Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

pensar que ainda vai "planear" outra pre epoca mete NOJO

Gsound

Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:21
O que ainda ninguem reparou (de forma seria) é que o Vieira lidera o Benfica com base no que um(a) vidente lhe diz.

Nao seria o primeiro lider a fazer isso, por examplo o François Mitterand em França fez o durante anos.

Vieira nao toma decisoes com base em factos, em analise, é com base no que uma vidente lhe diz. Acreditem ou nao, mas fica aqui a dica.

Ele hoje quando fala em "falar com a familia", é que vai falar com a vidente para saber se ele fica melhor em continuar ou se basar. As luzes que "ele viu" nao é ele que viu, foi outra pessoa.



Desta da vidente não estava à espera  :buck2:

desembargador 1

Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:30
Citação de: desembargador 1 em 29 de Junho de 2020, 22:27
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:26
Citação de: desembargador 1 em 29 de Junho de 2020, 22:25
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:23
Citação de: desembargador 1 em 29 de Junho de 2020, 22:22
Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2020, 22:16
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vejam os comentários no facebook do Benfica na declaração do vieira, de apoio a ele. É ASSUSTADOR! Um banho de realidade. Tenham cuidado com dizerem todos os dias que ele vai cair.

A cena das redes sociais é essa.

Um ajuntamento de jumentos.
Aliás, seja qual for o tópico a maioria prevalece e depois parecem que são muitos.
As vozes discordantes rapidamente desistem e deixam de comentar nesse assunto.
E depois, os jumentos afagam o ego uns aos outros e depois é ver quem faz a maior mamada e desmultiplicam-se a ver quem faz o comentário mais idiota de apoio.

A isso chama-se o fenómeno do "seguidismo" inerente ao conceito de rede social.
uhm estás a falar do forum, e tb rede social, serbenfiquista? ehehehe

Só um user que dizia que tinha uma capacidade intelectual superior, para dizer uma destas :rir: :rir:
calma, estava a brincar com ele, mas é bom saber que estás atento aos meus posts ;)

Então dizias que já não respondias ;D

Vou-te ensinar, há uma coisa chamada notificação. De nada.
mas isso foi no outro post que estavas a ser chato, n tenho nada contra ti, aliás, até gosto de ler os teus comentários... e em dias como hoje, temos de ter um pouco de sentido de humor senão estamos lixados

Se gostas de ler os meus comentários, não dizias o que dizias :p.

Também podia por ter ido pelo usar "excesso de emojis" ;) que utilizaste tantos como eu no outro post ahah
Até só me lembrei agora. Mas pronto, caguei
mas eu usei o emoji só para m meter contigo eheheh... agora, estão tu chegas e chamas-me de básico e, pareceu-me, tb de vieirista, e querias q n dissesse nada?

kid bengala

Que cheiro a 2006, ou seja, cheira a bafio.

Família, obra feita, os oportunistas, o papel do coitadinho. Que coisa tão gasta.

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2020, 22:29
Citação de: DD em 29 de Junho de 2020, 22:14
RPB ja diz que a culpa maior nao é do LFV

O Rui Pedro Braz é avençado do Jorge Mendes caralho.

Acham que o Jorge Mendes quer que a mama do Benfica se acabe?
No intervalo do programa recebeu algum telefonema

cepp

Ainda vamos ser apanhados pelos lagartos

Paparuk1904

Depois de cumprido o objetivo número 1 de 2020 ( dar o campeonato aos corruptos lá de cima)

Começou hoje a trabalhar no objetivo número 2 ( ser reeleito pelos analfabetos dos sócios do Benfica nos quais me incluo )

Hoje o Vieira começou a sua campanha eleitoral

De hoje em diante até Outubro vai fazer tudo bem!

Nojo
Que nojo
Não consigo descrever o que sinto por este homem

Universo Benfica

Citação de: Universo Benfica em 23 de Junho de 2020, 21:46
Os falidos já podem começar a arranjar espaço no museu para o Campeonato, Taça e Supertaça.
Até já podem limpar o pó e deixar aquilo pipi.

Inacreditável.Ao estado a que chegamos.

O_OZORIO

Citação de: ASM1.9.0.4 em 29 de Junho de 2020, 22:26
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: BenficaSempre20 em 29 de Junho de 2020, 22:15
Aí nossa senhora , acabei agora de ver os comentários no Facebook do Benfica sobre o direto do orelhas , e a quantidade de Vieiristas idiotas é assustadora  :-X

Não sei que facebook viste mas as criticas são a triplicar.

Confere...muitos a carregarem no Orelhas..
Mas logo, corre o batch e só ficam os comentários aceitáveis...tudo o resto vai a lápis azul para o lixo...simples...
Temos de considerar que nestas ocasiões, os que apoiam muitas vezes cingem-se ao silêncio evitando mesmo essas fontes. É como em tudo, tirar ilações do que nos é visível é automático mas não confiável em termos reais.
Ainda assim há alminhas que aos poucos vão-se iluminando, todos devemos fazer forcing nese sentido

rotepa

Citação de: Napster03 em 29 de Junho de 2020, 22:26
Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2020, 22:25
Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Junho de 2020, 22:16
Citação de: crodrigues em 29 de Junho de 2020, 22:15
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vejam os comentários no facebook do Benfica na declaração do vieira, de apoio a ele. É ASSUSTADOR! Um banho de realidade. Tenham cuidado com dizerem todos os dias que ele vai cair.

Tens muito bot pago com dinheiro do Benfica a fazer essas figurinhas. A realidade vê-se nas urnas.

Há muita gente que comenta que nem sócio é...
Óbvio. E outros tantos que fazer 30km para votar dá muito trabalho.

O mais fidedigno que temos do estado de Vieira neste momento é a votação do Orçamento: perdeu completamente a base de apoio abaixo dos 50 votos e, mesmo aí, está tremido.

Não quero com isto dizer que não seja uma condição que não se resolva com um treinador novo e uma hipotética taça ou um início bom de campeonato, dependendo se vai antecipar eleições ou não. Mas, neste momento, é esse o estado da nação.

Eu vou voar para Portugal de propósito para votar nem que o bilhete custe 1000€, porque é a eleição mais importante da história do Benfica

Podes votar pela internet.
É o que me parecia.

BERNA_1961

O maior erro que reiteradamente se passa no Benfica, é a falta de exigência.
É viver do passado.

O caso paradigmático é ver a BTV ...

Em 2005, ganhamos o campeonato mas perdemos estupidamente a taça porque .., não fomos profissionais.

Nunca me esquece o JJ ganha em 2009/2010 e na pré-época aparece cheio de bazófia, com o cabelo "louro", com toda a estrutura cheia de glamour...Levamos um baile do AVB.

Detestando o FCP, admito que eles procedem de forma diferente.
São mais "profissionais".

Transformer

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Junho de 2020, 22:32
Citação de: Villaridis em 29 de Junho de 2020, 22:18
eleições antecipadas era o melhor que podia acontecer.

os BCCs e arrumadinhos não têm sequer meio projecto assegurado, o RGS tem a equipa toda já com ele. assim não há divisão na oposição. lista A contra lista B. a única hipótese de vitória.

Concordo...Mas, nestes dias, estou a ler cada vez mais rumores de uma super candidatura. Liderada por um homem que, apesar do excelente currículo, é um total desconhecido para a maioria do benfiquista comum.
Super candidatura e desconhecido na mesma frase. Algo não bate certo...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Karel Alinho

Até o Rui Santos da SIC casca no homem...

...que mudança de paradigma brutal!!!!!

Oscor78

Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:

HoMiCiDaL

Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:13
Vejam os comentários no facebook do Benfica na declaração do vieira, de apoio a ele. É ASSUSTADOR! Um banho de realidade. Tenham cuidado com dizerem todos os dias que ele vai cair.

20 anos deste disco riscado e não aprendem

ha gente mesmo burra fdx.