Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Esse fórum da TSF ficará disponível para se ouvir mais tarde?

lPhoenix

Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2020, 11:18
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 11:15
Abre-olhos para tropa do "Ah raisparta os velhos".

Tudo o que é "velho" com 50 votos a malhar no Vieira, chega um gajo de 36 anos do mais Vieirista que há.
Até disse que foi o LFV que ganhou as eleições ao vale e Azevedo.... nossa senhora.

Está completamente iludido.

É perceber onde é que estão as inverdades neste discurso e debater. No tempo do Vale e Azevedo que esta gente fala também os havia aos magotes.

J_PN

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 11:19
O pessoal que está aqui a partir pedra desde 2007...que tinha entre 20 e 30 anos...agora tem entre 30 e 45...tem mais votos.

E a nova faixa etária que cresceu com o Benfica ganhador, ou a disputar os títulos todos...com 18, 19, 20, 21 anos...nenhum é Vieirista. Querem ganhar e com Vieira não ganham. É simples.

E por isso é que o panorama mudou. Juntando a isso muito velhote descontente com estes últimos 3 anos...a coisa faz-se.

Também há muitos na onda de votar LFV porque "não podemos ser ingratos", "RGS quer mamar à conta do Benfica".

Biscai@

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: carlosgois em 30 de Junho de 2020, 11:05
Pontos nos is.

A comunicação do SLB é paga, com o dinheiro do Benfica, para atacar Benfiquistas.

Eles andam nas redes sociais, andam no Facebook, têm dezenas de páginas e perfis falsos em todas as plataformas. Todas elas com o objetivo de bajular o Rei-Sol e atacar qualquer Benfiquista que ouse questionar Luis Filipe Vieira.

O coordenador da comunicação digital, pago para dar a cartilha aos Hugo Gils da vida, chama-se Francisco Vicente da Silva. A empresa chama-se Blue Props. Pesquisem.

FARTO disto!

:bandeira1:

esse monte de merda do Francisco Vicente da Silva vai ser corrido a pontapé, como vai ser o Hugo Gil e os restantes cães.

E sim seus montes de merda porque isto vai chegar-vos, sou eu, podem ir fazer queixinhas. Tremam esses cús, que o vosso tempo está a chegar ao fim
Calma meu caro. Não te esqueças que tens de dar o exemplo aqui no fórum. Sei que estamos todos de cabeça perdida, mas essas afirmações não podem acontecer. Que moral depois tens tu e os outros moderadores para darem cartões amarelos a quem quer que seja.
Só se entramos na fase da anarquia no fórum SB e eu não dei por ela!?
Tem calma e apaga o que escreveste para o bem do fórum.
Um abraço e a luta continua.

Karel Alinho

Até o Serpa, Luís!!! Até o Serpa!!!

Vais cair!!!

djac

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 11:19
O pessoal que está aqui a partir pedra desde 2007...que tinha entre 20 e 30 anos...agora tem entre 30 e 45...tem mais votos.

E a nova faixa etária que cresceu com o Benfica ganhador, ou a disputar os títulos todos...com 18, 19, 20, 21 anos...nenhum é Vieirista. Querem ganhar e com Vieira não ganham. É simples.

E por isso é que o panorama mudou. Juntando a isso muito velhote descontente com estes últimos 3 anos...a coisa faz-se.

Tenho receio que ainda haja muito Vieirista por aí.

Shoky

Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 11:21
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 11:19
O pessoal que está aqui a partir pedra desde 2007...que tinha entre 20 e 30 anos...agora tem entre 30 e 45...tem mais votos.

E a nova faixa etária que cresceu com o Benfica ganhador, ou a disputar os títulos todos...com 18, 19, 20, 21 anos...nenhum é Vieirista. Querem ganhar e com Vieira não ganham. É simples.

E por isso é que o panorama mudou. Juntando a isso muito velhote descontente com estes últimos 3 anos...a coisa faz-se.

Também há muitos na onda de votar LFV porque "não podemos ser ingratos", "RGS quer mamar à conta do Benfica".

Havia alguns, sim. Depois desta hecatombe, impossível.
Isto está a ser uma desgraça para o Vieira. O pateta ia chorando ontem na Madeira.

Aslio

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 11:17
"Não podemos ser sempre campeões."

Ora. E ires pró caralho, nojento?
Foi esta a cultura que LFV incutiu nos benfiquistas com pobre alma.

"Não podemos ganhar sempre".
Nem contra um Porto moribundo e intervencionado...
Nem contra um dos piores Porto's dos últimos largos, largos anos...
Nem contra um Porto com um treinador que tinha (e deixou ter, graças a Vieira) a cabeça a prémio...

Pobres alminhas com uma mentalidade redutora e que comem tudo o que alguém com bigode lhes diz...

O passado do Benfica já não vale nada? A mística? O manto sagrado?

Este clube precisa de uma cultura de vitória. Não podemos ganhar sempre, é certo, mas tem de vir alguém que noa coloque numa posição que nos permita estar SEMPRE mais perto de ganhar!

Lebohang Mokoena

"Um pai de família como o LFV, que levou o clube a ganhar na Europa"


Bedsy

Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 10:47
Um cavalheiro remata na TSF: "vou arranjar 500 votos para Luís Filipe Vieira"...
Normal.

Ainda existe muita gente que acredita no tio vieira.

Como aqui existe malta que vai arranjar 500 para o tirar de lá tambem existe muita que o vai fazer para tentar la manter...

capelada

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 11:11
RGS atacou e bem a BTV. Disse que era vergonhoso a BTV anunciar que não estava disponível para participar em debates que podem definir o futuro do Benfica.

Com isto já sabemos e o Palacin também ficou a saber... se RGS ganhar o Palacin e muita da corja que está instaladinha na BTV vão todos com o caralh... sonho com esse dia e assim volto a subscrever o canal, apesar de não me agradar mesmo nada que a subscrição vá para NOS. Estas negociatas de Vieira têm de chegar ao fim. Já chega desta gente no Benfica...
Ai Palacin, Palacin...



Não sei o que disse o Palacin agora, mas acho que já tinha ficado explicado que essa foto foi por causa de uma brincadeira, perdeu uma aposta qualquer com outro apresentador lagarto.

Julião Veiga

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 11:21
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: carlosgois em 30 de Junho de 2020, 11:05
Pontos nos is.

A comunicação do SLB é paga, com o dinheiro do Benfica, para atacar Benfiquistas.

Eles andam nas redes sociais, andam no Facebook, têm dezenas de páginas e perfis falsos em todas as plataformas. Todas elas com o objetivo de bajular o Rei-Sol e atacar qualquer Benfiquista que ouse questionar Luis Filipe Vieira.

O coordenador da comunicação digital, pago para dar a cartilha aos Hugo Gils da vida, chama-se Francisco Vicente da Silva. A empresa chama-se Blue Props. Pesquisem.

FARTO disto!

:bandeira1:

esse monte de merda do Francisco Vicente da Silva vai ser corrido a pontapé, como vai ser o Hugo Gil e os restantes cães.

E sim seus montes de merda porque isto vai chegar-vos, sou eu, podem ir fazer queixinhas. Tremam esses cús, que o vosso tempo está a chegar ao fim
Calma meu caro. Não te esqueças que tens de dar o exemplo aqui no fórum. Sei que estamos todos de cabeça perdida, mas essas afirmações não podem acontecer. Que moral depois tens tu e os outros moderadores para darem cartões amarelos a quem quer que seja.
Só se entramos na fase da anarquia no fórum SB e eu não dei por ela!?
Tem calma e apaga o que escreveste para o bem do fórum.
Um abraço e a luta continua.
Porquê? Não insultou ninguém. Chamar-lhes montes de merda até é um elogio.

Scorpion8

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 11:19
O pessoal que está aqui a partir pedra desde 2007...que tinha entre 20 e 30 anos...agora tem entre 30 e 45...tem mais votos.

E a nova faixa etária que cresceu com o Benfica ganhador, ou a disputar os títulos todos...com 18, 19, 20, 21 anos...nenhum é Vieirista. Querem ganhar e com Vieira não ganham. É simples.

E por isso é que o panorama mudou. Juntando a isso muito velhote descontente com estes últimos 3 anos...a coisa faz-se.
Acredito que muita gente passou dos 5 para os 20 votos nos dias de hoje, mas dos 20 para os 50 não acontece na mesma medida, 15 anos é muito tempo, eu na altura do rangel tinha 20 votos, e nestas eleições também terei 20 votos, só passarei para os 50 para o ano que vem, por exemplo

Yoann Peeters

Citação de: djac em 30 de Junho de 2020, 11:22
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 11:19
O pessoal que está aqui a partir pedra desde 2007...que tinha entre 20 e 30 anos...agora tem entre 30 e 45...tem mais votos.

E a nova faixa etária que cresceu com o Benfica ganhador, ou a disputar os títulos todos...com 18, 19, 20, 21 anos...nenhum é Vieirista. Querem ganhar e com Vieira não ganham. É simples.

E por isso é que o panorama mudou. Juntando a isso muito velhote descontente com estes últimos 3 anos...a coisa faz-se.

Tenho receio que ainda haja muito Vieirista por aí.
Infelizmente acredita que ha bastantes

Phuket

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 11:19
O pessoal que está aqui a partir pedra desde 2007...que tinha entre 20 e 30 anos...agora tem entre 30 e 45...tem mais votos.

E a nova faixa etária que cresceu com o Benfica ganhador, ou a disputar os títulos todos...com 18, 19, 20, 21 anos...nenhum é Vieirista. Querem ganhar e com Vieira não ganham. É simples.

E por isso é que o panorama mudou. Juntando a isso muito velhote descontente com estes últimos 3 anos...a coisa faz-se.
Shoky, não vão ser estes candidatos que vão ganhar eleições ao Vieira, terá de surgir rapidamente uma candidatura muito mais forte para destronar LFV.