Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

El Tacuara

Logo após o Vieira ter vindo falar, foi claro ali, que estava a mentir. Esteve ali uns minutos a mentir.

Não é benfiquista, não tem sentimento benfiquista,  o Lage não pediu a demissão e nunca na vida se ia demitir.
Não só pelo factor monetário, mas o Lage ainda tinha a oportunidade de disputar uma final da TP.

Em que Universo é que o Lage ia por o lugar à disposição?!

Este Benfica está PODRE e vai cair de PODRE.

ramalho1

Ele gere o clube como um feudo.
Diz o que quer e faz o que quer.

Quando dá entrevistas as perguntas são combinadas.
Recusa-se a discutir ideias. Quando as coisas correm mal solta os rotweilers de serviço para limparem o terreno.
Desgasta o nome do clube com episódios ridiculos, o admirador do Yazalde.

O clube é atacado e nada faz para o defender.
É aldrabão, manipulador e tem ficha.

Já apertou pescoço a um sócio porque este lhd disse umas verdades.

Mas é este nauseabundo que nós vamos manter mais 4 anos?

Biscai@

Citação de: Holmesreis em 01 de Julho de 2020, 09:41
Citação de: Vieri em 01 de Julho de 2020, 09:30
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 17:22
Qual é a lógica de despedir um treinador e manter o seu adjunto como interino?
Nem dá para chicotada psicológica.

Vieira está completamente demente. Vamos perder os jogos todos até ao fim.

Era como ter substituído o Rui Vitória por aquele adjunto do Ipad.
Tinha sido tri para o fcp.

O Vieira está totalmente perdido depois daquele chumbo das contas.
Lembro que deu a época como perdida a 3 pontos do primeiro e com a final da taça por jogar..
Já só vê eleições à frente e... PJ atrás.
Eu acho que a falta de discernimento do Vieira remonta ao chumbo da OPA pela CMVM. Foi a partir daí que o começamos a ver descontrolado. Ele estava demasiado confiante na eficácia da golpada.
Eu escrevi aqui na altura do chumbo da OPA... Vieira com o chumbo tinha ficado aflito porque tinha feito promessas aos amigos de dinheiro fácil, alguns deles, principalmente o rei dos frangos, investiram muito dinheiro com a promessa de lucros incríveis, mas fodeu e Vieira ficou com as calças nas mão. Para piorar a situação a CMVM aplidou a OPA de ilegal e o jornal Expresso publicou o esquema montado em empresas entre os familiares de Vieira e familiares do rei dos frangos. Os sócios e adeptos do Benfica perceberam a tentativa de roubo e Vieira ficou exposto. Vieira sentiu que foi apanhado e entrou num grande desequilibro mental, neste momento está complemente desequilibrado e tudo o que faz ou diz são tiros nos pés.

Entretanto muitos se perguntam, como é que tem saído tanta informação interna cá para fora a expor Vieira, ainda hoje o jornal ABOLA denuncia que Vieira mentiu porque Lage afirmou que tinha força para continuar. O problema é que o desespero com Vieira não está só nos adeptos, muita gente lá dentro já não consegue ver o Vieira à frente mas têm de estar caladas porque senão sofrem consequências... Vieira implantou um sistema tenebroso no Benfica, muita gente está completamente oprimida sem poder expressar a sua opinião para nada, se o fizerem são mandados embora ou melhor... simpaticamente dispensados.


blog benficaatemorrer

Citação de: El Tacuara em 01 de Julho de 2020, 10:39
Logo após o Vieira ter vindo falar, foi claro ali, que estava a mentir. Esteve ali uns minutos a mentir.

Não é benfiquista, não tem sentimento benfiquista,  o Lage não pediu a demissão e nunca na vida se ia demitir.
Não só pelo factor monetário, mas o Lage ainda tinha a oportunidade de disputar uma final da TP.

Em que Universo é que o Lage ia por o lugar à disposição?!

Este Benfica está PODRE e vai cair de PODRE.
depois de apertar o pescoço a um sócio que democraticamente o criticava conseguiu apontar o dedo de forma vergonhosa a todos os sócios que estavam a ouvir a CI dele quando disse que foram os benfiquistas que meteram o Benfica no lodo, Benfica esse que ele encontrou e levantou...

ainda que seja uma afirmação criminosa, não deixa de ter uma centelha de razão, já que é culpa dos sócios o facto desse gatuno ainda se encontrar na presidência do clube.

SLB37

Epah, vou dar a minha opiniao sincera...

Neste momento, mais que um treinador, o Benfica precisa de um gajo com colhões que enfrente a direção e lhes diga "Meus amigos, estou aqui para ganhar, e para isso preciso do jogador A, B, C, D e E. Se voces querem fazer o plantel á vossa meneira eu não aceito o cargo"

E eu só vejo um gajo com colhões para fazer isto

Apesar de me fazer engolir um sapo, não vejo outra solução melhor que essa

Não preciso dizer nomes, acho que é óbvio

lPhoenix

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: El Tacuara em 01 de Julho de 2020, 10:39
Logo após o Vieira ter vindo falar, foi claro ali, que estava a mentir. Esteve ali uns minutos a mentir.

Não é benfiquista, não tem sentimento benfiquista,  o Lage não pediu a demissão e nunca na vida se ia demitir.
Não só pelo factor monetário, mas o Lage ainda tinha a oportunidade de disputar uma final da TP.

Em que Universo é que o Lage ia por o lugar à disposição?!

Este Benfica está PODRE e vai cair de PODRE.
depois de apertar o pescoço a um sócio que democraticamente o criticava conseguiu apontar o dedo de forma vergonhosa a todos os sócios que estavam a ouvir a CI dele quando disse que foram os benfiquistas que meteram o Benfica no lodo, Benfica esse que ele encontrou e levantou...

ainda que seja uma afirmação criminosa, não deixa de ter uma centelha de razão, já que é culpa dos sócios o facto desse gatuno ainda se encontrar na presidência do clube.

É o que ainda mais me rovolta blog.

Apesar de todas as trafulhices e negociatas, é a forma como ele trata os sócios.

Chega deste ditador.

Baron_Davis

não há um fio condutor para a escolha de um treinador

os dois últimos foram dois yesmans, agora, só porque há eleiçoes, tentam um nome reputado para acalmar os analfabetos futebolisticos

pq se nao houvesse acto eleitorial, outro treinador "máde in seixal" já estava lá, pronto a ser queimado por os mediocres e vacas sagardas de turno

planeamentos em cima do joelho, navegação à vista


tem de sair, chega

Obi-Juan Kenobi

Citação de: mMateus em 01 de Julho de 2020, 09:47



"Uma AG do Benfica em 1998 ..."

Sim, mas e as pedras da calçada?

De facto não vejo ali nenhuma... :confused:

blog benficaatemorrer

Citação de: SLB37 em 01 de Julho de 2020, 10:44
Epah, vou dar a minha opiniao sincera...

Neste momento, mais que um treinador, o Benfica precisa de um gajo com colhões que enfrente a direção e lhes diga "Meus amigos, estou aqui para ganhar, e para isso preciso do jogador A, B, C, D e E. Se voces querem fazer o plantel á vossa meneira eu não aceito o cargo"

E eu só vejo um gajo com colhões para fazer isto

Apesar de me fazer engolir um sapo, não vejo outra solução melhor que essa

Não preciso dizer nomes, acho que é óbvio
já cá temos merda que chegue.

há muitos outros que podem fazer esse papel, queira a direcção um assim.

El Tacuara

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: El Tacuara em 01 de Julho de 2020, 10:39
Logo após o Vieira ter vindo falar, foi claro ali, que estava a mentir. Esteve ali uns minutos a mentir.

Não é benfiquista, não tem sentimento benfiquista,  o Lage não pediu a demissão e nunca na vida se ia demitir.
Não só pelo factor monetário, mas o Lage ainda tinha a oportunidade de disputar uma final da TP.

Em que Universo é que o Lage ia por o lugar à disposição?!

Este Benfica está PODRE e vai cair de PODRE.
depois de apertar o pescoço a um sócio que democraticamente o criticava conseguiu apontar o dedo de forma vergonhosa a todos os sócios que estavam a ouvir a CI dele quando disse que foram os benfiquistas que meteram o Benfica no lodo, Benfica esse que ele encontrou e levantou...

ainda que seja uma afirmação criminosa, não deixa de ter uma centelha de razão, já que é culpa dos sócios o facto desse gatuno ainda se encontrar na presidência do clube.

Estava para escrever que a única verdade que disse , foi que os sócios são os únicos culpados. Mas é tão óbvio que....

thiagorosa84

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 23:52
De cada vez que o Rui Gomes da Silva fala, só se enterra.

Sim, é isso...

É como os que dizem que não gostam do Vieira, mas Rui Gomes da Silva não é concorrência porque... coiso. Nunca apontam nada concreto! Nunca!

Para a próxima, faz assim...

Queres ver quem se enterra?!

Luís Filipe Vieira disse na conferência de imprensa que Lage tinha posto o lugar à disposição. Entende-se que teria pedido a demissão...

Já ontem, era então estranho o facto de terem de negociar a rescisão!

Hoje, aparece esta notícia...

"LAGE DISSE A VIEIRA QUE TINHA FORÇA PARA CONTINUAR"

https://abola.pt/clubes/2020-07-01/benfica-lage-disse-a-vieira-que-tinha-forca-para-continuar/851544/40

Quem é o mentiroso aqui?!

Ainda na flash Lage tinha dito que sentia o apoio de todos no clube, inclusive do presidente, e que iria continuar...

Vieira o que fez foi aproveitar a conferência de imprensa para fazer campanha!

VIEIRA É UM MENTIROSO!

MENTIROSO!


Queres apoiar Vieira? FORÇA, mas ASSUME isso!

Não estejas a atacar Rui Gomes da Silva não tendo nada a apontar!

RUA VIEIRA!

RUI GOMES DA SILVA A PRESIDENTE!

Meio_metro

Citação de: El Tacuara em 01 de Julho de 2020, 10:39
Logo após o Vieira ter vindo falar, foi claro ali, que estava a mentir. Esteve ali uns minutos a mentir.

Não é benfiquista, não tem sentimento benfiquista,  o Lage não pediu a demissão e nunca na vida se ia demitir.
Não só pelo factor monetário, mas o Lage ainda tinha a oportunidade de disputar uma final da TP.

Em que Universo é que o Lage ia por o lugar à disposição?!

Este Benfica está PODRE e vai cair de PODRE.
O Lage colocar se demitir seria o mínimo e. Com semanas de atraso...

Mas o Vieira mentir é o normal...

Biscai@

Citação de: SLB37 em 01 de Julho de 2020, 10:44
Epah, vou dar a minha opiniao sincera...

Neste momento, mais que um treinador, o Benfica precisa de um gajo com colhões que enfrente a direção e lhes diga "Meus amigos, estou aqui para ganhar, e para isso preciso do jogador A, B, C, D e E. Se voces querem fazer o plantel á vossa meneira eu não aceito o cargo"

E eu só vejo um gajo com colhões para fazer isto

Apesar de me fazer engolir um sapo, não vejo outra solução melhor que essa

Não preciso dizer nomes, acho que é óbvio
3 são os treinadores que nas últimas duas semanas recusaram treinar o Benfica com um redondo NÃO ao sr. Vieira.

Porque é que achas que esses treinadores disseram NÃO?

Mais importante que qualquer coisa, quem tem de sair do Benfica é o sr. Vieira e toda a direcção. Dá dó ver tanta gente perdida e apenas e só preocupadas com a imagem do sr. Vieira. O Benfica tem ainda esta temporada que segurar o segundo lugar para ir às pré-eliminatórias da Champions e uma final da Taça de Portugal para vencer. Colocar Veríssimo como treinador principal e toda a equipa técnica do Lage como adjuntos a treinar o que falta disputar da temporada enquanto pagam ao Lage para ficar em casa, é mais uma vieirada épica e que revela bem o fim de prazo desta direcção.
Meus Deus... que pesadelo!

El Tacuara

Citação de: Baron_Davis em 01 de Julho de 2020, 10:46
não há um fio condutor para a escolha de um treinador

os dois últimos foram dois yesmans, agora, só porque há eleiçoes, tentam um nome reputado para acalmar os analfabetos futebolisticos

pq se nao houvesse acto eleitorial, outro treinador "máde in seixal" já estava lá, pronto a ser queimado por os mediocres e vacas sagardas de turno


planeamentos em cima do joelho, navegação à vista


tem de sair, chega

Meio_metro

Mas tirando o RGS mais ninguém se vai chegar a frente? Fdx... Incrível a mediocridade a que chegámos...

Enfim... Siga que seja o RGS... Todos menos Vieira... Mas devíamos ter melhor muito melhor...