Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CaCo

O supra sumo dos líderes lá ouviu dizer que o líder tem de assumir a responsabilidade e pronto, prestou-se a mais este papelzinho ridículo!

Nada do que sai daquela personagem é natural.

Ou melhor, é naturalmente ridículo!


Que figurinha.

G10


KarelPoborsky7

RUA MENTIROSO! Humilhaste um homem como o Lage, nao merecia isto! Não passas de um mercenário, já estás a tremer, tiveste que ir a correr para a tv fazer campanha e contradizer o treinador! Mais uma vez ridículo! RUA

Chepo

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Junho de 2020, 01:56
este foi o projecto desportivo que levou o Benfica ao tetra.



um jogador que cagava golos, e nos safou infindáveis vezes nos anos do tetra, contratado depois do final do mercado, que por sinal o Vieira nem queria e teve que ser convencido pelo Jesus.

Jorge Jesus foi um dos principais responsáveis pela contratação de Jonas, já em setembro de 2014. Na altura, o técnico não esconde que Luís Filipe Vieira o questionou sobre a decisão. "Quando pedi o Jonas ao presidente ele já estava na casa dos 30 anos. E lembro-me de ele me perguntar o porquê de querer um jogador dessa idade. Eu respondi: 'presidente, pode não dar retorno financeiro, mas desportivo, dará", explicou o técnico português, elogiando o avançado. "Jonas tinha muita mobilidade, mas sendo um pensador do jogo. Foi dos melhores jogadores que treinei", considerou. In Record

Está aí o presidente dos mais incautos.

poliban

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2020, 23:10
Eu não posso com o Vieira.
Mas digam-me: Quem são os nomes  que acompanham RGS ?
Qual é o seu projecto para o clube?
Anda há dois anos nisto e ainda não teve tempo?!
A triste realidade é esta:
RGS ainda está à tona por causa dos calamitosos resultados desportivos do nosso clube.
De outro modo nem se falaria dele.
Ele até pode-me convencer que é o homem certo para tirar o Benfica do caos e devolver o clube aos Benfiquistas mas que se mexa, que apresente a sua equipa e projecto !
Eu não passo cheques em branco!

Outra vez esta conversa? O homem está a ser correto, não se está a aproveitar de nada, está à espera e bem, do final de época para apresentar a equipa dele.
Não é difícil perceber que está a pensar primeiro no Benfica.

78Alexandre





Tarja dos Diabos Vermelhos nas imediações do estádio

|OnE|

O Benfica até pode ser campeão que não deixa de ser completamente amador o que se tem passado.
2 jogos ganhos nos últimos 13? Um deles contra 9 jogadores senão tinha sido outra derrota.
Foi preciso a perspectiva(consumada) do Porto ficar a 6 pontos para afinal se fazer alguma.
E mesmo assim foi uma conferência de imprensa do mais confrangedor possível.
A fazer-se de coitadinho e praticamente a chamar merdas ao treinador.


Saveloy

Assume as responsabilidades, só não as consequências.

Classe.

Merkel

A principal questão não é tanto se o RGS vai ser um super presidente ou não. A questão é que neste momento ele é a principal chance de tirar o Vieira do poleiro. E,  se após o fazer, se revelar um presidente medícocre, cairá com muito mais facilidade que o Vieira, mas o clube retomará o seu normal ciclo democrático e facilitará para todo o futuro a eleição de dirigentes competentes. Tem é que se quebrar este regime

Julião Veiga

Citação de: 78Alexandre em 30 de Junho de 2020, 02:57




Tarja dos Diabos Vermelhos nas imediações do estádio
O que é que diz no fim?

KarelPoborsky7

Citação de: Chepo em 30 de Junho de 2020, 02:53
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Junho de 2020, 01:56
este foi o projecto desportivo que levou o Benfica ao tetra.



um jogador que cagava golos, e nos safou infindáveis vezes nos anos do tetra, contratado depois do final do mercado, que por sinal o Vieira nem queria e teve que ser convencido pelo Jesus.

Jorge Jesus foi um dos principais responsáveis pela contratação de Jonas, já em setembro de 2014. Na altura, o técnico não esconde que Luís Filipe Vieira o questionou sobre a decisão. "Quando pedi o Jonas ao presidente ele já estava na casa dos 30 anos. E lembro-me de ele me perguntar o porquê de querer um jogador dessa idade. Eu respondi: 'presidente, pode não dar retorno financeiro, mas desportivo, dará", explicou o técnico português, elogiando o avançado. "Jonas tinha muita mobilidade, mas sendo um pensador do jogo. Foi dos melhores jogadores que treinei", considerou. In Record

Está aí o presidente dos mais incautos.

Sim e agora? Queres o Jesus outra vez? Nao tens vergonha? Pedir um treinador que insinuou que o Benfica ganhava com ajuda de arbitros? Ganhem orgulho! JESUS NUNCA MAIS

|OnE|

Citação de: poliban em 30 de Junho de 2020, 02:54
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2020, 23:10
Eu não posso com o Vieira.
Mas digam-me: Quem são os nomes  que acompanham RGS ?
Qual é o seu projecto para o clube?
Anda há dois anos nisto e ainda não teve tempo?!
A triste realidade é esta:
RGS ainda está à tona por causa dos calamitosos resultados desportivos do nosso clube.
De outro modo nem se falaria dele.
Ele até pode-me convencer que é o homem certo para tirar o Benfica do caos e devolver o clube aos Benfiquistas mas que se mexa, que apresente a sua equipa e projecto !
Eu não passo cheques em branco!

Outra vez esta conversa? O homem está a ser correto, não se está a aproveitar de nada, está à espera e bem, do final de época para apresentar a equipa dele.
Não é difícil perceber que está a pensar primeiro no Benfica.
Se falam quando se ganham é porque querem é tacho.
Se falam quando se perde são oportunistas.
E ninguém mostra as cartas antes de ir a jogo. O Vieira fodia-o logo.

78Alexandre

Citação de: Julião Veiga em 30 de Junho de 2020, 02:59
Citação de: 78Alexandre em 30 de Junho de 2020, 02:57




Tarja dos Diabos Vermelhos nas imediações do estádio
O que é que diz no fim?
Acho que é "Equipa de chorões + Direcção sem colhões = não há campeões"

mr.c

Citação de: Chepo em 30 de Junho de 2020, 02:53
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Junho de 2020, 01:56
este foi o projecto desportivo que levou o Benfica ao tetra.



um jogador que cagava golos, e nos safou infindáveis vezes nos anos do tetra, contratado depois do final do mercado, que por sinal o Vieira nem queria e teve que ser convencido pelo Jesus.

Jorge Jesus foi um dos principais responsáveis pela contratação de Jonas, já em setembro de 2014. Na altura, o técnico não esconde que Luís Filipe Vieira o questionou sobre a decisão. "Quando pedi o Jonas ao presidente ele já estava na casa dos 30 anos. E lembro-me de ele me perguntar o porquê de querer um jogador dessa idade. Eu respondi: 'presidente, pode não dar retorno financeiro, mas desportivo, dará", explicou o técnico português, elogiando o avançado. "Jonas tinha muita mobilidade, mas sendo um pensador do jogo. Foi dos melhores jogadores que treinei", considerou. In Record

Está aí o presidente dos mais incautos.
A verdade é que depois de Jonas... Quando me perguntam qual o meu jogador favorito... Não tenho...