Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Barolas

O mais certo é haver mais uma lista. Parece me que restam poucas dúvidas.

M9N

Citação de: capelada em 30 de Junho de 2020, 17:58
Citação de: 0dr4c1r em 30 de Junho de 2020, 17:56
Apanhado à boleia de um post neste tópico dei por mim nesta página: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vale-e-azevedo-se-saisse-agora-era-o-caos

É inacreditável... basta ler alguns excertos para ficar com duvidas se estou a ler uma entrevista de VA ou de LFV...

...eu ou o caos...
...não podemos mudar o rumo...
...não tenho tempo para a família...
...estabilidade que demos ao clube...
...investores na SAD... (o mais engraçado neste ponto é o exemplo Bayern de Munique)
...fizemos obra como ninguém...

São assustadoras as parecenças no discurso de um e de outro...

Acho que este é um bom link para responder a quem vem com a "lenga-lenga" do "queres é outro Vale e Azevedo". Basta-lhes dizer que já lá temos outro e espetar com este link para que eles descubram as diferenças.
(e em abono da verdade o "pai" do Seixal (que LFV tanto se orgulha) é Vale e Azevedo (e foi à custa disso que foi dentro))

Não íamos investir num clube inglês, já agora... Onde ficou isso?

Investimos no Wolves. Num daqueles investimentos como o que fizemos no Valência e no Mónaco  :tomates:


Jamal

Oh Sr.Vieira acha-se tão esperto e mantém outro incompetente chamado Veríssimo?

SURREAL9

CitaçãoO Benfica cresceu graças ao Vieira

Mas esta gente conhece um pouco que seja da história do SL BENFICA ? Começaram a ver futebol em 2010 ? Sabem quantos campeonatos nacionais e taças de Portugal o SL BENFICA tinha antes de entrar pelas portas da luz ? Sabem que o SL BENFICA tem 2 provas máximas da Europa no buxo (bicampeão 60/61 e 61/62) ? E outras tantas finais Europeias ? Sabem quem foi Béla Guttmann ?

Sabem quantos campeonatos ganhou o fcp e provas europeias com Vieira no SL BENFICA ?

Ser limitado é uma coisa, falar disparates sem conhecimento de causa é ser ignorante.

Alexandre1976

Citação de: Jamal em 30 de Junho de 2020, 18:01
Oh Sr.Vieira acha-se tão esperto e mantém outro incompetente chamado Veríssimo?
Foi jogador do Alverca durante a presidencia do orelhas .

bmuc79

#903516
Citação de: poliban em 30 de Junho de 2020, 17:48
Depois falam nas infraestruturas.

Já tudo quanto é clube tem centro de estágio, não fosse o Vieira e era outro a fazer. Isto nem tem conversa.

Estádio novo nem sequer concordei na altura, remodelava se a Luz.

Mas isso era inevitável, qualquer que fosse o presidente, as obras tinham de ser feitas.

Fora o facto de o Parque desportivo do Benfica antes deste senhor chegar seria provavelmente maior que o Seixal actualmemte e ficava situado à volta do estádio com uma localização espectacular.

E o que mais custa nesta conversa é que muitos dos terrenos e infraestruturas que existiam foram doados e pagos ao clube por Benfiquistas sócios e anónimos que não mereciam ver a sua dedicação e paixão clubistica ser assassinada por uma expressão infeliz como essas das pedras da calçada.

yordep

Citação de: SURREAL9 em 30 de Junho de 2020, 18:02
CitaçãoO Benfica cresceu graças ao Vieira

Mas esta gente conhece um pouco que seja da história do SL BENFICA ? Começaram a ver futebol em 2010 ? Sabem quantos campeonatos nacionais e taças de Portugal o SL BENFICA tinha antes de entrar pelas portas da luz ? Sabem que o SL BENFICA tem 2 provas máximas da Europa no buxo (bicampeão 60/61 e 61/62) ? E outras tantas finais Europeias ? Sabem quem foi Béla Guttmann ?

Sabem quantos campeonatos ganhou o fcp e provas europeias com Vieira no SL BENFICA ?

Ser limitado é uma coisa, falar disparates sem conhecimento de causa é ser ignorante.


0dr4c1r

Citação de: M9N em 30 de Junho de 2020, 18:00
Citação de: capelada em 30 de Junho de 2020, 17:58
Citação de: 0dr4c1r em 30 de Junho de 2020, 17:56
Apanhado à boleia de um post neste tópico dei por mim nesta página: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vale-e-azevedo-se-saisse-agora-era-o-caos

É inacreditável... basta ler alguns excertos para ficar com duvidas se estou a ler uma entrevista de VA ou de LFV...

...eu ou o caos...
...não podemos mudar o rumo...
...não tenho tempo para a família...
...estabilidade que demos ao clube...
...investores na SAD... (o mais engraçado neste ponto é o exemplo Bayern de Munique)
...fizemos obra como ninguém...

São assustadoras as parecenças no discurso de um e de outro...

Acho que este é um bom link para responder a quem vem com a "lenga-lenga" do "queres é outro Vale e Azevedo". Basta-lhes dizer que já lá temos outro e espetar com este link para que eles descubram as diferenças.
(e em abono da verdade o "pai" do Seixal (que LFV tanto se orgulha) é Vale e Azevedo (e foi à custa disso que foi dentro))

Não íamos investir num clube inglês, já agora... Onde ficou isso?

Investimos no Wolves. Num daqueles investimentos como o que fizemos no Valência e no Mónaco  :tomates:

Esse investimento só devemos fazer depois de chegarmos aos 300mil sócios até Outubro de 2005. Não sejam garotões... o presidente tem um plano.

Mika21PA

Restam Luís Vieira e Tiago Tinto no Seixal. Que dois.

Alexandre1976

Ainda vamos levar com um Queiroz,um Paulo Bento ou um cabrãozão como o Paulo Sousa.

miniMilk


bmuc79

Citação de: desembargador 1 em 30 de Junho de 2020, 17:51
Citação de: bmuc79 em 30 de Junho de 2020, 17:38
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 17:25


Foda-se eu odeio aquele cabrão de morte mas dizer uma barbaridade dessas só alguém muito bem pago porque burro ou cego o Fernando Guerra não é.

O bimbo só deve ter 3 ou 4 presidentes com mais troféus europeus na frente dele e devem ser o Santiago Barnabéu, Berlusconi e Florentino Pérez...
A não ser que o Guerra esteja a falar de betão.
sim, o pinto da costa é ótimo, cheio de sucesso, só é pena os conselhos matrimoniais a árbitros, o café com leite e as viagens ao brasil, etc. ... mas de resto, uma jóia de pessoa e presidente

Foi isso que tu leste?
Ok
Falei só de títulos internacionais para não ferir susceptibilidades.
Pelos vistos feri a tua.

XineloBranco