Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: Dr. Indy em 30 de Junho de 2020, 00:47
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 00:00
José Nunes na RTP3 afirmou que Vieira poderá antecipar as eleições para esvaziar eventuais candidaturas mobilizadoras.

Tão previsível. Tão óbvio.

Tão patético à Moda do Vieira . .
Até nisso está fodido... já toda a gente está preparada para isso, já sabem o que a casa gasta. Como já o disse várias vezes, o rei vai nu...

resendepereira

Citação de: terry malloy em 30 de Junho de 2020, 00:47
As vezes pergunto-me o que é que o Eusébio diria  se fosse vivo
o vieira ia pagar-lhe cenas e ia dizer o mesmo que o guerra e calado

diamonds

Acho que nunca esteve tão fragilizado como agora. O RGS precisava que uns rostos conhecidos e umas lendas aparecessem a apoiá-lo agora mesmo. E depois tem de saber formar uma equipa credível em seu torno. Vamos lá ver. Entretanto estou para ver qual será a ladainha dos empregados do sport lisboa e vieira aqui no fórum.

Chairman

Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2020, 00:50
É verdade, no meio de tudo isto há algo que me preocupa bastante...

Já alguém encontrou a cave do Seixal onde esconderam os nossos camaradas foristas que tiveram o privilégio de viajar 10 anos no tempo e conhecer a estrutura por dentro?

Aqueles que passaram de críticos ferozes da direção, a confiantes apoiantes e depois a misteriosos desaparecidos?

Algo me diz que em breve serão finalmente liberados e gritarão, convictos, "a mim nunca me enganaram!".
Mas não o estão já a fazer?

Spooner®

Vasco, Pedro Adão e Silva, João Gobern... todos eles em espaço de 2/3 dias cascaram forte e feio no Rei Sol... a mentalidade está a mudar! Este último mandato está a dar cabo dele... por tudo o que se passou... a imagem dele está na lama... a suposta fabulosa gestão, está a lama... Já ninguém acredita no demagogo... agora é altura! Está na altura do clube passar a ser nosso. E sempre nosso!

Coiso123

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 00:44
A estratégia de LFV, já a utilizava a minha avó, quando queria condicionar a minha acção:

"Come a sopa, senão vêm os homens do lixo e levam-te."


Com Vieira é igual:

"Votem em mim, senão vem um novo Vale e Azevedo para o Benfica"


Durante os primeiros anos a mensagem passa, mas 20 anos depois, um gajo já cresceu o suficiente para perceber que nem os homens do lixo levam gajos que não comem a sopa, nem que a seguir a LFV virá um novo Vale e Azevedo.

Não tenhamos medo de ser felizes.
O problema do argumento "Vale e Azevedo" é que o Benfica de Vieira se começa a parecer muito com o dele. A partir daí tudo começa a ruir.

Baron_Davis


Black Skulls

Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2020, 00:50
É verdade, no meio de tudo isto há algo que me preocupa bastante...

Já alguém encontrou a cave do Seixal onde esconderam os nossos camaradas foristas que tiveram o privilégio de viajar 10 anos no tempo e conhecer a estrutura por dentro?

Aqueles que passaram de críticos ferozes da direção, a confiantes apoiantes e depois a misteriosos desaparecidos?

Algo me diz que em breve serão finalmente liberados e gritarão, convictos, "a mim nunca me enganaram!".
Ao bom estilo "Eu nunca votei no Vale e Azevedo. Ele a mim nunca me enganou".


arfm14

O que eu acho é que a votação de 6a foi muito mais desequilibrada do que foi anunciado.

Hoje, na CI, vimos um homem completamente desesperado, quase a chorar. Ele sabe bem que a maioria já não está com ele.

Semper_SLB

Citação de: Coringa em 30 de Junho de 2020, 00:46
Quando sair vou festejar como se de um título europeu se tratasse



Festejaremos todos nós benfiquistas


...mas também quem irá festejar muito serão os advogados de Vieira antevendo os honorários pois sabem que mal ele caia do poder do Benfica vão chover imensos processos judiciais e dessa vez ele vai mesmo ser julgado.

Mariachi

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 00:44
A estratégia de LFV, já a utilizava a minha avó, quando queria condicionar a minha acção:

"Come a sopa, senão vêm os homens do lixo e levam-te."


Com Vieira é igual:

"Votem em mim, senão vem um novo Vale e Azevedo para o Benfica"


Durante os primeiros anos a mensagem passa, mas 20 anos depois, um gajo já cresceu o suficiente para perceber que nem os homens do lixo levam gajos que não comem a sopa, nem que a seguir a LFV virá um novo Vale e Azevedo.

Não tenhamos medo de ser felizes.

Ainda há muito homem já de barba rija com medo do homem do lixo.

Até comem a sopa estragada.

TFFS

"Uma derrota não é o desespero total de ninguém". Pois não, mas 2 vitórias em 13 jogos com um presiMENTE que nos rouba é.

Flavius

Citação de: arfm14 em 30 de Junho de 2020, 00:52
O que eu acho é que a votação de 6a foi muito mais desequilibrada do que foi anunciado.

Hoje, na CI, vimos um homem completamente desesperado, quase a chorar. Ele sabe bem que a maioria já não está com ele.
Se estava quase a chorar, foi por causa de algum negócio de cimento que foi cancelado.

RedJohn

Citação de: AleKx em 30 de Junho de 2020, 00:42
Citação de: RedJohn em 30 de Junho de 2020, 00:39
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 00:23
Tanto chupa pilismo da ave rara do Guerra.

Que parasita. que pessoa detestavel.



O imbecil que defendeu a venda do Enzo Perez a meio de uma época com "E se o Enzo morresse?" e que em 2018 garantia que o Varela ia ser o novo Rui Patricio.

Há putas mais dignas que o Pedro Guerra.

Sublinhar que não é nada disso que o torna uma puta.
Mas tudo bem.

Também podemos recordar o que disse do "Super Basileia" depois do 5-0, ou o que dizia da aposta na formação no tempo do Jesus e o que diz agora. Não passa de um papagaio do Vieira.