Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Flirt4ever em 30 de Junho de 2020, 11:18
Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 11:15
Abre-olhos para tropa do "Ah raisparta os velhos".

Tudo o que é "velho" com 50 votos a malhar no Vieira, chega um gajo de 36 anos do mais Vieirista que há.
Até disse que foi o LFV que ganhou as eleições ao vale e Azevedo.... nossa senhora.

Está completamente iludido.

É perceber onde é que estão as inverdades neste discurso e debater. No tempo do Vale e Azevedo que esta gente fala também os havia aos magotes.

J_PN

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 11:19
O pessoal que está aqui a partir pedra desde 2007...que tinha entre 20 e 30 anos...agora tem entre 30 e 45...tem mais votos.

E a nova faixa etária que cresceu com o Benfica ganhador, ou a disputar os títulos todos...com 18, 19, 20, 21 anos...nenhum é Vieirista. Querem ganhar e com Vieira não ganham. É simples.

E por isso é que o panorama mudou. Juntando a isso muito velhote descontente com estes últimos 3 anos...a coisa faz-se.

Também há muitos na onda de votar LFV porque "não podemos ser ingratos", "RGS quer mamar à conta do Benfica".

Biscai@

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: carlosgois em 30 de Junho de 2020, 11:05
Pontos nos is.

A comunicação do SLB é paga, com o dinheiro do Benfica, para atacar Benfiquistas.

Eles andam nas redes sociais, andam no Facebook, têm dezenas de páginas e perfis falsos em todas as plataformas. Todas elas com o objetivo de bajular o Rei-Sol e atacar qualquer Benfiquista que ouse questionar Luis Filipe Vieira.

O coordenador da comunicação digital, pago para dar a cartilha aos Hugo Gils da vida, chama-se Francisco Vicente da Silva. A empresa chama-se Blue Props. Pesquisem.

FARTO disto!

:bandeira1:

esse monte de merda do Francisco Vicente da Silva vai ser corrido a pontapé, como vai ser o Hugo Gil e os restantes cães.

E sim seus montes de merda porque isto vai chegar-vos, sou eu, podem ir fazer queixinhas. Tremam esses cús, que o vosso tempo está a chegar ao fim
Calma meu caro. Não te esqueças que tens de dar o exemplo aqui no fórum. Sei que estamos todos de cabeça perdida, mas essas afirmações não podem acontecer. Que moral depois tens tu e os outros moderadores para darem cartões amarelos a quem quer que seja.
Só se entramos na fase da anarquia no fórum SB e eu não dei por ela!?
Tem calma e apaga o que escreveste para o bem do fórum.
Um abraço e a luta continua.

Karel Alinho

Até o Serpa, Luís!!! Até o Serpa!!!

Vais cair!!!

djac

O pessoal que está aqui a partir pedra desde 2007...que tinha entre 20 e 30 anos...agora tem entre 30 e 45...tem mais votos.

E a nova faixa etária que cresceu com o Benfica ganhador, ou a disputar os títulos todos...com 18, 19, 20, 21 anos...nenhum é Vieirista. Querem ganhar e com Vieira não ganham. É simples.

E por isso é que o panorama mudou. Juntando a isso muito velhote descontente com estes últimos 3 anos...a coisa faz-se.

Tenho receio que ainda haja muito Vieirista por aí.

Shoky

Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 11:21

Também há muitos na onda de votar LFV porque "não podemos ser ingratos", "RGS quer mamar à conta do Benfica".

Havia alguns, sim. Depois desta hecatombe, impossível.
Isto está a ser uma desgraça para o Vieira. O pateta ia chorando ontem na Madeira.

Aslio

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 11:17
"Não podemos ser sempre campeões."

Ora. E ires pró caralho, nojento?
Foi esta a cultura que LFV incutiu nos benfiquistas com pobre alma.

"Não podemos ganhar sempre".
Nem contra um Porto moribundo e intervencionado...
Nem contra um dos piores Porto's dos últimos largos, largos anos...
Nem contra um Porto com um treinador que tinha (e deixou ter, graças a Vieira) a cabeça a prémio...

Pobres alminhas com uma mentalidade redutora e que comem tudo o que alguém com bigode lhes diz...

O passado do Benfica já não vale nada? A mística? O manto sagrado?

Este clube precisa de uma cultura de vitória. Não podemos ganhar sempre, é certo, mas tem de vir alguém que noa coloque numa posição que nos permita estar SEMPRE mais perto de ganhar!

Lebohang Mokoena

"Um pai de família como o LFV, que levou o clube a ganhar na Europa"

Bedsy

Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 10:47
Um cavalheiro remata na TSF: "vou arranjar 500 votos para Luís Filipe Vieira"...
Normal.

Ainda existe muita gente que acredita no tio vieira.

Como aqui existe malta que vai arranjar 500 para o tirar de lá tambem existe muita que o vai fazer para tentar la manter...

capelada

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 11:11
RGS atacou e bem a BTV. Disse que era vergonhoso a BTV anunciar que não estava disponível para participar em debates que podem definir o futuro do Benfica.

Com isto já sabemos e o Palacin também ficou a saber... se RGS ganhar o Palacin e muita da corja que está instaladinha na BTV vão todos com o caralh... sonho com esse dia e assim volto a subscrever o canal, apesar de não me agradar mesmo nada que a subscrição vá para NOS. Estas negociatas de Vieira têm de chegar ao fim. Já chega desta gente no Benfica...
Ai Palacin, Palacin...

Não sei o que disse o Palacin agora, mas acho que já tinha ficado explicado que essa foto foi por causa de uma brincadeira, perdeu uma aposta qualquer com outro apresentador lagarto.

Julião Veiga

Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 11:21
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: carlosgois em 30 de Junho de 2020, 11:05
Pontos nos is.

A comunicação do SLB é paga, com o dinheiro do Benfica, para atacar Benfiquistas.

Eles andam nas redes sociais, andam no Facebook, têm dezenas de páginas e perfis falsos em todas as plataformas. Todas elas com o objetivo de bajular o Rei-Sol e atacar qualquer Benfiquista que ouse questionar Luis Filipe Vieira.

O coordenador da comunicação digital, pago para dar a cartilha aos Hugo Gils da vida, chama-se Francisco Vicente da Silva. A empresa chama-se Blue Props. Pesquisem.

FARTO disto!

:bandeira1:

esse monte de merda do Francisco Vicente da Silva vai ser corrido a pontapé, como vai ser o Hugo Gil e os restantes cães.

E sim seus montes de merda porque isto vai chegar-vos, sou eu, podem ir fazer queixinhas. Tremam esses cús, que o vosso tempo está a chegar ao fim
Calma meu caro. Não te esqueças que tens de dar o exemplo aqui no fórum. Sei que estamos todos de cabeça perdida, mas essas afirmações não podem acontecer. Que moral depois tens tu e os outros moderadores para darem cartões amarelos a quem quer que seja.
Só se entramos na fase da anarquia no fórum SB e eu não dei por ela!?
Tem calma e apaga o que escreveste para o bem do fórum.
Um abraço e a luta continua.
Porquê? Não insultou ninguém. Chamar-lhes montes de merda até é um elogio.

Scorpion8

Acredito que muita gente passou dos 5 para os 20 votos nos dias de hoje, mas dos 20 para os 50 não acontece na mesma medida, 15 anos é muito tempo, eu na altura do rangel tinha 20 votos, e nestas eleições também terei 20 votos, só passarei para os 50 para o ano que vem, por exemplo

Yoann Peeters

Citação de: djac em 30 de Junho de 2020, 11:22

Tenho receio que ainda haja muito Vieirista por aí.
Infelizmente acredita que ha bastantes

Phuket

Shoky, não vão ser estes candidatos que vão ganhar eleições ao Vieira, terá de surgir rapidamente uma candidatura muito mais forte para destronar LFV.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nana23 em 30 de Junho de 2020, 11:17
Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 11:11
RGS atacou e bem a BTV. Disse que era vergonhoso a BTV anunciar que não estava disponível para participar em debates que podem definir o futuro do Benfica.

Com isto já sabemos e o Palacin também ficou a saber... se RGS ganhar o Palacin e muita da corja que está instaladinha na BTV vão todos com o caralh... sonho com esse dia e assim volto a subscrever o canal, apesar de não me agradar mesmo nada que a subscrição vá para NOS. Estas negociatas de Vieira têm de chegar ao fim. Já chega desta gente no Benfica...
Ai Palacin, Palacin...

Bem precisa de uma limpeza. Pode ser que na próxima ida ao marques não tenhamos que levar com a assumida portista Kika Cardoso a ser repórter e animadora de uma festa a que não pertence.

A BTV tem que ser alvo de limpeza...mas, eu fazia-o com requintes de malvadez. Não bastava sairem pela sombra. Ricardo Palacin, Pedro Guerra, João Diogo, José Marinho, António Bernardo,  José Nunes Martins e por aí fora...limpeza total. Estes nomes metem profundo nojo.