Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

cacetadas

Citação de: diplomat em 03 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Ru10 em 03 de Julho de 2020, 06:55
Já li isto algures há dias, mas dá de facto vontade de rir que os "ilustres benfiquistas" tenham vindo com cartas abertas por causa de Venturas e agora com estes escândalos todos nem ai nem ui.

Pensei exatamento o mesmo. Para esta vergonheira toda já não há problema nenhum...

Há um gajo chamado pe-curto? Fdx! Tanto bullying deve ter sofrido na infância !
Tenho uma história gira com um gajo que tb tinha o apelido pé curto e era coxo.

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

CGUERREIRO_1904

Como é que se contrata 2 jogadores sem aprovação do suposto treinador da próxima época?

Román

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Julho de 2020, 10:46
Como é que se contrata 2 jogadores sem aprovação do suposto treinador da próxima época?
Têm o aval do Veríssimo

cacetadas

Até parece que os treinadores do Benfica mandam alguma coisa.

yordep

Estes fazem parte da secção do entreposto comercial, não é para jogarem á bola.  :2funny: :2funny:

P3droR

Citação de: Pikes em 03 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Ru10 em 03 de Julho de 2020, 06:55
Já li isto algures há dias, mas dá de facto vontade de rir que os "ilustres benfiquistas" tenham vindo com cartas abertas por causa de Venturas e agora com estes escândalos todos nem ai nem ui.

Pensei exatamento o mesmo. Para esta vergonheira toda já não há problema nenhum...

Uma gaja que bebe cerveja é para a vida...

Ahahahah

Sabedoria Popular

Darkboy

CGUERREIRO_1904

Citação de: cacetadas em 03 de Julho de 2020, 10:47
Até parece que os treinadores do Benfica mandam alguma coisa.

Não mandam, mas como temos um treinador a prazo e ainda não está definido o sucessor, esta situação vem colocar ainda mais á descarada que os jogadores são contratados a mando da estrutura, e não por vontade do treinador. Sejam eles para servir interesses pessoais ou de agentes..

Camisola_20

Porque no Benfica o treinador não tem palavra nas contratações.

É essa merda que muitos adeptos não entendem.

Quando corre mal e o plantel parece uma merda vão a correr falar do treinador e nem percebem que o treinador no Benfica chega ao trabalho e dizem lhe quais serão os jogadores ao seu dispor. NÂO MANDAM NADA!

joker17

Bom dia, grande parsidente.
Desculpe lá a minha mensagem, há uns dias, que me valeu um período de molho.

Muita saudinha para continuar a conduzir o Sport Lisboa e Benfica até à glória eterna.

cwally

Citação de: 78Alexandre em 02 de Julho de 2020, 23:16
                                   :police: :police: :police: :police: :police:

:( estou a olhar para este post há 24 horas mas o malandro do LFV nunca mais é apanhado! bah

Flavius

"Há um namoro que nunca foi terminado entre o presidente e o Jesus"

César Peixoto foi campeão como jogador num Benfica então treinado por Jorge Jesus e entende que Luís Filipe Vieira, após a saída de JJ, manteve sempre o desejo de voltar a contar com técnico.

"Há um namoro que nunca foi terminado entre o presidente e Jesus", refere César Peixoto, lembrando que quando o Benfica passa por alguma crise no comando técnico o nome de Jesus 'vem sempre à baila'.

"Quando surge uma oportunidade no Benfica o nome do Jesus aparece logo", destacou, notando que o técnico do Flamengo "também tem vontade de voltar" à Luz.

"O Jesus também tem vontade. Ele quando fala em regressar a Portugal não diz o nome do clube mas toda a gente percebe que ele quer voltar ao Benfica."

Em declarações no programa Grande Área da RTP 3, o ex-jogador encarnado considera, todavia, que não será fácil o Flamengo deixar sair JJ.

"Acabou de renovar e parece-me difícil voltar agora", defende, admitindo, porém, que as coisas a qualquer momento podem mudar.

"Isto pode dar uma volta lá no Brasil", destacou, lembrando o impacto que a pandemia de covid-19 está a provocar não apenas ao nível de saúde mas também financeiro em terras de Vera Cruz.

Seja como for, César Peixoto entende que o Benfica "não se pode focar apenas no Jorge Jesus".

https://bancada.pt/futebol/artigo/ha-um-namoro-que-nunca-foi-terminado-entre-o-presidente-e-jesus

IronMT

Eu explico.  Porque os mansos dos sócios do Benfica ficam de braços cruzados em vez de irem às instalações do nosso clube pedirem satisfações - dentro do maior civismo e urbanidade, sublinhe-se - aos dirigentes do nosso clube. Como essa gente nunca assume a responsabilidade nem sofre as consequências pela porcaria que andam a fazer, o regabofe vai continuar.
Se agora não é o momento para se convocar uma AGE para destituir estes senhores vigaristas, então já não sei mais o que se possa fazer.