Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista_

Citação de: mMateus em 01 de Julho de 2020, 09:47

"Uma AG do Benfica em 1998 ..."
Vieiristas e restante lambe botas nojentos desta ditadura:

Vejam bem as pedras da calçada!

Um pavilhão brutal (os dois que temos não fazem nem metade deste), cheio de Benfiquistas com liberdade de expressão, vontade de expressão e Militância e Associativismo activo!

Estamos bem piores agora que nos anos 90!

Metam isso na cabeça.

minimix

Citação de: Slevin Kelevra em 01 de Julho de 2020, 21:31
Citação de: Purple Rain em 01 de Julho de 2020, 20:54
Citação de: Slevin Kelevra em 01 de Julho de 2020, 20:41
Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2020, 20:34
Rui Gomes da Silva
@RuiGomesdaSilv3
·
26m
É com Luís Filipe Vieira que o presidente do FC Porto consegue tirar a final da Taça de Portugal do Jamor.

Aquilo que todos os presidentes anteriores do nosso clube nunca aceitaram, Vieira valida.

Lamento que o Benfica esteja transformado num actor menor no futebol português.
não querendo ser advogado do diabo, não estará na base desta decisão a falta de condições do Jamor devido a pandemia?
Penso que já se sabia que a final nunca seria no Jamor desde Maio.

Falta de condições ?
Um estádio a céu aberto ?
Há lá algum estádio com melhores condições de ventilação do que aquilo ?
epa foi o que ouvi o RPB dizer a uns meses atrás.
Também me pareceu estranho e até falou que era por isso que o Belenenses não iria fazer o resto do campeonato lá.
o estádio nacional além de vários problemas por causa do covid (falta de condições que foram as decididas na altura) é péssimo em motivos de segurança, sendo um jogo sem público nem vejo o tema

JCCP

Liguei a BTV e é só vénias ao grande Presidente. Até o Pedro Ferreira, que era dos poucos, ou mesmo o único, que gostava de ouvir. Estamos infestados de sabujos

El Tacuara

Citação de: minimix em 01 de Julho de 2020, 21:40
Citação de: El Tacuara em 01 de Julho de 2020, 20:47
Rui Gomes da Silva
@RuiGomesdaSilv3
·
26m
É com Luís Filipe Vieira que o presidente do FC Porto consegue tirar a final da Taça de Portugal do Jamor.

Aquilo que todos os presidentes anteriores do nosso clube nunca aceitaram, Vieira valida.

não querendo ser advogado do diabo, não estará na base desta decisão a falta de condições do Jamor devido a pandemia?

E a CL com uma porrada de equipas...em Lisboa?
O Jamor não teve luz verde da DGS por causa da pandemia, não é por acaso que o B Sad não joga lá, este tema do RGS é um não tema.
O Jamor tirando a mistica é uma bela merda dum estádio diga-se de passagem

O Belém tb aproveitou a onda. Jogar nas instalações da FPF é muito melhor.

Que precisa de obras, ninguém contesta, mas se houvesse interesse, não era preciso muito para que fosse considerado ok.

Se fosse um SCP-SLB o jogo era no EN

alenker

Citação de: JCCP em 01 de Julho de 2020, 21:50
Liguei a BTV e é só vénias ao grande Presidente. Até o Pedro Ferreira, que era dos poucos, ou mesmo o único, que gostava de ouvir. Estamos infestados de sabujos
a serio? até o Pedro

minimix

Citação de: El Tacuara em 01 de Julho de 2020, 21:50
Rui Gomes da Silva
@RuiGomesdaSilv3
·
26m

O Jamor não teve luz verde da DGS por causa da pandemia, não é por acaso que o B Sad não joga lá, este tema do RGS é um não tema.

Que precisa de obras, ninguém contesta, mas se houvesse interesse, não era preciso muito para que fosse considerado ok.

É um não tema, sem publico até podia ser nos Barreiros.
Faz bastante tempo que se sabia que o Jamor não tinha condições, o RGS que se preocupe é com as coisas importantes e se deixe de merdas menores

JCCP

Citação de: alenker em 01 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: JCCP em 01 de Julho de 2020, 21:50
a serio? até o Pedro

Parece uma cassette enfiada testa a dentro

alenker

Rui Gomes da Silva
@RuiGomesdaSilv3
·
26m

Não era não, o Jamor estava fora de questão mas por mim se nao podia ser no Jamor era na Cidade do futebol...

vermelhao_33

So quem tem um desprezo pelo Benfica e se esta a marimbar para o clube e que coloca o Verissimo a frente da equipa profissional do Benfica.

Flak_Benficatv

Citação de: miniMilk em 01 de Julho de 2020, 17:38

Engraçado que o José marinho teve mas mesmas declarações no em linha desta tarde

da_silva

o Boaventura fechou a conta de facebook?!

John Locke

Citação de: miniMilk em 01 de Julho de 2020, 17:38

Sinceramente não percebo o hate que o homem está a levar. Penso que ninguém percebeu aquilo que ele realmente quis dizer...

Se bem se lembram, ainda há pouco tempo, havia um programa de apanhados na SIC chamado precisamente "Não Há Crise".

Ele ao dizer "Não Há Crise... no Benfica", quer claramente dizer que este Benfica actual é uma rebaldaria autêntica digno de um programa de apanhados.

minimix

Citação de: alenker em 01 de Julho de 2020, 21:53
Rui Gomes da Silva
@RuiGomesdaSilv3
·
26m

Não era não, o Jamor estava fora de questão mas por mim se nao podia ser no Jamor era na Cidade do futebol...
Concordo.
Embora eu não me pareça que o porto beneficie em nada ser em Coimbra

Flavius

Catió Baldé: «É verdade que ofereci dinheiro mas o Benfica não tem nada a ver com isto»

Catió Baldé admite em declarações a Record que pagou a um funcionário da Embaixada portuguesa em Bissau "para agilizar" o processo de obtenção de visto para três jogadores que eram destinados ao Benfica. O empresário assume a total responsabilidade do ato, que levou o Ministério Público a acusá-lo de corrupção, e garante que o clube da Luz nada teve a ver com os factos.

"Em primeiro lugar, desminto categoricamente que o Benfica tenha alguma coisa a ver com isto. É falso. O Benfica limitou-se a aceitar receber os jogadores para os observar e fez o mesmo que todos os clubes fazem, enviou a carta a pedir o visto para atletas que convidava a prestar provas. Fui eu que ofereci esses atletas ao Benfica. Eram jogadores da minha academia", começa por esclarecer o empresário, contactado por Record, confirmando que foi "notificado e acusado" pelo Ministério Público.

Catió Baldé reconhece que as autoridades, no âmbito de outras investigações, terão intercetado um e-mail que o comprometeu. "Eu fui apanhado marginalmente. Esse cidadão luso-guineense está envolvido noutros processos de alegada venda de vistos a estrangeiros, árabes. Provavelmente apanharam um e-mail meu, onde eu solicitava que ele, sendo funcionário da Embaixada de Portugal na Guiné-Bissau, me ajudasse a agilizar o processo dentro da própria Embaixada. Os vistos não foram obtidos ilegalmente, atenção! O único pedido é que fosse agilizado o andamento desses processos, que demoram muito tempo. Podem levar até 6 meses", descreve Baldé. E acrescenta: "Quando o Benfica solicitou os vistos, a meu pedido, o processo estava muito demorado e eu pedi-lhe a ele, como funcionário da Embaixada, que me ajudasse a agilizar o processo. Os vistos foram obtidos legalmente. Se ele lá dentro se mexeu, só ele poderá explicar", aponta.

Embora assuma que pagou ao referido funcionário, Catió Baldé procura contextualizar o facto. "É verdade que eu lhe ofereci algum dinheiro porque lhe pedi que ele me ajudasse a agilizar o processo. Isto é ilegal? Evidentemente, é ilegal. É induzido a fazer corrupção? À luz do entendimento europeu é considerado corrupção. Eu assumo essa responsabilidade. Na altura estava muito demorado e eu pedi-lhe o processo fosse observado lá dentro e despachado. Mas que fique bem claro que o Benfica nada tem a ver com isto", reforça.

Catió Baldé acrescenta que os jogadores envolvidos neste caso "já são todos portugueses e têm cá os pais". De acordo com uma investigação da SÁBADO, Catió Baldé pagou 20 mil euros a César Almeida. Um dos jogadores envolvidos, segundo a revista, "já esteve para ser vendido a um clube alemão por 20 milhões de euros", um indício de que se trataria de Úmaro Embaló, que esteve perto de se transferir do Benfica para o RB Leipzig. Catió Baldé prefere não revelar a identidade dos jogadores em causa mas garante que "Úmaro Baldé nada teve a ver" com a referida situação.

O comunicado do Catió Baldé

"Face a notícias que estão a circular na comunicação social sobre a acusação à minha pessoa de ter corrompido um funcionário luso guineense tendo em vista a obtenção de vistos para atletas guineenses.

1. Confirmo que fui notificado da acusação à minha pessoa no processo que envolve o funcionário guineense.

2. Fui apanhado mariginalmente neste processo. Fui acusado de ter pedido a esse funcionário de agilizar os pedidos de vistos solicitados.

3. Todo o processo da obtenção de vistos cumpriu os trâmites legais. O pecado foi ter solicitado a ajuda na agilização do processo burocrático.

4. O Benfica não tem nada a ver com o pedido da agilização do processo. Assumo toda a responsabilidade do ato.

Aliás, é costume e habitual estes tipos de pedido. Visto que o processo da concessão do visto é demorado. Responsabilizar o Benfica revela má-fé", pode ler-se.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/catio-balde-e-verdade-que-ofereci-dinheiro-mas-o-benfica-nao-tem-nada-a-ver-com-isto

slbenfica_croft

O Fernando Tavares vendeu-se. Mais um. Siga.

---

A sorte do Vieira é mesmo a concorrência ser a que é.

O BENFICA precisa urgentemente de correr com o Vieira e de ter um Presidente a sério. Que também não é RGS nem BCC