Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flavius

Se o mundo benfiquista se unir, o fanático pelo Héctor Yazalde perde as Eleições, se o Eusébio fosse vivo, uniria os benfiquistas a votarem no Rui Gomes da Silva.

cristiano_1904

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Junho de 2020, 23:58
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Junho de 2020, 23:54
"Quando chegar a Lisboa terei de tomar uma decisão, até lá muita coisa se vai passar, pois tenho de falar com a mim há família mas espero também não vergar"

Estamos salvos, vai falar com a família Mendes.

Deus queira que a Dª Vanda diga que já chega e que é hora de passar tempo com os netos.
O Vieira não deixa, é o ganho pão do homem.

Camisola_20

Se o Vieira falar com a familia, os filhos vão lhe relembrar que eles precisam que ele continuo por uma questão de protecção do cargo que ocupa e dinheiro que pode vir a injectar em empresas deles.

Ele não sai. Esqueçam. Esta tirada é uma manobra mais que gasta.

Red2802

Citação de: Schuldiner em 29 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Red2802 em 29 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 23:46
Agora vai começar a conversa que o RGS sabotou a época e criou ruído. Preparem-se. Vale tudo para esta malta.

O pior vai ser quando chegarmos à parte em que RGS vai ser excessivamente Benfiquista. Um presidente-adepto sem racionalidade.

Agora querem um Bruno de Carvalho, é?

É aguardar.
Essa parte já chegou há mais de um ano. Lembro-me de ler aqui e noutros sítios, que ter o RGS seria como ter um Bruno de Carvalho. Que são os dois exactamente iguais. 

Foi dos primeiros soundbitaites que criaram.

Agora vão repescar.

Vai valer tudo.

Estão todos completamente perdidos. Não há uma única pessoa naquele clube que tenha noção do que é melhor para amanhã.

Uma única.

Schuldiner

Estou um bocado surpreendido, por saber que gajos como o Vasco, o Jaime Cancella e outros, têm criticado o Vieira de forma incisiva. Recordo-me não há muito tempo, passavam muito paninho quente e, os problemas, vieirices, já estavam todos visíveis a olho nu para quem quisesse ver.

1979

José Nunes na RTP3 afirmou que Vieira poderá antecipar as eleições para esvaziar eventuais candidaturas mobilizadoras.

andoaleme

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Junho de 2020, 23:54
"Quando chegar a Lisboa terei de tomar uma decisão, até lá muita coisa se vai passar, pois tenho de falar com a mim há família mas espero também não vergar"

Estamos salvos, vai falar com a família Mendes.
O Vieira não passa de um peão para o Mendes. Quantos treinadores ou jogadores de qualidade internacional colocou o Mendes no Benfica?

duarteslb

Citação de: alsohugo em 29 de Junho de 2020, 23:59
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 23:56
Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2020, 23:06
Memória curta.  ;D



Vlachodimos = Enke

Seja quem for esse gajo = Almeida
Meira = Ruben Dias
Ferro < Marchena
Tavares = Diogo Luis

Pizzi > Carlitos
Weigl > Calado
Samaris < Maniche
Cervi < Miguel (Miguel jogava aí)

Vinicius < Van Hooijdonk

O que está tapado é o Chano?
Se for o Chano, Chiquinho = Chano.
Se for o João Tomás, Chiquinho < João Tomás.

Ou seja, 20 anos atrás ganha em 4 ou 5. Hoje ganha em 2. É oficial que estamos pior.

O Enke era melhor que o Vlachodimos.
Que o vlcko actual não era.

Shoky

Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 00:00
José Nunes na RTP3 afirmou que Vieira poderá antecipar as eleições para esvaziar eventuais candidaturas mobilizadoras.

Que o faça. Terá uma surpresa.

BERNA_1961

Tem que aparecer alguém melhor do que o RGS. Não acredito neste tipo.
Não discuto o seu benfiquismo, mas isso não chega.


Karel Alinho

Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2020, 00:00
Estou um bocado surpreendido, por saber que gajos como o Vasco, o Jaime Cancella e outros, têm criticado o Vieira de forma incisiva. Recordo-me não há muito tempo, passavam muito paninho quente e os problemas, vieirices, já estavam todas visíveis a olho nu para quem quisesse ver.

As críticas não são de agora. Subiram de tom, como é óbvio, pelo momento atual.

AG

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Junho de 2020, 23:58
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Junho de 2020, 23:54
"Quando chegar a Lisboa terei de tomar uma decisão, até lá muita coisa se vai passar, pois tenho de falar com a mim há família mas espero também não vergar"

Estamos salvos, vai falar com a família Mendes.

Deus queira que a Dª Vanda diga que já chega e que é hora de passar tempo com os netos.
Só se compraram uma mansão em Cabo Verde...

Julião Veiga

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Junho de 2020, 00:01
Tem que aparecer alguém melhor do que o RGS. Não acredito neste tipo.
Não discuto o seu benfiquismo, mas isso não chega.
Ai sim, não acreditas porquê?

MFMoedas

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 00:00
José Nunes na RTP3 afirmou que Vieira poderá antecipar as eleições para esvaziar eventuais candidaturas mobilizadoras.

Que o faça. Terá uma surpresa.

Deus te oiça.

Slbstriker

Adeptos no Seixal com cartazes de Vieira e Lage para a rua.