Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marchialy

A ser verdade esta história de ter obrigado o Pochettino a acabar a presente época se não nada feito, é do mesmo nível que aquele épisódio em que cancelaram a contratação do José Mourinho na época 01/02 por este último se ter recusado a levar com o Jesualdo Ferreira como adjunto.

Dalone

Citação de: francisco em 02 de Julho de 2020, 13:18

Bonequito

Talvez a única verdade dita pelo Vieira em 17 anos.

Nem ele pensa em conformidade com o que disse na BTV, simplesmente quer manter uma posição segura no seu lugar. Tristeza... bater com a porta e juntar-se a quem quer o melhor do clube, nicles!

Estamos bem, estamos :)

Pontix

Deve estar a ver os 86% a esfumarem-se .. Diria que 20% já deve ter perdido (até o fugitivo pra vir o teve 1/3 de votos contra). Se não ganhas a TP, cais..

Kyoto

Citação de: Gsound em 02 de Julho de 2020, 16:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: Flavius Malheiro em 02 de Julho de 2020, 15:59
"Parece-me mais do mesmo. Tenho dúvidas que Veríssimo crie impacto"

Antigo colega de Nélson Veríssimo no Benfica, Pedro Henriques tem reservas e dúvidas de que o agora técnico interino consiga criar algum tipo de impacto no balneário encarnado.

"É manter mais do mesmo a meu ver. Custa-me entender como é que de repente o adjunto sobe na hierarquia e pode dar uma 'dura' num jogador como o treinador principal faz. Tenho dúvidas que vá ter impacto", comentou Pedro Henriques.

Em declarações na Sport TV, o ex-jogador das águias desvaloriza as críticas que têm sido feitas a Nélson Veríssimo por, na teoria, ser responsável pelo treino das situações de bola parada, mas admite que esse momento nos jogos tem sido "terrível" para as águias.

"Comparando com o concorrente ao título, o FC Porto, o Benfica é terrível nas bolas paradas, tanto a atacar como a defender", referiu Pedro Henriques, deixando um conselho a Luís Filipe Vieira e aos seus conselheiros.

"É altura de pensarem em fazer um mix no plantel com jogadores da formação e jogadores mais experientes que sejam contratados. É preciso ter umas torres que aguentem quando a coisa abana."

Pedro Henriques sustenta a ideia na "saúde financeira" que Luís Filipe Vieira "apregoa".

"O Benfica deixou de contratar jogadores como Jonas ou Júlio César que são jogadores que ainda tinham muito para dar quando chegaram mas não era numa perspetiva de venda futura".

Na Sport TV, Pedro Henriques sublinhou ainda que o Benfica tem tido campanhas na Europa abaixo do esperado pelos adeptos e entende que essa montra não tem sido aproveitada pelos encarnados.

https://bancada.pt/futebol/portugal/parecem-me-mais-do-mesmo-tenho-duvidas-que-verissimo-crie-impacto
grande Benfiquista . É destes que o Benfica precisa e não os calados lambe botas.

O Henriques? Epá.....não foi esse gajo que foi apanhado a dizer "hoje vamos ter frango à Roberto"?

Todos sabemos o que foi roberto, mas um verdadeiro benfiquista nunca gozaria com um jogador do Clube em público, quanto mais na tv.
Os verdadeiros benfiquistas nao sao apenas aqueles que dizem méééé a tudo

+1benfiquista

Citação de: Pontix em 02 de Julho de 2020, 16:59
Deve estar a ver os 86% a esfumarem-se .. Diria que 20% já deve ter perdido (até o fugitivo pra vir o teve 1/3 de votos contra). Se não ganhas a TP, cais..

Se uma Taça salvar, aos olhos da maioria dos socios, a presidência ou sequer a temporada, o Benfica está mesmo morto.

Kurt Cobain 10

Antigo colega de Nélson Veríssimo no Benfica, Pedro Henriques tem reservas e dúvidas de que o agora técnico interino consiga criar algum tipo de impacto no balneário encarnado.

"É manter mais do mesmo a meu ver. Custa-me entender como é que de repente o adjunto sobe na hierarquia e pode dar uma 'dura' num jogador como o treinador principal faz. Tenho dúvidas que vá ter impacto", comentou Pedro Henriques.

Em declarações na Sport TV, o ex-jogador das águias desvaloriza as críticas que têm sido feitas a Nélson Veríssimo por, na teoria, ser responsável pelo treino das situações de bola parada, mas admite que esse momento nos jogos tem sido "terrível" para as águias.

"Comparando com o concorrente ao título, o FC Porto, o Benfica é terrível nas bolas paradas, tanto a atacar como a defender", referiu Pedro Henriques, deixando um conselho a Luís Filipe Vieira e aos seus conselheiros.

"É altura de pensarem em fazer um mix no plantel com jogadores da formação e jogadores mais experientes que sejam contratados. É preciso ter umas torres que aguentem quando a coisa abana."

Pedro Henriques sustenta a ideia na "saúde financeira" que Luís Filipe Vieira "apregoa".

"O Benfica deixou de contratar jogadores como Jonas ou Júlio César que são jogadores que ainda tinham muito para dar quando chegaram mas não era numa perspetiva de venda futura".

Na Sport TV, Pedro Henriques sublinhou ainda que o Benfica tem tido campanhas na Europa abaixo do esperado pelos adeptos e entende que essa montra não tem sido aproveitada pelos encarnados.

https://bancada.pt/futebol/portugal/parecem-me-mais-do-mesmo-tenho-duvidas-que-verissimo-crie-impacto
grande Benfiquista . É destes que o Benfica precisa e não os calados lambe botas.

O Henriques? Epá.....não foi esse gajo que foi apanhado a dizer "hoje vamos ter frango à Roberto"?

Todos sabemos o que foi roberto, mas um verdadeiro benfiquista nunca gozaria com um jogador do Clube em público, quanto mais na tv.
tem mais benfiquismo no cabelo que a estrutura do Benfica toda .

+1benfiquista

Se bem me lembro isso doi dito em off... Se estou a confundir e ele disse isso nos comentários, naquela fase não era propriamente nenhuma mentira. No estilo de comentário britânico é comum eles entrarem nesse registo...

Pontix

Citação de: +1benfiquista em 02 de Julho de 2020, 17:00

Se uma Taça salvar, aos olhos da maioria dos socios, a presidência ou sequer a temporada, o Benfica está mesmo morto.

não é de hoje nem exclusivo do futebol. As eleições dependem muito do momento. Há uma % capaz perfeitamente de votar x ou y consoante a ultima lembrança.

vieirah1904

Citação de: MBACANO em 02 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Tiagooo em 02 de Julho de 2020, 13:23

Este pessoal é demais :rir:

https://twitter.com/rchaves/status/1278399412251906049

Cá em casa mora uma camisola do Benfica usada pelo Bento igual a essa a que ele usava sempre na seleção. Recordações de quando o Benfica era Benfica..   :smitten:

Vermelho Infinito

Cada vez mais contestação. Vais cair e com estrondo!

Bryan.

Meio_metro

Citação de: +1benfiquista em 02 de Julho de 2020, 17:00

Ele com eleições em Outubro e sem ST tem tudo para continuar... Basta um treinador com nome e  está reeleito...

odistraido

Citação de: Bryan. em 02 de Julho de 2020, 17:10
Tá completamente perdido.

Bem diz o outro que o traste fará de tudo para salvar a pele.

johncleese

Gestão de tasca. Desde o "anda-te embora", aos Boaventuras, Futres e Octávios para contactar treinadores...

Semper Fidelis

Já tenho as notas da benfiquista mais nova cá de casa. Muito Bom a tudo. Parecem as notas do Vieira na 4a classe...