Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Slb04Sempre


Nirvana_87

#906031
Citação
https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2020-06-28-Pacheco-parte-II-O-mister-Queiroz-desculpe-la-diga-me-voce-nao-tem-vergonha-de-gravar-as-conversas-que-tem-com-os-jogadores-

Qual é o outro episódio de que falou?
Eu já tinha chegado a acordo com o Sporting e quando estou a sair para ir para Espanha tive de passar no escritório de um amigo, onde tinha deixado a minha carteira. Esse amigo era gerente de uma casa de pneus em Sacavém, a Hiperpneus, e era amigo comum do Paulo Sousa. O dono da Hiperpneus era o Luís Filipe Vieira, mas eu não sabia nem quem era o dono, nem quem era o Luís Filipe Vieira, isto para ver a ironia do destino
. Fui ao escritório para ir buscar a minha carteira e estava lá o Paulo Sousa. Cumprimentámo-nos, disse-lhe que ia de férias mas não comentei que já tinha chegado a acordo com o Sporting. As pessoas acusavam-me de levar o Paulo Sousa comigo, mas não. Isto foi uma decisão pessoal, não houve nenhum colega que soubesse disto, a comunicação social não soube, dos meus amigos talvez soubesse um ou outro. Mas fiz as coisas sempre pela minha cabeça, pela minha personalidade, não envolvi ninguém.

E o Paulo Sousa também não lhe disse nada?
Não, o Paulo naquela atura nem sequer tinha sido contactado ainda. Porque o Paulo tinha estado num estágio e num jogo pela seleção no dia em que cheguei a acordo na casa de um vice-presidente do Sporting. É o dia em que Portugal joga no estádio do Bessa contra a seleção de Malta, em junho de 1993. O Paulo não sabia disto. Como o Paulo é contactado já não faço ideia porque nem sequer estava cá. Depois sim, fomos apresentados no mesmo dia.

O PAULO SOUSA ONDE???

Impressionante!


cristiano_1904

Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: bmuc79 em 02 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: Vitor Alves em 02 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: vasco13 em 02 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: bmuc79 em 02 de Julho de 2020, 22:55

Pedro Adão e Silva a presidente!!!
Parece-me ser uma pessoa muito ponderada.
Não acredito muito que se queira meter nisto, mas pode ser que me surpreenda.
O Pedro Adão e Silva está é como eu. A rezar que apareça alguma candidatura forte que corra com Vieira sem necessitar de eleger o RGS ou um BCC.

lol

o Pedro Adão e Silva é a cara, para já, de uma candidatura que anda a ser preparada nos bastidores

Gosto muito de ouvir o Pedro Adão e Silva.

É um tipo que conheci da política, fora do meu espectro político e gosto de o ouvir porque dá a sua opinião mesmo que vá contra o partido que apoia.
Gostas de maçonaria?

Lel.
Lal.

Purple Rain

Citação de: divica em 02 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: Purple Rain em 02 de Julho de 2020, 23:14
O Capristano está a chorar baba e ranho na CMTV.
O Capristas não compreende como é que se acusa o LFV "de uma coisa que toda a gente faz".

E é preciso um gajo do Sporting estar a dar-lhe uma lição de ética e moral ...!!! a dizer-lhe que uma instituição como o Benfica merece um nível de representação mais elevado !
Ele defende que o vieira use o Benfica para obter os seus objectivos pessoais... Vale a pena comentar?

O Capristano é amoral.

odistraido

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2020, 23:18
esse capristano foi vice do vale azevedo . acho que está tudo dito .

Óbvio. É o que tenho escrito por aqui frequentemente. Os Azevedistas apoiam o Azevedo II.

TFFS


Slb04Sempre

Nem o Vale e Azevedo se viu metido em tantos processos..

Nem o Vale e Azevedo se rodeou de tanta gente metida em processos.. é desde tráfico de droga a tráfico de influências..

Nem o Vale e Azevedo se rodeou de podres do apito dourado... "Paulo Gonçalves, portista de coração e "vieirista" de profissão"

São Baldés, Nhagas e Boaventuras... Rubius Nus.. Mendilhões...

O Vale e Azevedo era um aprendiz à beira deste senhor.

Rua! És uma vergonha!

DD

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Julho de 2020, 23:19

O PAULO SOUSA ONDE???

Impressionante!


Essa era o ultimo dia de LFV no benfica

Francescoli

Citação de: MB em 02 de Julho de 2020, 23:17
Esta acusação só vem provar que a Maria José Morgado é uma grandíssima Benfiquista.


Post do dia.

Phuket

Com o Barça na jogada, já é mais complicado.

Schuldiner

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: bmuc79 em 02 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: Vitor Alves em 02 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: vasco13 em 02 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: bmuc79 em 02 de Julho de 2020, 22:55

Pedro Adão e Silva a presidente!!!
Parece-me ser uma pessoa muito ponderada.
Não acredito muito que se queira meter nisto, mas pode ser que me surpreenda.
O Pedro Adão e Silva está é como eu. A rezar que apareça alguma candidatura forte que corra com Vieira sem necessitar de eleger o RGS ou um BCC.

lol

o Pedro Adão e Silva é a cara, para já, de uma candidatura que anda a ser preparada nos bastidores

Gosto muito de ouvir o Pedro Adão e Silva.

É um tipo que conheci da política, fora do meu espectro político e gosto de o ouvir porque dá a sua opinião mesmo que vá contra o partido que apoia.
Gostas de maçonaria?

Lel.
Lal.
O Adão e Silva é maçon? Seria um upgrade, porque o actual é só ladron.

20simao1

O Rui Malheiro a dizer o óbvio: passar de Jesus e Pochettino para Emery não tem nada a ver. Toda a gente percebe isto menos a tão famosa merda de estrutura, pelos vistos.

Tiago Fella

Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Julho de 2020, 22:50
"Maria José Morgado, concluiu que Vieira se aproveitou da sua posição de presidente do Benfica para oferecer cargos remunerados ao juiz Rui Rangel em troca de favores na justiça para a sua vida pessoal."

DEMISSÃO! JÁ!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tvi-avanca-que-luis-filipe-vieira-vai-ser-acusado-na-operacao-lex

A procuradora é a Maria José Morgado? O Vieira que se cuide.
Se for como passou no apito dourado, ele safa-se, que ela seja mais competente desta vez, e comprove realmente que LFV usou o SLB para benefício próprio.

rotepa

Sempre a deixar o nome do Benfica na lama.

Rua caralho! RUA!!

SousaLB

Citação de: MB em 02 de Julho de 2020, 23:17
Esta acusação só vem provar que a Maria José Morgado é uma grandíssima Benfiquista.
O Vieira que lhe ofereça também um cargo no Benfica para ela acelerar este processo.

A ver se fica resolvido antes das eleições.