Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: SousaLB em 28 de Junho de 2020, 17:28
É gajo para deixar isto tudo minado se perceber que vai sair. BdC style.

Já estou a imaginar contratos de patrocínios e de operadoras renovados por mais uns anos e coisas que tais.

lol.

Já o está a fazer.

Disse para quem quis ouvir que sairá a meio de um mandato.
O DSO parece que também vai saltar.
Tentou a OPA

Pelo caminho retirou qualidade desportiva e competitiva à secção de futebol e quer fazer o mesmo nas modalidades.

Os padroezinhos é para meter todos lá em baixo. Para valorizar esta escumalha quando outros pegarem no barco.

Jyzaks

fui pesquisar o significado de chulo ao google e deu isto

Indivíduo que se aproveita de alguém e vive à sua custa.

"chulo", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/chulo [consultado em 28-06-2020].

pareceu-me familiar com este tipo

.

Karel Alinho

XineloBranco

Citação de: Magistral10 em 28 de Junho de 2020, 18:04
Se este gajo cair, a mensagem que vai levar com mais likes tem de ter o mítico gif do Mitrogolos a dizer adeus! :police:

XineloBranco

Destruindo, destruindo,  mais comichões praqui e pracolá, carrossel e tal...

Já não temos disto (Samaris é persona non grata):

nem disto:

mas temos disto:

Paneira 1904

Gondoriz

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2020, 18:44
RGS a rasgar Vieira

https://www.facebook.com/pauloedson.cunha/videos/10216760920806550/

Já temos que ouvir garotões? Sim senhor como isto vai aqui no fórum. Sabe lá ele o que é o Benfica. Pedras da calçada e bale de azebedo!!! Só digo isto.

Slbttotosalvio

sardao

Citação de: AnotherDoom em 28 de Junho de 2020, 10:34
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2020, 10:22
É lendária a forma como escavacou uma época inteira para fazer regressar o Jesus e na hora da verdade levou um monstruoso par de cornos.

Se eu fosse adepto de um rival chorava a rir. Ninguém pode ser tão burro e incompetente como Vieira.

Citação de: AnotherDoom em 28 de Agosto de 2019, 11:08
O que me passou pela cabeça hoje de manhã...

Depois de RV, o escolhido era Jorge Jesus.

Não deu para ser Jorge Jesus, Vieira viu-se obrigado a apostar em Lage.

E tirou-lhe dois avançados: Castillo e Ferreyra

Jorge Jesus teria que ficar para a nova época.

Mas Lage faz o impensável, ganha o campeonato.

Vieira fica de mãos atadas, tem que dar mais um ano a Lage e Jorge Jesus vai passar 1 ano ao Brasil.

Jesus tem que ficar para a época 20/21.

E como se garante que Jesus regresse em 20/21?

Mina-se o trabalho de Lage, tornando o plantel mais fraco, com carências cada vez mais acentuadas.

Parece impossível alguém usar assim um clube e brincar com os sentimentos de milhões de benfiquistas, apenas para poder satisfazer e seu ego e do seu amigo Jesus.

Mas parece-me que é o que está a acontecer.

Agosto do ano passado.
O pessoal dá um crédito ao Vieira que ele não merece, é um bronco. Com ele é sempre a história mais simples, a da incompetência e bazófia. Não é preciso rebuscar tanto até porque ele teve na pandemia a oportunidade de ouro para executar esse plano com a situação contratual do JJ e a crise no Brasil e não o fez. Não fez porque com ele não ha nem nunca houve plano nenhum, é só navegação à vista e incapacidade brutal em ver mais além do seu nariz. Esqueçam isso, ele só no outro dia se lembrou de ligar ao cavalo branco, sem noção nenhuma. E não sabe o que fazer, ponto. São duas décadas desta merda 

LX

Ai Vieira, estás a levar porrada de todos lados.

Slbttotosalvio

benfica0605

Citação de: XineloBranco em 28 de Junho de 2020, 19:07
Citação de: Magistral10 em 28 de Junho de 2020, 18:04
Se este gajo cair, a mensagem que vai levar com mais likes tem de ter o mítico gif do Mitrogolos a dizer adeus! :police:

Que saudades deste gajo...