Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Mas qual é o treinador que se quer enfiar no Benfica agora?! Campeonato perdido com uma Taça de Portugal para jogar, ninguém se quer queimar em pouco tempo.

Francescoli

Citação de: slb2me em 01 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: slb2me em 01 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: slb2me em 01 de Julho de 2020, 20:00
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: slb2me em 01 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: ff77 em 01 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: Red2017 em 01 de Julho de 2020, 13:57
Não vou "à bola" com o Vieira (nunca fui)
Mas dá-me volta ao estômago frases destas tiradas directamente dos blogs lagarto-dragartianos por parte de um "benfiquista" (uma ova) e que para cúmulo mistura negócios do Vieira com negócios do Benfica:
"...o escândalo da Porta 18 ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários"), o caso dos vouchers, o perdão da dívida pelo Novo Banco (outra amnistia, paga com os nossos impostos), o caso dos emails, e dos padres, e da toupeira ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários", A Sequela), o apertão de pescoço a um adepto em plena AG, as agressões verbais a outro, a operação Lex ("quando sair do Benfica vou mais pobre, não vou mais rico"), e, cereja no topo do bolo, a banhada que ia dando ao clube com a OPA...".
Porta 18??? "caso" dos emails e dos padres??? da toupeira??? dos vouchers???...
Enoja-me isto.
E não é com isto que tiramos Vieira do poleiro.

Concordo totalmente.
O ódio pelo vieira é tanto que depois as pessoas agarram-se a tudo, não percebendo que só tornam a sua argumentação mais fraca, mesmo contra o próprio vieira.

200 QI

Então e o Moniz no Benfica, achas bem?

Acho bem o LFV os outros por enquanto estão todos no barco e ajudam.

Mas ele já disse que saía se o Medina ou António Costa se candidatassem.

Gostas do rui moreira para presidente do oporto?

Quando ele for nós mudaremos, para um novo ciclo do futebol português.

O Moniz faz televisão e pode ser bom gestor o LFV está à 40 anos no futebol.

Nem para começar, depois de 2024 falaremos.

Não há Moniz, Rui Costa, até mesmo Humberto Coelho (ele está bem na federação).

LFV LFV LFV

Eu e 80% dos sócios.

35 anos para Bi, 35 anos para Tri, o penta inédito, duas finais da liga dos campeões, as modalidades e a estabilidade financeira, vão pregar acima do douro

:cheerleaders:

Mickey

Citação de: Slevin Kelevra em 01 de Julho de 2020, 20:11
Tou tranquilo e até a gostar deste impasse e recusas de treinadores "conceituados". Esta demora só enfraquece Vieira e a "super" estrutura pois só desmascara a sua incompetência na forma amadora como está a tratar todo este processo.
Se não ir a champions significar a queda de Vieira não vem mal nenhum ao mundo, antes pelo contrário, poderá abrir os olhos aos indecisos no voto e "Por morrer uma andorinha não acaba a primavera", Benfica é enorme, já passou por pior e continuará a o ser, mas com Vieira parou no tempo, não consegue dar o passo seguinte, 17 anos, tá na hora de sangue novo que consiga catapultar o nosso clube para prestações dignas do seu nome na Europa e não boicotar o destino de ser o maior.

Enfraquece a não ser que esta demora toda seja para trazer o salvador da reboleira. Aí está tudo lixado. Esquecem se do lixo que tem sido o Benfica, e lá vai tudo votar no grande líder.
Enfim. Entregues aos bichos

diabo_bom

Purple Rain

atão Luís ?
... a Carregueira espera-te ....

Kurt Cobain 10

Mas dá-me volta ao estômago frases destas tiradas directamente dos blogs lagarto-dragartianos por parte de um "benfiquista" (uma ova) e que para cúmulo mistura negócios do Vieira com negócios do Benfica:
"...o escândalo da Porta 18 ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários"), o caso dos vouchers, o perdão da dívida pelo Novo Banco (outra amnistia, paga com os nossos impostos), o caso dos emails, e dos padres, e da toupeira ("não temos nada a ver com o que fazem os nossos funcionários", A Sequela), o apertão de pescoço a um adepto em plena AG, as agressões verbais a outro, a operação Lex ("quando sair do Benfica vou mais pobre, não vou mais rico"), e, cereja no topo do bolo, a banhada que ia dando ao clube com a OPA...".
Enoja-me isto.

Concordo totalmente.
O ódio pelo vieira é tanto que depois as pessoas agarram-se a tudo, não percebendo que só tornam a sua argumentação mais fraca, mesmo contra o próprio vieira.

200 QI

LFV LFV LFV

Eu e 80% dos sócios.

35 anos para Bi, 35 anos para Tri, o penta inédito, duas finais da liga dos campeões, as modalidades e a estabilidade financeira, vão pregar acima do douro
qual penta ? quais finais da liga dos campeões ?  :huh:

El Tacuara

Ajudou o amigo PdC, agora quer dar a mão ao sporting do seu Yazalde. Ainda vão ao 2° lugar. Tudo por um campeonato equilibrado  e os adversários fortes.

Se para este fulano ir preso , tivéssemos que descer de divisão, assinava já.

El Tacuara

Citação de: Purple Rain em 01 de Julho de 2020, 20:16
atão Luís ?
... a Carregueira espera-te ....

Vinha aqui para o Norte. Custoias tem umas vistas do crll

Sempreparasemprebenfica

Tenho mais anos de sócio e menos votos que o Boaventura.

#vistosgold

Mickey

Citação de: El Tacuara em 01 de Julho de 2020, 20:16
Ajudou o amigo PdC, agora quer dar a mão ao sporting do seu Yazalde. Ainda vão ao 2° lugar. Tudo por um campeonato equilibrado  e os adversários fortes.

Se para este fulano ir preso , tivéssemos que descer de divisão, assinava já.

Com tanta aldrabice que o fulano faz, vamos lá ver se não nos calha isso também...  Só faltava mais essa...

78Alexandre

Enoja-me isto.

Concordo totalmente.

200 QI

LFV LFV LFV

Eu e 80% dos sócios.

tntnt

Citação de: Astor em 01 de Julho de 2020, 18:54
Citação de: Diablo em 01 de Julho de 2020, 16:47
Citação de: Frodo em 28 de Junho de 2020, 23:44
Citação de: Tosta Mistica em 28 de Junho de 2020, 22:23
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2020, 18:44
RGS a rasgar Vieira

https://www.facebook.com/pauloedson.cunha/videos/10216760920806550/

Muito bom!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Incrível. Cada vez gosto mais deste gajo... Quem tem dúvidas, veja! Pff.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Tinha-me passado despercebido. Obrigado pela partilha.

RGS toca em muitos pontos fulcrais. Um dos mais importantes é a vergonha em que se tornou a BTV (mais o papel de esclarecimento que não vai ter nas eleições).

Rasgou-o todo.

A parte em que fala do Paulo Sousa e Pacheco tá top.

Este gajo tem mais Benfica numa unha que toda a direcção actual no corpo todo...

Schuldiner