Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Phuket

Citação de: Purple Rain em 02 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 22:47
Esqueçam, este processo nem cócegas lhe vai fazer!
A possibilidade de provarem a acusação é de 0,00000000001%.!

Ao contrário.
Adequaram o crime de que o acusam ás provas que recolheram e que o podem PROVAR, justamente para não haver escapatória, porque aquilo de que era suspeito inicialmente era de um crime pior.
Eu tenho a certeza que o cometeu.
Mas é um tipo de crime muitíssimo difícil de provar.

adeptoBancada

Citação de: tfouto em 02 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: BenficaSempre20 em 02 de Julho de 2020, 22:06
Prisão cabrao é onde pertences .
Tenho um cantigo novo:

Prisão cabrao, vai apanhar sabão.
Ou então assim:

Na prisão cabrao, o sabão está no chão.

hugosousa2009

RuiLeca

"Maria José Morgado, concluiu que Vieira se aproveitou da sua posição de presidente do Benfica para oferecer cargos remunerados ao juiz Rui Rangel em troca de favores na justiça para a sua vida pessoal."

Sinceramente não percebo como muitos ainda acham que é normal este aproveitamento e ainda o defendem.

johncleese

Citação de: Villaridis em 02 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2020, 22:06
A campanha está fácil para o RGS. Uma equipa forte e uma série de intervenções acertivas nos 3 canais em horário nobre e está ganho. Os verdadeiros benfiquistas já acordaram e não estão para isto

adoro este português.

"é acertivo de acertar!"

Bem corrigido. Não é uma coisa que me aconteça com frequência, mas agradeço 😊

sbremoved_28408

Tem de sair hoje. O Benfica não pode ter um presidente acusado num processo desta gravidade.

Que saia e que se defenda sem arrastar (ainda mais) o nome do clube com ele. 

Barolas

Purple Rain

Citação de: fabioLupi em 02 de Julho de 2020, 22:49
Do ser acusado ao ser preso ou condenado, vai uma distância brutal. Não é por aqui que cai. Tem de ser em outubro, pelos sócios.

Quais Outubro ? Quais sócios ?

Um tipo com a acusação que a Morgada lhe vai fazer nem deve entrar mais no estádio da luz até ao fim do julgamento.

adeptoBancada

Citação de: RuiLeca em 02 de Julho de 2020, 22:52
"Maria José Morgado, concluiu que Vieira se aproveitou da sua posição de presidente do Benfica para oferecer cargos remunerados ao juiz Rui Rangel em troca de favores na justiça para a sua vida pessoal."

Sinceramente não percebo como muitos ainda acham que é normal este aproveitamento e ainda o defendem.
Mais papel de vítima pode fazer. E os cegos velhos vão ficar com mais pena dele.

Dennis

Citação de: Purple Rain em 02 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: Dennis em 02 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Il Capitano em 02 de Julho de 2020, 21:24
TVI avança que Luís Filipe Vieira vai ser acusado na Operação Lex

É hoje que vais preso ?

No máximo leva um "raspanete".
A vinda do Rui Rangel para um cargo no clube nunca se concretizou e o que o Vieira lhe pedia, pelo que se sabe, era algo legítimo (que o processo em que tinha dinheiro a reaver fosse acelerado).
Mais que alinhar no mediatismo que o Ministério Público sempre procura (instituição degradante do nosso país), os benfiquistas deviam era todos reflectir na facilidade com que se oferecem cargos no clube e na quantidade de ex-opositores que se passaram para o lado dele a troco de tachos: Tavares, Moniz, Marinho, Pedro Guerra, entre outro. O próximo é o Bruno Costa Carvalho... se deixarmos.

Muito me contas rapaz !

Tanto quanto se sabe, acabou por lhe ser dada razão e nunca ninguém contestou isso.
A não ser que saibas algo que mais ninguém sabe...
Se não souberes, o foco tem mesmo de ser na facilidade com que se oferecem tachos no clube.

vasco13

Acabei de perceber que converti o meu pai. Ele era um vieirista daqueles com palas nos olhos e acabou de me dizer que quer que ele se lixe e que vá para lá alguém melhor  :)

Grande pai, agora é votar em Outubro!

dtfstoko

Citação de: Barcelense1994 em 02 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: Xanghai em 02 de Julho de 2020, 22:48
Um exemplo claríssimo de como este senhor utiliza o Sport Lisboa e Benfica para salvaguardar os seus próprios interesses.

O Conduto já estava a ler qualquer coiaa na defesa deste animal ou foi impressão minha?

NA VTV? Sim, o Conduto acabou o programa a ler a reação do Vieira ao caso. Enfim, triste...

Fazer um debate? Vai contra a linha editorial deles mas defender o cidadão Luís Vieira, num caso em que o Benfica até pode ter sido prejudicado, já faz parte.

Calcio

bmuc79

nwpt

Só emito uma opinião depois de ouvir o que a escória anexa ao Luís tem a dizer.
Pedro Guerra, Marinho, Calado...