Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jpcafe

Rua caralho. Já fiz este cometário umas 50 vezes.

odistraido

Citação de: PaulinhoB em 29 de Junho de 2020, 23:06
Citação de: AnaPinto em 29 de Junho de 2020, 22:59
Então um deputado que nunca cumpriu a lei da exclusividade de funções no parlamento, que não se apresentou aos trabalhos por inúmeras vezes, que desde há anos, via comunicação social, a troco não sabemos de quê, anda a trabalhar a imagem de Salvador, é digno de ser presidente do Sport Lisboa e Benfica?!

Então vamos substituir um presidente que cremos inapto, por defender um modelo de gestão empresarial que privilegia os seus próprios negócios, em detrimento da honra e da Glória do nosso Benfica, pelo aprendiz de feiticeiro!!!!

Quanto é que esse senhor vos paga por post? Ou é só o Vieira que que investe em propaganda?

De uma vez por todas, queremos honestidade e dignidade na figura do nosso presidente!

Aos acéfalos que aqui andam a fazer propaganda barata ao RGS, ide para os fóruns dos vossos "clubes".
Epa o que é esta merda?  :rir:

Alguem que fugiu do manicómio.

Baron_Davis

"demos todas as condicçoes"

"os defesas estao no seixal"

epá é tao podre

RUA

Meio_metro

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 23:08
Deixem o Toni em paz sff.

Haja respeito por alguém que deu tudo ao BENFICA sem nada pedir em troca.
Fico doente quando se goza com ele... Doente....

O Toni é Benfica crl...

Holmesreis

Citação de: Pasárgada em 29 de Junho de 2020, 23:03
Solução provisória até ao final do campeonato, ponham o TONI! Esse ao menos de certeza que punham as donzelas no seu sítio...
O Toni nunca foi conhecido por ser um disciplinador.
O Pacheco explica bem isso na entrevista desta semana à Tribuna Expresso.

nuno16577

Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 23:00
Citação de: Purple Rain em 29 de Junho de 2020, 22:19
Citação de: andre_diogo em 29 de Junho de 2020, 22:18
Pensar que mesmo nestas circunstancias este gajo tem serias hipoteses de ser reeleito...

Sinto vergonha por antecipacao!

Não tem a mínima hipótese. Vai ser chacinado.

Com 5 candidatos?...
Impossivel ser chacinado.
Mas quais 5 candidatos ?
Até agora só ele e RGS, Bcc não pode ser candidato.

NunoMike

Bom, eu penso que é só paranoia minha mas...

Há dias estava mais descansado em relação ao Vieira pelo que via nas redes sociais, muita gente contra ele.

Agora que este indivíduo veio "dar a cara" na "TV", estou a ver mais gente do que imaginava a defendê-lo com os mesmos argumentos tapados de sempre.
Pode ter sido aqueles bots ou "empresas" dedicadas a fazer esse tipo de spam, mas no entanto...

Caros, não dêem qualquer tipo de hipotese, este falso presidente tem de cair em Outubro!

Todos a informar o máximo número de sócios sobre as trapaceiras(as que se lembrarem, são demasiadas) e por amor de Deus para não cair naquela choradeira ridícula dele.

Gratidão foi para quem fundou o Sport Lisboa e Benfica e o elevou aos mais altos patamares do mundo do futebol com respeito e dedicação!


20simao1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Junho de 2020, 22:21
A conferência de imprensa é inacreditável. Acabámos de perder o enésimo jogo nas últimas semanas e o discurso dele é todo virado para as eleições.

"Ai e tal as pedras da calçada, não queiram outro Vale e Azevedo, fizemos muita obra e não podemos deitar tudo a perder por uma derrota"

E lá para o fim é que se lembrou

"Ah, é verdade, mandámos o campeonato ao ar e o treinador vai embora"

Bem visto, em relação à ordem das coisas

Finalmente disseste alguma coisa útil :tomates:



E há outra coisa de que me lembrei logo, a ouvir: é claro que o campeonato estava perdido. Mas ele basicamente fala como se tivesse mesmo mesmo perdido.

Cor_rubrum

Eu não posso com o Vieira.
Mas digam-me: Quem são os nomes  que acompanham RGS ?
Qual é o seu projecto para o clube?
Anda há dois anos nisto e ainda não teve tempo?!
A triste realidade é esta:
RGS ainda está à tona por causa dos calamitosos resultados desportivos do nosso clube.
De outro modo nem se falaria dele.
Ele até pode-me convencer que é o homem certo para tirar o Benfica do caos e devolver o clube aos Benfiquistas mas que se mexa, que apresente a sua equipa e projecto !
Eu não passo cheques em branco!

Tosta Mistica

Citação de: Sylphs em 29 de Junho de 2020, 23:05
Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:21
O que ainda ninguem reparou (de forma seria) é que o Vieira lidera o Benfica com base no que um(a) vidente lhe diz.

Nao seria o primeiro lider a fazer isso, por examplo o François Mitterand em França fez o durante anos.

Vieira nao toma decisoes com base em factos, em analise, é com base no que uma vidente lhe diz. Acreditem ou nao, mas fica aqui a dica.

Ele hoje quando fala em "falar com a familia", é que vai falar com a vidente para saber se ele fica melhor em continuar ou se basar. As luzes que "ele viu" nao é ele que viu, foi outra pessoa.

A bidente chama-se Pinto da Costa  ;D

Ibidente...

Strata

Citação de: Pasárgada em 29 de Junho de 2020, 23:03
Solução provisória até ao final do campeonato, ponham o TONI! Esse ao menos de certeza que punham as donzelas no seu sítio...

Vai ser o adjunto Veríssimo.

DEMM

Citação de: x@ng@i em 29 de Junho de 2020, 23:04
Citação de: DEMM em 29 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: x@ng@i em 29 de Junho de 2020, 21:57
Mas vocês acham mesmo que este Sr alguma vez vai largar a mama??.. Esqueçam isso.. Só peço que ganhe noção e que arranje um plantel digno e competitivo.. Que aposte nos jovens quando estão em altura de entrar na equipa senior e não só porque sim.. Um treinador com pulso e com métodos e sem medo!

Pqp. Ainda nesta fase depois de 17 anos?

Qual fase qual quê? Deves ser muito inocente para achar que o Vieira alguma vez vai largar o posto.. Ele acha se dono e senhor do Benfica.. Infelizmente neste momento não há alternativas credíveis e isso da lhe força para continuar.. Espero que as alternativas apareçam porque de certeza que não faltam Benfiquistas com nível para assumir o cargo e formarem um grupo digno

Alternativas credíveis? Que conversa de merda.
A Cinha Jardim à beira deste gajo é uma alternativa credível!!!

Baron_Davis

dá para criar uma pool para saber qual a patacoada favorita dos apoiantes do mediocre?

a) pedras da calçada

b) dps nao apareças no marques

c) benfiquista de maio

d) deves querer outro VA


Schuldiner

Citação de: DEVILLICA em 29 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: DD em 29 de Junho de 2020, 22:14
RPB ja diz que a culpa maior nao é do LFV

acabou por receber um sms...
Uma oferta irrecusável, é assim a vida,