Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pablito10Aimar

#901635
Apesar de já ter criado conta aqui já à algum tempo, nunca fui muito de vir comentar, mas sinto que hoje preciso de desabafar.

Dei por mim ontem, depois daquela vergonha, a ver o Liverpool - Benfica de 2006 (https://footballia.net/matches/liverpool-fc-sl-benfica-champions-league, têm aí o link caso queiram ver, é comentários em russo mas vale na mesma xD). E crl aquele golo do Miccoli é provavelmente uma das razões por eu hoje ser doente pelo Benfica. Naquela altura com os meus 6 anos, do pouco que me lembro é ver aquele café a explodir por causa desse golo. Foi um momento que me tocou!

Como tal jogo ficou na memória de todos nós, sinto que esta fase de resultados também nos vai ficar marcado, principalmente o jogo de ontem. Digo isto porque, no fundo de qualquer benfiquista, mesmo do maior vieirista, tenho a certeza que sentem que muita coisa tem de mudar (digo isto porque tenho um pai em casa que apoia o LFV, mas ao longo destas semanas começou a duvidar). Sinto que chegou a verdadeira oportunidade de mudarmos o rumo do Benfica e começarmos uma nova era. Apesar de tudo obrigado pelo estadio, pela academia, pelo tetra e por ter renascido o Benfica pós Vietname, mas não nos esquecemos do que tem feito nos últimos tempos. Este homem em Outubro cai!

20simao1

#901636
Citação de: Pablito10Aimar em 30 de Junho de 2020, 05:20
Apesar de já ter criado conta aqui já à algum tempo, nunca fui muito de vir comentar, mas sinto que hoje preciso de desabafar.

Dei por mim ontem, depois daquela vergonha, a ver o Liverpool - Benfica de 2006 (https://footballia.net/matches/liverpool-fc-sl-benfica-champions-league, têm aí o link caso queiram ver, é comentários em russo mas vale na mesma xD). E crl aquele golo do Miccoli é provavelmente uma das razões por eu hoje ser doente pelo Benfica. Naquela altura com os meus 7 anos, do pouco que me lembro é ver aquele café a explodir por causa desse golo. Foi um momento que me tocou!

Como tal jogo ficou na memória de todos nós, sinto que esta fase de resultados também nos vai ficar marcado, principalmente o jogo de ontem. Digo isto porque, no fundo de qualquer benfiquista, mesmo do maior vieirista, tenho a certeza que sentem que muita coisa tem de mudar (digo isto porque tenho um pai em casa que apoia o LFV, mas ao longo destas semanas começou a duvidar). Sinto que chegou a verdadeira oportunidade de mudarmos o rumo do Benfica e começarmos uma nova era. Apesar de tudo obrigado pelo estadio, pela academia, pelo tetra e por ter renascido o Benfica pós Vietname, mas não nos esquecemos do que tem feito nos últimos tempos. Este homem em Outubro cai!

Este 11 é pior que o que uns muito distraidos na quarentena decidiram chamar de "Vietname".
Podemos pôr o Grimaldo vá, que é melhor que o Diogo Luis, e mesmo assim fica-se a perder agora 5-4. E o Grimaldo tem feito uma época de merda.

Ele não renasceu nada até 2009... 8 anos!

Academias hoje todos têm...
Na altura de fazer o estádio, ele era o... diretor desportivo (lol. O gajo que não percebe nada de futebol).

O que tem feito "nos últimos tempos" é desde 2014... e em especial nos últimos três anos ainda pior.
Beneficiámos de desde 2013 o Porto ter piorado muito.

O meu receio é esse, que os vieiristas só duvidem enquanto estivermos mal... Basta vir areia no defeso e a época começar bem... :x


Apenas uns reparos. Que não queria estar a "bater" no teu post e percebo que foi um desabafo sentido ;)

Aguia31

É o grande responsável, tem vergonha  e vaite-te embora!

Pablito10Aimar

Citação de: 20simao1 em 30 de Junho de 2020, 05:28
Citação de: Pablito10Aimar em 30 de Junho de 2020, 05:20
Apesar de já ter criado conta aqui já à algum tempo, nunca fui muito de vir comentar, mas sinto que hoje preciso de desabafar.

Dei por mim ontem, depois daquela vergonha, a ver o Liverpool - Benfica de 2006 (https://footballia.net/matches/liverpool-fc-sl-benfica-champions-league, têm aí o link caso queiram ver, é comentários em russo mas vale na mesma xD). E crl aquele golo do Miccoli é provavelmente uma das razões por eu hoje ser doente pelo Benfica. Naquela altura com os meus 7 anos, do pouco que me lembro é ver aquele café a explodir por causa desse golo. Foi um momento que me tocou!

Como tal jogo ficou na memória de todos nós, sinto que esta fase de resultados também nos vai ficar marcado, principalmente o jogo de ontem. Digo isto porque, no fundo de qualquer benfiquista, mesmo do maior vieirista, tenho a certeza que sentem que muita coisa tem de mudar (digo isto porque tenho um pai em casa que apoia o LFV, mas ao longo destas semanas começou a duvidar). Sinto que chegou a verdadeira oportunidade de mudarmos o rumo do Benfica e começarmos uma nova era. Apesar de tudo obrigado pelo estadio, pela academia, pelo tetra e por ter renascido o Benfica pós Vietname, mas não nos esquecemos do que tem feito nos últimos tempos. Este homem em Outubro cai!

Este 11 é pior que o que uns muito distraidos na quarentena decidiram chamar de "Vietname".
Podemos pôr o Grimaldo vá, que é melhor que o Diogo Luis, e mesmo assim fica-se a perder agora 5-4. E o Grimaldo tem feito uma época de merda.

Ele não renasceu nada até 2009... 8 anos!

Academias hoje todos têm...
Na altura de fazer o estádio, ele era o... diretor desportivo (lol. O gajo que não percebe nada de futebol).

O que tem feito "nos últimos tempos" é desde 2014... e em especial nos últimos três anos ainda pior.
Beneficiámos de desde 2013 o Porto ter piorado muito.

O meu receio é esse, que os vieiristas só duvidem enquanto estivermos mal... Basta vir areia no defeso e a época começar bem... :x


Apenas uns reparos. Que não queria estar a "bater" no teu post e percebo que foi um desabafo sentido ;)

Não sinto que esta equipa tenha má qualidade, digo isto mas não vivi a década de 90. Embora sinta que é um ninho de cobras, o Benfica tem um excelente guarda redes, um meio campo que explorado por outro treinador sem duvida iria render mais, mesmo faltando um Bruno Guimarães por exemplo... Tem extremos de qualidade e um bom ponta de lança. Concordo que seja exigível pelo Benfica mais, principalmente no quarteto defensivo mas seria mais que suficiente para ganhar a este porto, por exemplo.

Quanto ao estádio e academia, quero eu dizer que construiu uma academia de top mundial e foi um dos grandes obreiros do estádio.

Claro, quando refiro-me a últimos tempos, refiro-me a partir da época dos 0 pontos na champions(Isso noutro tempo dava direito a uma volta no bilhar grande)

Grande Abraço  O0

granja22

Vai falar com a familia... 😂 😂 😂 😂
Ja sabemos o que aí vem... Mais 4 anos de miseria

Josue

Então como é? Já há decisão da familia sobre o futuro do tricolor?
Isto dava direito a reunião de emergência assim que aterra-se em Lisboa.

redriver

#901641
Vais falar com a família? Deve ser para dizer que a próxima etapa do saque vai ter de esperar porque vai ter de investir na máquina de propaganda.

Quem quer o Benfica para os benfiquistas, que não desarme. Vem ai muita tramóia, vitimização e piruetas dos calados desta vida.

O voto tem de ter um papel, as urnas terão de ser transparentes e tem de haver uma comissão de cada lista a vigiar as mesmas.

joaom86

Vais falar com a família?

Fala lá com o Jorge Mendes e põe-te no caralho

Dr. Indy

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2020, 23:10
Eu não posso com o Vieira.
Mas digam-me: Quem são os nomes  que acompanham RGS ?
Qual é o seu projecto para o clube?

Anda há dois anos nisto e ainda não teve tempo?!
A triste realidade é esta:
RGS ainda está à tona por causa dos calamitosos resultados desportivos do nosso clube.
De outro modo nem se falaria dele.
Ele até pode-me convencer que é o homem certo para tirar o Benfica do caos e devolver o clube aos Benfiquistas mas que se mexa, que apresente a sua equipa e projecto !
Eu não passo cheques em branco!

Outra vez?! O Rui Gomes da Silva já disse mais de mil vezes que irá apresentar a sua equipa e o seu projecto finda a época desportiva vá.

E qual é o projecto do Luís Filipe Vieira?! É levar o Benfica à glória europeia com ZERO pontos na fase de grupos da Liga dos Campeões e levar 5-0 do Basileia?

joaoreis

Ainda há quem não consiga dormir. Este deve estar sonhando com o Yazalde.

Nuno Oliveira

Será que consideras o J. Mendes das comissões família?
Vais falar com ele para preparar eleições certamente... Depois do susto no chumbo às contas temes um chumbo em Outubro nas urnas...
Então o que vais fazer? All-in na equipa e treinador? Pois sabes que o não investimento desagradará aos sócios e perderás votos...

Curioso para ver ,pois o sr. das finanças do clube já veio dizer que poderá haver desinvestimento... Além disso o parceiro de negócios vai virar-se para a torre das antas pois dado que estão obrigados a vender caro tresanda a comissões altas para o mendilhões...

redriver

Tanto problema com o projeto do RGS, alguém diga aqui qual o projeto do Vieira e durante 17 anos quando o apresentou.

O " maior que o real Madrid" não conta.

A tão famosa hegemonia é isto, um Benfica de rastos a ser passado a ferro por um porto falido e que em janeiro teve um treinador a pôr o lugar à disposição.


PS olhando para tudo isto, na volta o bigodes tinha mesmo um projecto: a trupe sacar forte e feio e deixar o clube desportivamente ao nível dos tempos de Damásio. Olhem como foi bem sucedido. Parabéns à trupe.

xiribiti

#901647
Pelo menos nos tempos do vale havia garra e esforço, os jogadores podiam não valer um crl mas tentavam, e existiram bons jogadores...Poborsky, Brian Deane, Enke...ainda me lembro do então todo poderoso porto dos anos 90 ir à luz e afiambrar 3 batatas...sem medos!!!

Estes atuais não valem nada, madonnas birrentas

O Insónias disse tudo:

https://www.facebook.com/368545379934608/posts/2873293632793091/?app=fbl

divica

Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 06:22
Pelo menos nos tempos do vale havia garra e esforço, os jogadores podiam não valer um crl mas tentavam, e existiram bons jogadores...Poborsky, Brian Deane, Enke...ainda me lembro do então todo poderoso porto dos anos 90 ir à luz e afiambrar 3 batatas...sem medos!!!

Estes atuais não valem nada, madonnas birrentas

O Insónias disse tudo:

https://www.facebook.com/368545379934608/posts/2873293632793091/?app=fbl
E a ligação dos adeptos com o clube era completamente diferente. O Vieira matou o Benfica

xiribiti

Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 06:36
Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 06:22
Pelo menos nos tempos do vale havia garra e esforço, os jogadores podiam não valer um crl mas tentavam, e existiram bons jogadores...Poborsky, Brian Deane, Enke...ainda me lembro do então todo poderoso porto dos anos 90 ir à luz e afiambrar 3 batatas...sem medos!!!

Estes atuais não valem nada, madonnas birrentas

O Insónias disse tudo:

https://www.facebook.com/368545379934608/posts/2873293632793091/?app=fbl
E a ligação dos adeptos com o clube era completamente diferente. O Vieira matou o Benfica

Completamente