Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ramalho1

Citação de: RedVC em 02 de Julho de 2020, 22:17
Damásio - Vale e Azevedo - Vieira

Só o Benfica para aguentar isto.

É o que dá querermos presidentes supostamente ricos invés de personalidades honestas e fervorosamente Benfiquistas

Mickey

Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2020, 22:19
Não lhe vai acontecer nada.

Tubarões em Portugal, muito raramente pagam o preço que deviam pagar.

Pode ser é que sirva para abrir os olhos a mais alguns, mas não fico com muitas expectativas disso.
Se trouxer o Jesus, ninguém vai querer saber...  Até pode ir preso que votam nele...

ClaudioCaniggia

Que a operação lex sirva para tirar este dragarto do Benfica.

CitaçãoUm dos processos em que o juiz Rui Rangel é suspeito envolve Tiago Vieira, filho do presidente do Benfica. Luís Filipe Vieira terá pedido ao juiz que intercedesse no caso em que o filho deve mais de 1 milhão de euros ao fisco. Em troca, Vieira terá prometido a Rangel um cargo na direção do clube e na futura universidade.

Lebohang Mokoena

Será que o cargo que o Vieira prometeu ao Rangel na Universidade Benfica era "Diretor Lucky Me"? :rir:

Julião Veiga

Citação de: Mickey em 02 de Julho de 2020, 22:21

Pode ser é que sirva para abrir os olhos a mais alguns, mas não fico com muitas expectativas disso.
Se trouxer o Jesus, ninguém vai querer saber...  Até pode ir preso que votam nele...
Muito pelo contrário. Há muita boa gente que não gosta desse monte de merda.

K9Pitbull

O mais próximo que podemos ver o Vieira atrás das grades:

Purple Rain

Citação de: Stanic em 02 de Julho de 2020, 22:18
Se servir para perder as eleições que assim seja agora que isto para ele vai dar em nada é quase certo. De corrupção, tráfico de influências e afinal resume-se a alegado recebimento indevido de vantagem. Nem sei se a julgamento vai... duvido.

COMO ?
Tu admitirias que nestas condições ele fosse candidato ??????
NUNCA !

Songoku

O nosso amigo Costa é que está a entrar em acção. Fazer pressão para prenderem este indivíduo, impedindo-o assim de concorrer às eleições.

Acredito nisto!

Sempreparasemprebenfica

O vigareira vai ser julgado.

Mas eu tenho uma questão:

O juiz que o vai julgar foi corrompido pelo Rui Rangel?

xtrk21

JA CHEGA  vai EMBORA  seu ladrão !!!!!

Julião Veiga

Citação de: ClaudioCaniggia em 02 de Julho de 2020, 22:21
Que a operação lex sirva para tirar este dragarto do Benfica.

CitaçãoUm dos processos em que o juiz Rui Rangel é suspeito envolve Tiago Vieira, filho do presidente do Benfica. Luís Filipe Vieira terá pedido ao juiz que intercedesse no caso em que o filho deve mais de 1 milhão de euros ao fisco. Em troca, Vieira terá prometido a Rangel um cargo na direção do clube e na futura universidade.
Família Calotes. Só podia ser lagarto.

Hylian

Citação de: Chairman em 02 de Julho de 2020, 22:19
Os servos deste ser são meninos de agora dizerem que estas acusações judiciais são encomendadas pelo malvado RGS para denegrir o nosso Vieira Cristo.

Até é possível que tenha dado um forcing, ele deve ter bastantes connects do tempo do governo.

E acho muito bem que o fizesse, quem não deve não teme.

thiagorosa84

Citação de: RedVC em 02 de Julho de 2020, 22:17
Damásio - Vale e Azevedo - Vieira

Só o Benfica para aguentar isto.

Ainda agora, no facebook, veio um dizer que Luís Filipe Vieira ficará na história como o melhor presidente do Benfica!

SousaLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2020, 09:25
Só a ti é que ninguém faz a folha meu grande pulha...
Premonitório.

Blog a moderador!

Schuldiner

Citação de: Julião Veiga em 02 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: Mickey em 02 de Julho de 2020, 22:21

Muito pelo contrário. Há muita boa gente que não gosta desse monte de merda.
O excelente trabalho que fez no Flamengo e o episódio de Al-Koshit, ajudou a limpar muita a sua imagem junto da massa adepta benfiquista. É peeners limpar a sua imagem com a máquina de propaganda existente.