Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

Para mim caro colega Phantaminum, o Benfica do qual me tornei visceral adepto desapareceu em 1994.É só a minha opinião.

Roy Bean

Presidente vi umas luzes e tive uma epifania!
T. Henry com tralhao a adjunto😂😂😂😂😂

Acho q o futre tem o numero!

Villaridis

É assim, quanto aos bots da BlueProps, já descobri o seu modus operandi:

-Pessoas entre 40 e 80 anos
-Centenas de amigos mas não mais que isso
-Poucas fotos de perfil, muitas delas iguais ou com molduras diferentes
-Data de criação entre 2018 e 2019
-Comentam, reagem, partilham e mandam mensagens a páginas do Benfica

Denunciem esta merda. Isto é um atentado à democracia.

Alguns exemplos:

https://www.facebook.com/nuno.ribeirodosreis.3
https://www.facebook.com/profile.php?id=100030941600952
https://www.facebook.com/profile.php?id=100047256138924
https://www.facebook.com/etelvina.goncalves.790

Obrigado pela vossa atenção

J.P.

No Tinder dos treinadores aqui o luzinhas já fez Match com o seu amor JJ?

Ou continua desenfreadamente nos swipes?

fyure

A plantar notícias já foi menos ridículo e já pareceu menos desesperado.

Pode ser bom sinal.

some thimes always

Nagelsmann....óbvio que é mentira...este pseudo presidente não tinha inteligência para tal acto...ao vê Jesus á frente... um treinador que tremia com o Hulk....ainda não esqueci...que podia ganhar tanto em falhou em momentos decisivos...e não foram poucos...

0dr4c1r

Pochetino, Emery e "sonho" Nagelsmann (para já, ainda vamos atrás de Guardiola ou Klopp).
Está a começar a sentir-se apertado e não se importa de investir agora o que devia ter sido investido ao longo dos últimos 4 anos para ir melhorando a equipa gradualmente... gestão de topo.
Tendo em conta o estado em que estamos não sei se 100milhões chegam para criar um 11 digno da camisola que vestem.
Na minha opinião "só" precisamos de pelo menos 1GR suplente, 2DD (titular e suplente), 1DC (2 se Ruben Dias sair), 1MC (box-to-box), 1 9.5/10, 1PL... já para não falar de alguns retoques para as segundas linhas. Vai ser bonito reconstruir esta equipa.

Tavares SLB

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Julho de 2020, 20:14
Para mim caro colega Phantaminum, o Benfica do qual me tornei visceral adepto desapareceu em 1994.É só a minha opinião.
Alexandre , estava a pensar no que escreveste e se calhar tudo começou naquelas eleições entre vale e tadeu , com a vitoria do primeiro. Esse momento levou aquilo em que hoje estamos. Tipos incompetentes como Damasio , existem um pouco por toda a história dos grandes clubes. Foi o idiota do vale que levou a uma espiral que justificou e va se lá saber como , a que um tipo como vieira surgisse e fizesse do nosso clube um feudo pessoal ,com a complacencia de tantos, que por medos perfeitamente idiotas,  se esquecessem do seu clube, e se fixassem nestes cultos pessoais que só  nos lixam.
Esta merda é um fenómeno social.

Bigode do Toni

Quando dizem que o LFV não sabe sequer quem são os treinadores que aparecem nas notícias...

Não se esqueçam do senhor Rui Costa. A sobrevivência dele pode estar em causa também. Certamente que ele estará a ter uma influência considerável nos nomes falados.

Agora lutam todos para tentar ficar no poleiro. É pena que já ninguém os queira e que outubro esteja mesmo aí à porta.

Ruud

Vêm aí a seguir na TVI mais 3 pontinhos para o teu campeonato da credibilidade.

Camisola_20

Citação de: francisco em 02 de Julho de 2020, 13:18

Bonequito
São usados como putas pelo Vieira e gostam.

Não ha amor próprio nestes tipos. Não há honra. Não há dignidade.

Vão para ali dar o cu em troca de uns anitos como animais de estimação e quando correr mal o dono deixa os cair a todos.

Em vez de fazer aquilo que alguém honrado e com dignidade faria, saltar fora e lutar para ver o clube que supostamente é deles em melhor mãos e mais bem tratado.

No Benfica dos negócios obscuros e vendas, todos tem um preço. São miseráveis.

Obrigado Sr Fernando Tavares, é apenas mais um ser que colocou um preço na sua dignidade e honra. Faça um favor, coma as migalhas que Luis Filipe Vieira lhe enfia na boca mas cale-se e não se envergonhe a si, e ao clube que ainda representa.

odistraido

Citação de: Bigode do Toni em 02 de Julho de 2020, 20:35
Quando dizem que o LFV não sabe sequer quem são os treinadores que aparecem nas notícias...

Não se esqueçam do senhor Rui Costa. A sobrevivência dele pode estar em causa também. Certamente que ele estará a ter uma influência considerável nos nomes falados.

Agora lutam todos para tentar ficar no poleiro. É pena que já ninguém os queira e que outubro esteja mesmo aí à porta.

O sr. RC já devia ter saído há muito tempo. Se lá continua significa que o tacho é mais importante.

TiagoC1987

Citação de: 0dr4c1r em 02 de Julho de 2020, 20:29
Pochetino, Emery e "sonho" Nagelsmann (para já, ainda vamos atrás de Guardiola ou Klopp).
Está a começar a sentir-se apertado e não se importa de investir agora o que devia ter sido investido ao longo dos últimos 4 anos para ir melhorando a equipa gradualmente... gestão de topo.
Tendo em conta o estado em que estamos não sei se 100milhões chegam para criar um 11 digno da camisola que vestem.
Na minha opinião "só" precisamos de pelo menos 1GR suplente, 2DD (titular e suplente), 1DC (2 se Ruben Dias sair), 1MC (box-to-box), 1 9.5/10, 1PL... já para não falar de alguns retoques para as segundas linhas. Vai ser bonito reconstruir esta equipa.

E de extremos que desequilibrem no 1 para 1,tirando o Rafa não temos quem desequilibre pelas alas. Deste plantel aproveita-se 7 ou 8 jogadores.

Odysseas, Rúben Dias, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Rafa, Vinicius,Gabriel. De resto é mandar embora.

nwpt

Citação de: odistraido em 02 de Julho de 2020, 20:38
Citação de: Bigode do Toni em 02 de Julho de 2020, 20:35

O sr. RC já devia ter saído há muito tempo. Se lá continua significa que o tacho é mais importante.
"Senhor" e "Rui Costa" na mesma frase...  :D

Alexandre1976

Amigo Tavares,o problema acentuou-se no defeso de 1994.Apesar das dificuldades do mandato do Sr. Jorge de Brito o Benfica tinha sempre grandes equipas(as prestações europeias com excepção das epocas de 88-89 e 90-91 comprovam-no).Com a entrada do Damásio e a chegada do poeta Artur ao fim de pouco mais de um ano tinhamos apenas 3 jogadores da equipa campeã de 93-94.O Damasio ainda foi reeleito contra o Vale em 1996 saindo em Outubro de 1997.Ai o Vale ganhou ao Eng.Tadeu que recorde-se era a aposta de Jorge de Brito para lhe suceder na presidencia.Foram só decisões incompreensiveis umas atrás das outras que permitiu aos porcos dominarem a belo prazer todas as estruturas decisoras do futebol Português.