Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

divica

Citação de: Pablito10Aimar em 30 de Junho de 2020, 05:46
Citação de: 20simao1 em 30 de Junho de 2020, 05:28
Citação de: Pablito10Aimar em 30 de Junho de 2020, 05:20
Apesar de já ter criado conta aqui já à algum tempo, nunca fui muito de vir comentar, mas sinto que hoje preciso de desabafar.

Dei por mim ontem, depois daquela vergonha, a ver o Liverpool - Benfica de 2006 (https://footballia.net/matches/liverpool-fc-sl-benfica-champions-league, têm aí o link caso queiram ver, é comentários em russo mas vale na mesma xD). E crl aquele golo do Miccoli é provavelmente uma das razões por eu hoje ser doente pelo Benfica. Naquela altura com os meus 7 anos, do pouco que me lembro é ver aquele café a explodir por causa desse golo. Foi um momento que me tocou!

Como tal jogo ficou na memória de todos nós, sinto que esta fase de resultados também nos vai ficar marcado, principalmente o jogo de ontem. Digo isto porque, no fundo de qualquer benfiquista, mesmo do maior vieirista, tenho a certeza que sentem que muita coisa tem de mudar (digo isto porque tenho um pai em casa que apoia o LFV, mas ao longo destas semanas começou a duvidar). Sinto que chegou a verdadeira oportunidade de mudarmos o rumo do Benfica e começarmos uma nova era. Apesar de tudo obrigado pelo estadio, pela academia, pelo tetra e por ter renascido o Benfica pós Vietname, mas não nos esquecemos do que tem feito nos últimos tempos. Este homem em Outubro cai!

Este 11 é pior que o que uns muito distraidos na quarentena decidiram chamar de "Vietname".
Podemos pôr o Grimaldo vá, que é melhor que o Diogo Luis, e mesmo assim fica-se a perder agora 5-4. E o Grimaldo tem feito uma época de merda.

Ele não renasceu nada até 2009... 8 anos!

Academias hoje todos têm...
Na altura de fazer o estádio, ele era o... diretor desportivo (lol. O gajo que não percebe nada de futebol).

O que tem feito "nos últimos tempos" é desde 2014... e em especial nos últimos três anos ainda pior.
Beneficiámos de desde 2013 o Porto ter piorado muito.

O meu receio é esse, que os vieiristas só duvidem enquanto estivermos mal... Basta vir areia no defeso e a época começar bem... :x


Apenas uns reparos. Que não queria estar a "bater" no teu post e percebo que foi um desabafo sentido ;)

Não sinto que esta equipa tenha má qualidade, digo isto mas não vivi a década de 90. Embora sinta que é um ninho de cobras, o Benfica tem um excelente guarda redes, um meio campo que explorado por outro treinador sem duvida iria render mais, mesmo faltando um Bruno Guimarães por exemplo... Tem extremos de qualidade e um bom ponta de lança. Concordo que seja exigível pelo Benfica mais, principalmente no quarteto defensivo mas seria mais que suficiente para ganhar a este porto, por exemplo.

Quanto ao estádio e academia, quero eu dizer que construiu uma academia de top mundial e foi um dos grandes obreiros do estádio.

Claro, quando refiro-me a últimos tempos, refiro-me a partir da época dos 0 pontos na champions(Isso noutro tempo dava direito a uma volta no bilhar grande)

Grande Abraço  O0
Isso é porque há uma falta de exigência enorme no Benfica.

Mesmo ignorando os putos que são pouco usados vamos olhar para o plantel.
Odisseias-bom esta época, mas a parte final da época passada foi má

Defesa-aproveita-se o Ruben dias e o grimaldo. O resto não tem qualidade para jogar (se bem que dou algum benefício da dúvida ao Nuno Tavares)

Meio campo-Gabriel é um pseudo jogador que só serve para recuperar bolas, o resto é péssimo. Adel e Weigl OK. Samaris é florentino estão a passar férias no Benfica e o samaris é curto.

Extremos-o Cervi é demasiado mau. O Pizzi é a estrela da equipa? Tem comparação a um gaitan ou Di Maria? O Jota é zivko quase não jogam. O Rafa aproveita-se

Avançados-todos uma merda menos o vinicius

joaoaria

Citação de: Geovanni95 em 30 de Junho de 2020, 02:23
Menos 75 votos neste palhaço

Convenci o meu pai e o meu irmão nem precisei

Por um Benfica melhor

Da minha parte são menos 100 votos de 2 pessoas. Eu é o meu pai temos 50 votos cada um

DEVILLICA

Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 06:22
Pelo menos nos tempos do vale havia garra e esforço, os jogadores podiam não valer um crl mas tentavam, e existiram bons jogadores...Poborsky, Brian Deane, Enke...ainda me lembro do então todo poderoso porto dos anos 90 ir à luz e afiambrar 3 batatas...sem medos!!!

Estes atuais não valem nada, madonnas birrentas

O Insónias disse tudo:

https://www.facebook.com/368545379934608/posts/2873293632793091/?app=fbl
Eu tive o original como poster no meu quarto....

joemigal

Rua
Incrível como permitiu fazer a cama a um treinador que conquistou o que conquistou o ano passado..
Não lhe deu os jogadores que ele pediu.. deu lhe os jogadores que interessavam ao negócio máquina de lavar...
Queimou literalmente o lage e queimou o Benfica

Está na horinha de sair..

Rua

slb2tuga

um dia vai-se descobrir que desviou mais dinheiro que o Vale e Azevedo,

o Vale e Azevedo roubava mas até queria ganhar,

este Artur Jorge dos presidentes rouba, não se interessa por ganhar, e até faz de tudo para perder ...

Logan

Declarações ridículas no final do jogo, que tiveram de ser traduzidas por "fontes da SAD" porque ninguém percebeu se Lage continuava ou não.

Está claramente assustado.


xiribiti

Se este tipo volta a ganhar é o prego final no caixão

KarelPoborsky7

Citação de: joemigal em 30 de Junho de 2020, 07:00
Rua
Incrível como permitiu fazer a cama a um treinador que conquistou o que conquistou o ano passado..
Não lhe deu os jogadores que ele pediu.. deu lhe os jogadores que interessavam ao negócio máquina de lavar...
Queimou literalmente o lage e queimou o Benfica

Está na horinha de sair..

Rua

Parabéns pelo comentário! Disseste tudo!

KarelPoborsky7

Citação de: DEVILLICA em 30 de Junho de 2020, 06:59
Citação de: xiribiti em 30 de Junho de 2020, 06:22
Pelo menos nos tempos do vale havia garra e esforço, os jogadores podiam não valer um crl mas tentavam, e existiram bons jogadores...Poborsky, Brian Deane, Enke...ainda me lembro do então todo poderoso porto dos anos 90 ir à luz e afiambrar 3 batatas...sem medos!!!

Estes atuais não valem nada, madonnas birrentas

O Insónias disse tudo:

https://www.facebook.com/368545379934608/posts/2873293632793091/?app=fbl
Eu tive o original como poster no meu quarto....

Já mudavas era essa foto de perfil

Silveralho

Este /insert random insult/ agora faz papel de coitadinho e de falso humilde!

Que pegue no exemplo do lage e se faça à vida e deixe o Benfica em paz!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


tiago_alexx


Centrix

Hoje acordei e a primeira coisa em que pensei foi, mais uma vez, o Benfica.

Quantas vezes é que isto já aconteceu contigo, Vieira? Pois...

DEVILLICA

Citação de: RuiLeca em 29 de Junho de 2020, 14:56
Citação de: MBACANO em 29 de Junho de 2020, 14:28
Sabes o que é uma equipa à Benfica? Isto:




Quem não viveu esse tempo não sabe, como não sabem o que era ter uma dupla de centrais Mozer e Ricardo Gomes quando nos últimos anos as nossas duplas de centrais têm sido miseráveis mas que a VTV insiste em lavar a imagem como sendo a ultima bolacha do pacote. Infelizmente há muita gente que acha mesmo que antes deste mentiroso o Benfica não ganhava nada e que só tínhamos pedras da calçada, tempos em que até nas modalidades amadoras fazíamos história, como ganhar ao Campeão Europeu de Basquetebol e lutar taco a taco e até ganhar aos melhores, Real Madrid, Panathinaikos, etc, mas não, o Benfica não existia, nem as modalidades amadoras. O meu desejo é que estes crápulas saiam de uma vez por todas e que o Benfica recupere a mística que perdeu.
Era muito novo por me lembrar do Benfica antes de 96.
Com essa paragem e com os programas da Benfica Independente e Benfica FM, ouvi o Vítor Paneira e o Mozer.... para mim foi como se alguém me tirou algo. A Luz, este inferno da Luz! Esses jogadores que dava tudo nos treinos e em campo, que olhavam de olhos aos olhos com o Porto mais corrupto de sempre, com os tubarões pela a Europa. Eles se respeitavam a eles próprios, respeitavam os outros e outros os respeitavam. Até o titulo 94, O Benfica era o mesmo, havia uma ligação entre essas épocas todas, havia uma exigência por aquilo que se fez e para fazer melhor. Havia o peso da camisola e os ombros para a vestir.

Depois tivemos algumas época onde chegamos aos calcanhares de essas equipas. Essa direção viva a sombra do Vale e Azevedo e a custa de aquilo que gerações de dirigentes, técnicos e jogadores fizeram para dar nobreza a este clube.

SLBCARLOS

Citação de: slb2tuga em 30 de Junho de 2020, 07:06
um dia vai-se descobrir que desviou mais dinheiro que o Vale e Azevedo,

o Vale e Azevedo roubava mas até queria ganhar,

este Artur Jorge dos presidentes rouba, não se interessa por ganhar, e até faz de tudo para perder ...
quanto mais rapido for corrido do clube, mais rapido vamos saber.   
nao existe duvidas que o VA a beira do Vieira e um santo.

as negociatas de jogadores e roubar a descarada, e a OPA ilegal ja era num nivel de se estar a cagar para disfarcar os desvios......  ainda bem que a CMVM nao foi na conversa.