Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: desembargador 1 em 29 de Junho de 2020, 22:25
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:23
Citação de: desembargador 1 em 29 de Junho de 2020, 22:22
Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2020, 22:16
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vejam os comentários no facebook do Benfica na declaração do vieira, de apoio a ele. É ASSUSTADOR! Um banho de realidade. Tenham cuidado com dizerem todos os dias que ele vai cair.

A cena das redes sociais é essa.

Um ajuntamento de jumentos.
Aliás, seja qual for o tópico a maioria prevalece e depois parecem que são muitos.
As vozes discordantes rapidamente desistem e deixam de comentar nesse assunto.
E depois, os jumentos afagam o ego uns aos outros e depois é ver quem faz a maior mamada e desmultiplicam-se a ver quem faz o comentário mais idiota de apoio.

A isso chama-se o fenómeno do "seguidismo" inerente ao conceito de rede social.
uhm estás a falar do forum, e tb rede social, serbenfiquista? ehehehe

Só um user que dizia que tinha uma capacidade intelectual superior, para dizer uma destas :rir: :rir:
calma, estava a brincar com ele, mas é bom saber que estás atento aos meus posts ;)

Então dizias que já não respondias ;D

Vou-te ensinar, há uma coisa chamada notificação. De nada.

Schuldiner

Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: Schuldiner em 29 de Junho de 2020, 22:18
As redes sociais foram um erro civilizacional, um retrocesso no progresso e evolução da humanidade.

Para mim era nukar essa merda toda. Ia tudo a eito.

Em relação ao espírito critico, saber seleccionar informação, separar o trigo do joio, ter pensamento e opinião própria... foi só o pior que aconteceu.
Fast food da informação, as pessoas não querem pensar, mas também não é só isso. É também uma consequência das várias desigualdades que vão enfrentando ao longo da vida. Chegam ao fim da dia e só querem enterrar a cabeça na almofada, ou em algo que os distraia da dura realidade. Para os martirizar, já chega a rotina diária e as dificuldades constantes para conseguirem apenas sobreviver e como tal, evitam tudo que os coloque ainda mais em zonas de desconforto mental.

Parece-me que os prejuízos das redes sociais, superam à vontade os benefícios que nos dá colectivamente enquanto sociedade.

O_OZORIO

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 22:16
Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vieira
Varandas
Moniz
Soares de Oliveira
Rui Costa
Tiago Pinto
Marinho
Bernardo
Calado
Guerra
...
...

Esta malta tem toda de ser corrida. Nunca mais podem trabalhar no clube. Nem a vender bifanas.

E na BTV é outra limpeza. Correr 90% daquela cambada.
Ainda não vai dar para fazer isso caro Shoky. O Vieira ainda ganha.

O SB não reflecte a maioria dos associados do BENFICA.

A novidade é que não ganhará totalmente à vontade. A oposição começa a ser real.

E no final desta época, como disseste e bem Shoky, contam-se os mortos. Tenho-me lembrado muito dessa tua frase.

Vai morrer muita gente. Infelizmente alguns parte da solução lá estarão no meio dos mortos. E vários outros vão livrar a pele, desde logo na direcção.
Não é que eu não ache que as probabilidades estão do lado do vieira mas temos ou devemos inverter este discurso de descrença porque é possível

Napster03

Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2020, 22:25
Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Junho de 2020, 22:16
Citação de: crodrigues em 29 de Junho de 2020, 22:15
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vejam os comentários no facebook do Benfica na declaração do vieira, de apoio a ele. É ASSUSTADOR! Um banho de realidade. Tenham cuidado com dizerem todos os dias que ele vai cair.

Tens muito bot pago com dinheiro do Benfica a fazer essas figurinhas. A realidade vê-se nas urnas.

Há muita gente que comenta que nem sócio é...
Óbvio. E outros tantos que fazer 30km para votar dá muito trabalho.

O mais fidedigno que temos do estado de Vieira neste momento é a votação do Orçamento: perdeu completamente a base de apoio abaixo dos 50 votos e, mesmo aí, está tremido.

Não quero com isto dizer que não seja uma condição que não se resolva com um treinador novo e uma hipotética taça ou um início bom de campeonato, dependendo se vai antecipar eleições ou não. Mas, neste momento, é esse o estado da nação.

Eu vou voar para Portugal de propósito para votar nem que o bilhete custe 1000€, porque é a eleição mais importante da história do Benfica

Podes votar pela internet.

Purple Rain

Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:21
O que ainda ninguem reparou (de forma seria) é que o Vieira lidera o Benfica com base no que um(a) vidente lhe diz.

Nao seria o primeiro lider a fazer isso, por examplo o François Mitterand em França fez o durante anos.

Vieira nao toma decisoes com base em factos, em analise, é com base no que uma vidente lhe diz. Acreditem ou nao, mas fica aqui a dica.

Ele hoje quando fala em "falar com a familia", é que vai falar com a vidente para saber se ele fica melhor em continuar ou se basar. As luzes que "ele viu" nao é ele que viu, foi outra pessoa.

A bruxa desta vez vai-lhe dizer que ele está fodido de qualquer maneira.

Nirvana_87

Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: crodrigues em 29 de Junho de 2020, 22:15
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vejam os comentários no facebook do Benfica na declaração do vieira, de apoio a ele. É ASSUSTADOR! Um banho de realidade. Tenham cuidado com dizerem todos os dias que ele vai cair.

Tens muito bot pago com dinheiro do Benfica a fazer essas figurinhas. A realidade vê-se nas urnas.

E as dezenas de likes em vários posts, e às vezes cem ou mais como nos comentários da Alzira e da Angelina, também são bots?... Abram os olhos... com todo o respeito, que aqui estamos quase todos no mesmo barco.

Quase que fico triste lol, com o nivel de inteligência do médio benfiquista...

Olha-me só este acéfalo:
"Somos todos culpados Sr Presidente , vamos erguernos com mais força, acreditamos no seu trabalho, não deixe que ninguém destrua o que o Sr contruiu com tanto merito."
A seguir a essas, é o comentário com mais likes... e não estou a contar com reações de riso.

E o milhar de "hate" às declarações? nâo conta?

danhel

Citação de: DD em 29 de Junho de 2020, 22:22
Citação de: eagles_letchworth em 29 de Junho de 2020, 22:19
Citação de: DD em 29 de Junho de 2020, 22:14
RPB ja diz que a culpa maior nao é do LFV
Não é verdade
Disse-o ainda agora na TVI24

Todos sabemos que o RPB é a prostituta de serviço do Mendes e do Reinaldo. Claro que o Mendes não quer que o companheiro de roubo perca o lugar por isso mandou-a  avançar e começar a mostrar as pernas

sbremoved_28408

Citação de: DD em 29 de Junho de 2020, 22:14
RPB ja diz que a culpa maior nao é do LFV
E tem razão. Em último caso os culpados somos nós que fomos quem lá o pôs e eternizou.

Pokrl

O que me lixa é que no fim ganha as eleições, creio que nunca com menos de 2/3 dos votos.

thiagorosa84

Citação de: miniMilk em 29 de Junho de 2020, 21:59
@RuiGomesdaSilv3

"Não vale a pena esconder, o único culpado sou eu." - Luís Filipe Vieira.

E que ilações vai retirar disto tudo?

Tenho equipa, programa e projecto. Temos competência, rigor e credibilidade.

Quer ir a eleições? Então vamos a isso!

TODOS OS SÓCIOS DEVERIAM EXIGIR ELEIÇÕES ANTECIPADAS!

ASM1.9.0.4

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: BenficaSempre20 em 29 de Junho de 2020, 22:15
Aí nossa senhora , acabei agora de ver os comentários no Facebook do Benfica sobre o direto do orelhas , e a quantidade de Vieiristas idiotas é assustadora  :-X

Não sei que facebook viste mas as criticas são a triplicar.

Confere...muitos a carregarem no Orelhas..
Mas logo, corre o batch e só ficam os comentários aceitáveis...tudo o resto vai a lápis azul para o lixo...simples...

Marcellus


DD

Citação de: Strata em 29 de Junho de 2020, 22:20
Quase 20 anos depois, voltamos ao mesmo:



Ainda falta a lenga lenga dos 300 mil socios tb

DMSG

Vai haver malta que vai deixar passar a hipótese de correr com este gajo do clube por não irem com a cara do RGS.

Vão dividir votos ao votar em branco.

Enfim, não vamos sair disto.

Red Eyes

Se o único culpado és tu, porque é que não te demites também?