Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cosmic

"Às vezes acontecem umas coisas estranhas..."

Kurt Cobain 10

#903046
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!






Acho que não é preciso de dizer mais nada .

MSAM

Há uma taça de Portugal para ganhar

nfgl

Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!

Ingrato?
Eu faço parte de um clube que promoveu um vendedor de pneus a figura de referencia nacional.

Isto bem feitinho era o vieira passar em casa de cada sócio e lavar-nos o rabo com água de malvas.

vieirah1904

Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2020, 14:54
Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 14:50
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:49
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 14:47
Citação de: odistraido em 30 de Junho de 2020, 14:45
Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 14:44
News Benfica ao serviço da propaganda. A máquina está bem oleada.

News Vieira

Curiosamente têm sempre efeito contrário. Desde que este batanete entrou para director de comunicação isto tem sido uma desgraça para o Vieira.
O problema do Vieira é só dentro do campo. Aí é que interessa.

O resto, a malta esta-se a cagar, tirando uns maluquinhos (no qual me incluo) que dão importância a outras coisas.

Verdade, por isso temo que o defeso vá fazer muita gente esquecer da merda que foi feita neste último mandato.

Até nisso ele tem azar. Este defeso vai ser diferente de todos os outros. A época acaba a 1 de Agosto e depois recomeça quando? E a Champions vai começar a jogar-se quando?

Não se sabe nada ainda. Isso pode ser um problema na preparação da época.

Já se sabe. A Liga começa a 13 ou 20 de setembro, supertaça uma semana antes e a 3ª pré da Champions é a 15/16 de setembro a 1 só jogo. Praticamente não haverá férias.

nogueira

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 14:53
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:49
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 14:47
Citação de: odistraido em 30 de Junho de 2020, 14:45
Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 14:44
News Benfica ao serviço da propaganda. A máquina está bem oleada.

News Vieira

Curiosamente têm sempre efeito contrário. Desde que este batanete entrou para director de comunicação isto tem sido uma desgraça para o Vieira.
O problema do Vieira é só dentro do campo. Aí é que interessa.

O resto, a malta esta-se a cagar, tirando uns maluquinhos (no qual me incluo) que dão importância a outras coisas.


Claro que sim.
Mas não ganhando no campo, todas estas incompetências vão somando e colocam o lugar dele em perigo.
Ninguém tem saco para levar com 11 resultados negativos em 13 jogos e apanhar com propaganda tri-diária. Enoja e enjoa.
Certo, mas o problema continua a ser no campo.


vermelhao_33

João Varandas Fernandes: «Vieira está magoado e triste com aquilo que tem sucedido»

Estara magoado com quem? Consigo proprio? Com os incompetentes que o rodeiam? Com os jogadores? Com o clube que nao ama? Com os socios que nao respeita?

Shoky

Citação de: Mickey em 30 de Junho de 2020, 14:57
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!

Isto.

Quem estava vivo e tinha mais que cinco anos quando o Damásio foi presidente do Benfica, só pode concordar.
O Damásio foi o pior presidente do Benfica.
Pelo menos na minha opinião claro.

Nivelar por baixo é tão triste.
Mas sim, Vieira compara-se a esse lixo de presidentes e não com os melhores...o Damásio por exemplo até é presença regular nos camarotes.

Londrino-85

Citação de: DMP em 30 de Junho de 2020, 14:55
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 14:21
Se o RGS aparecer com José Augusto, Paneira,Toni e Simão, por exemplo...é chumbo na camioneta do Vieira.

Era importante aglutinar grandes figuras do Benfica.

Nuno Gomes.

:whistle2:

As 2 maiores figuras vivas do Benfica. Acrescentaria Bagão Félix, Nuno Gomes, Humberto Coelho, Lourenço Coelho... e essencialmente correr com os tachistas rui encosta e tiago pintelho (pqp os pintos, dasse!).

Smballs

Citação de: MSAM em 30 de Junho de 2020, 14:57
Há uma taça de Portugal para ganhar

Para jogar....
Para ganhar tens que ter um treinador primeiro...

MTrigueiros

Citação de: vieirah1904 em 30 de Junho de 2020, 14:57
Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2020, 14:54
Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 14:50
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:49
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 14:47
Citação de: odistraido em 30 de Junho de 2020, 14:45
Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 14:44
News Benfica ao serviço da propaganda. A máquina está bem oleada.

News Vieira

Curiosamente têm sempre efeito contrário. Desde que este batanete entrou para director de comunicação isto tem sido uma desgraça para o Vieira.
O problema do Vieira é só dentro do campo. Aí é que interessa.

O resto, a malta esta-se a cagar, tirando uns maluquinhos (no qual me incluo) que dão importância a outras coisas.

Verdade, por isso temo que o defeso vá fazer muita gente esquecer da merda que foi feita neste último mandato.

Até nisso ele tem azar. Este defeso vai ser diferente de todos os outros. A época acaba a 1 de Agosto e depois recomeça quando? E a Champions vai começar a jogar-se quando?

Não se sabe nada ainda. Isso pode ser um problema na preparação da época.

Já se sabe. A Liga começa a 13 ou 20 de setembro, supertaça uma semana antes e a 3ª pré da Champions é a 15/16 de setembro a 1 só jogo. Praticamente não haverá férias.

Oficial?

Não tinha conhecimento.

Isso das pré-eliminatórias a um só jogo é preocupante. Um jogo mau deixa-nos imediatamente fora da Champions. :-X

Sexta-Feira

Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:56
Citação de: JRCosta em 30 de Junho de 2020, 14:53
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:50
Citação de: Mannschaft em 30 de Junho de 2020, 14:47
Nem 24h foram precisas para ser oficialmente desmascarada a mentira de ontem aos sócios. Para mim foi imediatamente evidente que se tratava de um acto de campanha eleitoral mas agora é factual.

Dito isto, não resta outra alternativa aos restantes membros da Direcção a não ser apresentar imediatamente a demissão em bloco. Caso contrário serão coniventes com mais uma mentira gravíssima do Presidente.

Mas qual foi a mentira?

Ontem: Bruno Lage colocou lugar à disposição e pedido foi aceite: «Presidente, sinto que ninguém me quer aqui» Luís Filipe Vieira revela palavras do treinador encarnado logo após a derrota com o Marítimo

Hoje: Afinal estão a negociar a rescisão.
Tudo normal. Não vejo ai mentira nenhuma.

Põe o lugar à disposição, a direcção aceita ou não e é preciso negociar a saída. Tudo normal.

Tudo normal... tudo na paz do Senhor.

Se calhar até foram ver o mar, enquanto discutiam a indemnização a dar ao Lage para ficar de bico calado.


sazuke

Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!


passei só para avisar que normalmente um gajo está agradecido a quem nos dá alguma coisa


o bigodes e a sua trupe nada deram: venderam. E bem caro.

AlmaEncarnada

Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!
Portanto , Vieira ou o caos ?