Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedVC

Citação de: Kolchak em 01 de Julho de 2020, 12:38



Caros Benfiquistas, eis o SuperSocius Vieirensis

A nata da nata do que tem sido criado por esta "gerência"

Algum outro garotão tem tantos "VOTOS" como eu?

Vai Vieira, clona estes anti-garotões que o Benfica é teu para sempre.

Que vergonha de gente.

BENFIQUISTOS.



vcunhaa

Citação de: Kolchak em 01 de Julho de 2020, 12:38


Este cromo desativou a conta.

Meteu-se numa alhada  ;D ;D

O nosso clube está carregado de chupistas

Plexas


nightcrowler

devemos sempre ter em atenção a quem nos "ligamos".

já na altura sempre me bati contra termos na Carolina uma "aliada". foi assim em muitas outras situações, e agora é o Boaventura.

nunca devemos estar nas mãos desta gente, nunca deveremos permitir que esta gente seja a "defensora" do Benfica. tarde ou cedo, vira-se contra nós.

ricmarkes

"Efetivamente, depois do fim do jogo nos Barreiros, estava muito magoado com tudo e disposto a sair do clube.

Cheguei a Lisboa e a minha família pediu-me, nomeadamente, para deixar tudo, que já tinha feito a minha parte.

Nessa noite não dormi e resolvi não desistir. Recandidato-me para fazer do Benfica campeão nomeadamente e efetivamente europeu, fom muito esforço e amor. O Benfica não pode cair no caos, nomeadamente."

Vai ser esta merda.

blog benficaatemorrer

Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: Kolchak em 01 de Julho de 2020, 12:38


O pau mandado a chamar paus mandados aos outros

"Acusa os outros daquilo que és" - nunca falha
estratégia fc porto trademark

Doctor Strange

É um mistério para mim esse rato do futebol ainda não estar a fazer companhia ao Catão num qualquer estabelecimento prisional deste país.

Ambos dão jeito a alguém.

MrCobb

Que surpresa...
Volta atrás sacrificando a família,Bla  Bla Bla .... Tudo em prol do Benfica ou será dos seus milhões? E ainda reforça a mensagem que o Clube não pode voltar a cair no caos.
Sabe muito, este


RP89

Citação de: MrCobb em 01 de Julho de 2020, 13:25
Que surpresa...
Volta atrás sacrificando a família,Bla  Bla Bla .... Tudo em prol do Benfica ou será dos seus milhões? E ainda reforça a mensagem que o Clube não pode voltar a cair no caos.
Sabe muito, este
Sabe tanto que se gostasse do Benfica só metade do que gosta do dinheiro, éramos imparáveis cá dentro e íamos sempre discutir as coisas lá fora.

MrCobb

Citação de: RP89 em 01 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: MrCobb em 01 de Julho de 2020, 13:25
Que surpresa...
Volta atrás sacrificando a família,Bla  Bla Bla .... Tudo em prol do Benfica ou será dos seus milhões? E ainda reforça a mensagem que o Clube não pode voltar a cair no caos.
Sabe muito, este
Sabe tanto que se gostasse do Benfica só metade do que gosta do dinheiro, éramos imparáveis cá dentro e íamos sempre discutir as coisas lá fora.
Daí que só sabe o que lhe interessa mesmo e ainda manipula e atira areia para os olhos, fodidos com este gajo.

Pokrl

O presidente do Braga consegue ser mais exigente, isto num clube sem grande história.

Jorge.P_

Inacreditável a quantidade de escumalha que se deixou entrar no clube.

Até um qualquer zé ninguém empresário se torna em mais um barão de negociatas e obscuridades, sentido-se até no direito de atacar Benfiquistas e tudo e todos abertamente...



Motörhead

A Revoluçao esta em marcha. Ca teremos em breve o nosso 25 de abril.