparou (de forma seria) é que o Vieira lidera o Benfica com base no que um(a) vidente lhe diz.

Nao seria o primeiro lider a fazer isso, por examplo o François Mitterand em França fez o durante anos.

Vieira nao toma decisoes com base em factos, em analise, é com base no que uma vidente lhe diz. Acreditem ou nao, mas fica aqui a dica.

Ele hoje quando fala em "falar com a familia", é que vai falar com a vidente para saber se ele fica melhor em continuar ou se basar. As luzes que "ele viu" nao é ele que viu, foi outra pessoa.
É engraçado, mas naquela história da "luz" lembrei-me disso ;D

Mas sim, é rebuscado.

johncleese

Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Junho de 2020, 22:16
Citação de: crodrigues em 29 de Junho de 2020, 22:15
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vejam os comentários no facebook do Benfica na declaração do vieira, de apoio a ele. É ASSUSTADOR! Um banho de realidade. Tenham cuidado com dizerem todos os dias que ele vai cair.

Tens muito bot pago com dinheiro do Benfica a fazer essas figurinhas. A realidade vê-se nas urnas.

Há muita gente que comenta que nem sócio é...
Óbvio. E outros tantos que fazer 30km para votar dá muito trabalho.

O mais fidedigno que temos do estado de Vieira neste momento é a votação do Orçamento: perdeu completamente a base de apoio abaixo dos 50 votos e, mesmo aí, está tremido.

Não quero com isto dizer que não seja uma condição que não se resolva com um treinador novo e uma hipotética taça ou um início bom de campeonato, dependendo se vai antecipar eleições ou não. Mas, neste momento, é esse o estado da nação.

Eu vou voar para Portugal de propósito para votar nem que o bilhete custe 1000€, porque é a eleição mais importante da história do Benfica