Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 00:00
José Nunes na RTP3 afirmou que Vieira poderá antecipar as eleições para esvaziar eventuais candidaturas mobilizadoras.

oxalá

terry malloy

Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 00:00
José Nunes na RTP3 afirmou que Vieira poderá antecipar as eleições para esvaziar eventuais candidaturas mobilizadoras.
Isso era OURO

franciscoafonso

Citação de: francisco em 30 de Junho de 2020, 00:02
Leonardo rejeitou, Marco Silva rejeitou, Jesus rejeitou agora. Vai levar com o Paiva ou um fantoche da mesma estirpe e no verão dá 10M ao Jesus se for preciso.
O que eu gosto mais é isto.

O critério é só: ser português.

Se joga com dois avançados, se joga com um, se tem registo de futebol atacante, se é de transições rápidas, se gosta de jogar em posse, se aposta em putos ou não. É tudo irrelevante.

Tanto se vai o Petit como se vai buscar o Paulo Fonseca. Safoda, é português.

resendepereira

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:02
O golpe do Vieira vai ser antecipar as eleições para acabar com a possibilidade de aparecer um candidato credível.
E é fácil o argumento: o orçamento chumbou, precisa de legitimidade nas urnas e ouvir os sócios através de eleições.
sim
ele nunca vai sair
voces nao sabem o que é a vida

BERNA_1961

Citação de: Julião Veiga em 30 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: BERNA_1961 em 30 de Junho de 2020, 00:01
Tem que aparecer alguém melhor do que o RGS. Não acredito neste tipo.
Não discuto o seu benfiquismo, mas isso não chega.
Ai sim, não acreditas porquê?
Pelo percurso dele, designadamente na política.
Não me inspira confiança.

alsohugo

Citação de: duarteslb em 30 de Junho de 2020, 00:00
Citação de: alsohugo em 29 de Junho de 2020, 23:59
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 23:56
Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2020, 23:06
Memória curta.  ;D



Vlachodimos = Enke

Seja quem for esse gajo = Almeida
Meira = Ruben Dias
Ferro < Marchena
Tavares = Diogo Luis

Pizzi > Carlitos
Weigl > Calado
Samaris < Maniche
Cervi < Miguel (Miguel jogava aí)

Vinicius < Van Hooijdonk

O que está tapado é o Chano?
Se for o Chano, Chiquinho = Chano.
Se for o João Tomás, Chiquinho < João Tomás.

Ou seja, 20 anos atrás ganha em 4 ou 5. Hoje ganha em 2. É oficial que estamos pior.

O Enke era melhor que o Vlachodimos.
Que o vlcko actual não era.

Nem pensar.

Diogo Brito

Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 00:02
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 00:00
José Nunes na RTP3 afirmou que Vieira poderá antecipar as eleições para esvaziar eventuais candidaturas mobilizadoras.
Como é óbvio... esse é o passo mais inteligente para o Vieira fazer após este descalabro e chumbo do orçamento, tentar impedir mobilização de eventuais candidaturas.

O primeiro passo já o deu hoje, com a choradeira, a história de que vai falar com a família e a relembrar os seus êxitos...
Hum, percebo onde querem chegar.

Mas acho que será um erro do Vieira. Se aguentar e trouxer cromos novos, em Outubro ganha na boa.

Se for agora, vai ter dificuldades seja contra quem for.


terry malloy

Cartazes a pedir a demissão do chulo

O Benfica está vivo!

Purple Rain

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 00:00
José Nunes na RTP3 afirmou que Vieira poderá antecipar as eleições para esvaziar eventuais candidaturas mobilizadoras.

Que o faça. Terá uma surpresa.

Tudo indica que desta vez ser-lhe-á fatal.

Phuket

Citação de: francisco em 30 de Junho de 2020, 00:02
Leonardo rejeitou, Marco Silva rejeitou, Jesus rejeitou agora. Vai levar com o Paiva ou um fantoche da mesma estirpe e no verão dá 10M ao Jesus se for preciso.
É bem provável.

Camisola_20

Citação de: francisco em 30 de Junho de 2020, 00:02
Leonardo rejeitou, Marco Silva rejeitou, Jesus rejeitou agora. Vai levar com o Paiva ou um fantoche da mesma estirpe e no verão dá 10M ao Jesus se for preciso.
Tu deves saber bem que o JJ ia sempre rejeitar.

O JJ foi a gaja trocada que agora tem uma relação estavel e que o ex a pediu de volta e ela depois de insinuar que volta o mandou foder.

NINGUEM (de jeito) quer este Benfiquina do Vieira.

E segundo consta, o unico que não disse logo que não exigiu uma limpeza de balneario (Marco Silva) so que esse foi abordado pelo Rui Costa e não pelo Vieira.

20simao1

Citação de: alsohugo em 29 de Junho de 2020, 23:59
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 23:56
Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2020, 23:06
Memória curta.  ;D



Vlachodimos = Enke

Seja quem for esse gajo = Almeida
Meira = Ruben Dias
Ferro < Marchena
Tavares = Diogo Luis

Pizzi > Carlitos
Weigl > Calado
Samaris < Maniche
Cervi < Miguel (Miguel jogava aí)

Vinicius < Van Hooijdonk

O que está tapado é o Chano?
Se for o Chano, Chiquinho = Chano.
Se for o João Tomás, Chiquinho < João Tomás.

Ou seja, 20 anos atrás ganha em 4 ou 5. Hoje ganha em 2. É oficial que estamos pior.

O Enke era melhor que o Vlachodimos.

Não acho, acho que o Enke foi um bocado overrated porque antes tinhamos a merda do Bossio. E o Vlacho evoluiu este ano.

Já agora, meti Meira = Ruben Dias acreditando no potencial do Dias e não pela merda que fez no último jogo... Acredito que se o Dias fosse para uma boa liga, tipo o Meira que foi para o Estugarda, podia perfeitamente fazer carreira.


Só fiquei sem certeza se o tapado é o Chano. Ah e já me lembrei que o DD é o Dudic. Fiz mal em apagar a 2ª foto, está aqui:

Citação de: 78Alexandre em 29 de Junho de 2020, 23:44
Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2020, 23:06
Memória curta.  ;D




Almeida > Dudic vá :buck2:

Então 2000/01 ganha em 4 ou 5, e 2019/20 ganha em 3.


+1benfiquista

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 23:57
É preciso ser uma real merda de presidente para passar de uns fáceis 80% para provável derrota em 3 meses...

Nem o Rui Gomes da Silva contava com tanta borla. O homem provavelmente candidatava-se a pensar em marcar posição para 2024...

Isto é um manual de como cair do poleiro para totós. Algum dia a sua gestão de merda se iria virar para si. Era inevitável. O homem é mau demais.

Excesso de confiança. Milagres como o bi que o JJ agarrou e a reviravolta do ano passado deixam-no descontrolado, com um complexo qualquer de divindade... Eu acho que ele no fundo acredita mesmo que é o principal responsável nesses sucessos. É uma pessoa que num país decente jamais teria chegado ao top dos mais ricos...

Kyoto

Citação de: Camisola_20 em 29 de Junho de 2020, 23:59
Se o Vieira falar com a familia, os filhos vão lhe relembrar que eles precisam que ele continuo por uma questão de protecção do cargo que ocupa e dinheiro que pode vir a injectar em empresas deles.

Ele não sai. Esqueçam. Esta tirada é uma manobra mais que gasta.
É preciso ser um choninhas de nivel intergalactico para acreditar que a demissão passou, por meio segundo que fosse, pela cabeça do Vieira