Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: bellamy em 30 de Junho de 2020, 09:48
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: bellamy em 30 de Junho de 2020, 09:32
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:29
Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 08:16
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:00
Agora é fácil, todos te atacam e têm a memória curta, mas quando criaste e salvaste o Benfica todos te adoravam e respetavam.

Ingratidão.

Lool o Benfica não vive do passado, nem começou com o Lfv nem vai acabar com ele! Essa treta do mal agradecidos ja não pega, o Benfica nao precisa de adeptos como tu, faz como o teu presidente que adoras, inscreve te como sócio do fcp
"Não é tempo de estarmos divididos, de populismo estéril e promessas fáceis. E digo mais: quem só critica não sabe governar, ou quem só sabe criticar não está preparado para governar, e há uma coisa que para mim é segura: temos de ser resilientes e estar gratos a quem nos trouxe até aqui, que foi o Presidente Luís Filipe Vieira."
Até aqui onde?

Modalidades a perder todos os títulos?

Adiantar empréstimos obrigacionistas depois de MIL MILHÕES de euros em transferências?

Perder um campeonato depois de 7 pontos de avanço para o pior Porto do Pinto da Costa?

Plantel medíocre e cheio de víboras?
É assim eu estou contra o Vieira mas acho que ele não deverá sair porque ainda tem alguma margem e não existe ninguém como deve de ser para entrar.
Agora, se exigimos que seja feito muito melhor e que ganhemos sempre é porque sentimos que o clube tem condições para isso e foi ele que as criou. Temos de reconhecer isso.

Epa, mas a gestão desportiva tem sido horrível. Ganhamos um título e por milagre nos últimos 3 anos. O Vieira tem de esquecer a gestão da parte desportiva e entrega-la a alguém. Só quer é negócio, negócio, negócio e o plantel fica para 2 plano. Não pode ser! É compreensível estarmos 10x melhor financeiramente com o Porto e termos um plantel igual do Porto? É possível nunca contratarmos um defesa acima de 5M, excepto o Garay? Será que ele vai conseguir se abster da parte desportiva e deixar um pouco o negócio e jogadores impingidos por empresários bons para o negócio mas mas dispensáveis para a equipa? É disso que toda a gente se queixa e com razão
Só estás errado na parte do "não deverá sair". O Vieira está a tomar o Benfica a saque e este mandato seria ainda mais descarado. O Benfica corre sérios riscos.

O RGS, caso seja eleito e faça porcaria, é MUITO mais fácil de mandar embora que o Vieira. É nesse ponto que toda a gente devia focar.
Eu diria que ficava se mudasse aquilo que refiro que tem estado muito mal. Agora o problema é que não sei se consegue. Está tão enrolado no seu ponto de vista negocial que não pensa no resto...E se não conseguir, mais vale sair já como dizes.

Sabes o que vai acontecer este ano? Vai investir a sério. De certeza, esta  apertado!
Vai investir a sério e como n estamos nem remotamente tão pujantes financeiramente como dizem, isso vai hipotecar investimentos de épocas vindouras e o ciclo vai-se repetir

darth vader

Quando um jogador-promessa desponta no futebol, vêm logo os rótulos da praxe "é o novo Ronaldo", é o novo "Messi", ou algo do género. Os jogadores apressam-se a responder "não quero comparações, sou eu próprio.

E é isso que sinto em relação a LFV. Não, não é um novo Vale Azevedo. É o LFV, com a sua própria identidade de incompetência, passividade, complacência, negociatas, mentiras e promessas falsas, manipulação, autoritarismo, arrogância, e acima de tudo, falta de benfiquismo.

Qual Vale Azevedo? LFV é ele próprio.

O que os dois têm em comum? É que espero nunca mais ver nenhum deles no meu querido Benfica.

iSLBenfica


k9


Il trattore

Os seres sem espinha que metem este sujeito acima do Benfica podem agarrar nas pedras da calçada e colocar as ditas onde o sol não brilha mas tenham cuidado para não aleijar a piça do vosso rei sol de tanto vos ir ao pacote. Vergonha do crl!

Ricardinh010

Nem precisa de se esforçar muito para atirar areia para os olhos da maioria.

"Não pode sair agora, não pode sair pela porta pequena depois de tudo o que fez pelo Benfica."

Palavras que ouvi ontem da boca de um amigo. Estamos a falar de um sócio, com 32 anos de idade.

Vai forçar as eleições em Agosto, quando o pessoal está mais desmobilizado. E por lá vai ficar eternamente.

helderrocha

Citação de: bellamy em 30 de Junho de 2020, 09:32
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:29
Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 08:16
Citação de: JPE em 30 de Junho de 2020, 08:00
Agora é fácil, todos te atacam e têm a memória curta, mas quando criaste e salvaste o Benfica todos te adoravam e respetavam.

Ingratidão.

Lool o Benfica não vive do passado, nem começou com o Lfv nem vai acabar com ele! Essa treta do mal agradecidos ja não pega, o Benfica nao precisa de adeptos como tu, faz como o teu presidente que adoras, inscreve te como sócio do fcp
"Não é tempo de estarmos divididos, de populismo estéril e promessas fáceis. E digo mais: quem só critica não sabe governar, ou quem só sabe criticar não está preparado para governar, e há uma coisa que para mim é segura: temos de ser resilientes e estar gratos a quem nos trouxe até aqui, que foi o Presidente Luís Filipe Vieira."
Até aqui onde?

Modalidades a perder todos os títulos?

Adiantar empréstimos obrigacionistas depois de MIL MILHÕES de euros em transferências?

Perder um campeonato depois de 7 pontos de avanço para o pior Porto do Pinto da Costa?

Plantel medíocre e cheio de víboras?
É assim eu estou contra o Vieira mas acho que ele não deverá sair porque ainda tem alguma margem e não existe ninguém como deve de ser para entrar.
Agora, se exigimos que seja feito muito melhor e que ganhemos sempre é porque sentimos que o clube tem condições para isso e foi ele que as criou. Temos de reconhecer isso.

Epa, mas a gestão desportiva tem sido horrível. Ganhamos um título e por milagre nos últimos 3 anos. O Vieira tem de esquecer a gestão da parte desportiva e entrega-la a alguém. Só quer é negócio, negócio, negócio e o plantel fica para 2 plano. Não pode ser! É compreensível estarmos 10x melhor financeiramente com o Porto e termos um plantel igual do Porto? É possível nunca contratarmos um defesa acima de 5M, excepto o Garay? Será que ele vai conseguir se abster da parte desportiva e deixar um pouco o negócio e jogadores impingidos por empresários bons para o negócio mas mas dispensáveis para a equipa? É disso que toda a gente se queixa e com razão
errado! dos ultimos 5 titulos quatro foram sem saber ler nem escrever.

BERNA_1961

Citação de: CPA em 30 de Junho de 2020, 09:28
Citação de: BERNA_1961 em 30 de Junho de 2020, 00:25
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2020, 00:15
Há muita malta que voltou no Vale e Azevedo mesmo que hoje em dia ninguém tenha votado nele (mesmo na eleições que perdeu) e hoje vive assombrado com essa voto. E que não muda de Vieira porque tem medo de eleger outro Vale e Azevedo.

Estava cansado da gestão Damásio/Prieto e queria uma ruptura.
Lamentavelmente, votei V.A. na primeira eleição.
Passados 15 dias até já chorava. Fui um idiota.
Nunca mais votei.
Não querendo comparar o RGS (é benfiquista!), é um tipo que não tenho confiança.
Demasiado truculento e demasiado político.
Tem que aparecer alguém mais agregador.

O meu pai votou Luís Tadeu contudo, assim que o VA ganhou as eleições, foi seu apoiante durante os primeiros 2 anos.
Epa, essa ...
Talvez pelo discurso contra o Oliveira acerca dos direitos televisivos.
Inicialmente foi isso que me influenciou..
Depois logo nos primeiros dias,  constatei que era um vigarista.
Não conhecia e fui muito ingenuo.
Ainda hoje sinto revolta interior por ter votado nele.
Desde aí,  prometi que no futuro não votaria em ninguém.
Já passaram 23 anos...

helderrocha

Citação de: Ricardinh010 em 30 de Junho de 2020, 09:53
Nem precisa de se esforçar muito para atirar areia para os olhos da maioria.

"Não pode sair agora, não pode sair pela porta pequena depois de tudo o que vez pelo Benfica."

Palavras que ouvi ontem da boca de um amigo. Estamos a falar de um sócio, com 32 anos de idade.

Vai forçar as eleições em Agosto, quando o pessoal está mais desmobilizado. E por lá vai ficar eternamente.
e não lhe mandaste a boca a dizer que devia ter saido a meia duzia de anos pela porta grande?


dasilvamartinhoo

Vão ver o desempenho da equipa B este ano, e é este jogadores que o presidente quer para ser campeão, ganhem juizo. até na distrital as equipas com putos vindos dos juniores têm mais dificuldades em fazer bons campeonatos, isto vem dos livros.


Kurt Cobain 10

O terceiro anel da nossa antiga catedral foi feito com a ajuda dos sócios e adeptos , se for preciso agora faz se tudo de novo ...

Chega é destes chupistas que julgam que são os donos do clube .

Ricardinh010

Citação de: helderrocha em 30 de Junho de 2020, 09:54
Citação de: Ricardinh010 em 30 de Junho de 2020, 09:53
Nem precisa de se esforçar muito para atirar areia para os olhos da maioria.

"Não pode sair agora, não pode sair pela porta pequena depois de tudo o que vez pelo Benfica."

Palavras que ouvi ontem da boca de um amigo. Estamos a falar de um sócio, com 32 anos de idade.

Vai forçar as eleições em Agosto, quando o pessoal está mais desmobilizado. E por lá vai ficar eternamente.
e não lhe mandaste a boca a dizer que devia ter saido a meia duzia de anos pela porta grande?

Já estou nauseado dessas discussões, confesso. Parece que estamos a discutir religião com um Jeová. Se o Vieira sair o clube acaba para essa gente.

yordep

O que é necessário acontecer para haver eleições antecipadas?