Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Para Vieira só existe um nome: Jorge Jesus.

Slb04Sempre

Citação de: vml em 01 de Julho de 2020, 19:42
Começo a achar que ainda volta o Rui Vitória...  :ashamed:

Não deve andar longe disso

Red_turtle

Por mim vinha o jj

No meio de tantos nomes, nao o julgo nem melhor nem pior, ao menos este ja conhece, bem a podridão do futebol portugues

Se o orelhas perder as eleições, quem cá estiver vai de viola de qualquer maneira

MaPiBap1997

Citação de: LeandroSLB em 01 de Julho de 2020, 19:46
Exato. E isso deixa-me completamente parvo. Faz-me confusão esta ideia de que agora terá de ser o Jorge Jesus a salvar o Benfica... Tipo, o tempo dele no Benfica acabou. Tem de se saber fechar ciclos. Ele teve o seu período e acabou.

Eu também gostei do período dele no Benfica. E não, não me esqueço de todos os fracassos que existiram. Mas lá porque gostei não significa que agora ache que só ele é que pode pegar na equipa do Benfica. Uma estrutura de futebol tem de saber escolher treinadores. E há milhares deles por esse mundo fora bons o suficiente para treinar o Benfica.

Mas pronto, o Vieira não conhece outro nome. Até faz confusão...

bolaredonda

É normal, em 20 anos de presidência foi o único treinador que ele acertou.

K9Pitbull

Citação de: miniMilk em 01 de Julho de 2020, 17:38

O único elemento da estrutura com o qual eu ainda tinha alguma simpatia. Caiu a pique. Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.

Foi Vieirado.

Aka

Citação de: bolaredonda em 01 de Julho de 2020, 19:51

bolaredonda

Citação de: Aka em 01 de Julho de 2020, 19:53

Não foi escolha do Vieira

lisa

Purple Rain

Citação de: vml em 01 de Julho de 2020, 19:42
Começo a achar que ainda volta o Rui Vitória...  :ashamed:

... isso, ou 2 copinhos de vinho branco !

slb2me

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: slb2me em 01 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: ff77 em 01 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: Red2017 em 01 de Julho de 2020, 13:57
Não vou "à bola" com o Vieira (nunca fui)
Mas dá-me volta ao estômago frases destas tiradas directamente dos blogs lagarto-dragartianos por parte de um "benfiquista" (uma ova) e que para cúmulo mistura negócios do Vieira com negócios do Benfica:
"...o escândalo da Porta 18 ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários"), o caso dos vouchers, o perdão da dívida pelo Novo Banco (outra amnistia, paga com os nossos impostos), o caso dos emails, e dos padres, e da toupeira ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários", A Sequela), o apertão de pescoço a um adepto em plena AG, as agressões verbais a outro, a operação Lex ("quando sair do Benfica vou mais pobre, não vou mais rico"), e, cereja no topo do bolo, a banhada que ia dando ao clube com a OPA...".
Porta 18??? "caso" dos emails e dos padres??? da toupeira??? dos vouchers???...
Enoja-me isto.
E não é com isto que tiramos Vieira do poleiro.

Concordo totalmente.
O ódio pelo vieira é tanto que depois as pessoas agarram-se a tudo, não percebendo que só tornam a sua argumentação mais fraca, mesmo contra o próprio vieira.

200 QI

Então e o Moniz no Benfica, achas bem?

Acho bem o LFV os outros por enquanto estão todos no barco e ajudam.

Mas ele já disse que saía se o Medina ou António Costa se candidatassem.

Gostas do rui moreira para presidente do oporto?

Quando ele for nós mudaremos, para um novo ciclo do futebol português.

Purple Rain

Citação de: Flavius Malheiro em 01 de Julho de 2020, 19:19
"Veríssimo é o segundo Bruno Lage" e é uma opção "fantástica", afiança Calado

Calado, antigo capitão do Benfica, vê com bons olhos a aposta em Veríssimo para render de forma interina Bruno Lage.

"É o segundo Bruno Lage. É como se ainda lá estivesse Bruno Lage. Tem as mesmas ideias e a mesma forma de colocar o Benfica a jogar", comenta Calado.

O ex-médio encarnado acredita que se trata de uma solução "fantástica" para os jogos que restam até ao final da temporada.

Sobre a saída de Bruno Lage, Calado deixou um agradecimento ao técnico pela forma como deu títulos aos encarnados e compreende que no futebol a corda acaba sempre por romper para o lado dos treinadores.

"É mais fácil sair o treinador do que 24 jogadores", disse na CMTV.

Calado comentou ainda as palavras de Luís Filipe Vieira, que ameaçou não se recandidatar ao Benfica no próximo ato eleitoral, dizendo que ia refletir sobre o que tem acontecido junto da família.

"Seria uma grande perda e seria um erro ele sair", considera Calado, certo de que com a entrada de Vieira no Benfica "o paradigma mudou" e em certa parte a "hegemonia" também.

Sobre as palavras de Vieira ainda na Madeira, Calado sustenta que o presidente do Benfica "falou com o coração".

"Não foi estratégia. Ele estava triste e desiludido e falou o que estava a sentir".

https://bancada.pt/futebol/artigo/verissimo-e-o-segundo-bruno-lage-e-e-uma-opcao-fantastica

O Calado está bêbado !

Slbttotosalvio

LeandroSLB

Mais que isso foi o treinador que lhe salvou o pêlo, com conquista de títulos e que deu a tal estabilidade da estrutura.