Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Julho de 2020, 22:50
"Maria José Morgado, concluiu que Vieira se aproveitou da sua posição de presidente do Benfica para oferecer cargos remunerados ao juiz Rui Rangel em troca de favores na justiça para a sua vida pessoal."

DEMISSÃO! JÁ!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tvi-avanca-que-luis-filipe-vieira-vai-ser-acusado-na-operacao-lex

Usou o Benfica em benefício próprio.

Não quero saber no que dá o processo, esta situação não tem retorno. Ninguém pode fazer isto impunemente.
Olha que novidade. Nunca ninguém terá imaginado tal coisa.

Um homem tão sério, como é possível?

Houve um tempo em 1/10 das merdas todas que o Vieira é acusado seriam mais do que suficiente para corrê-lo do clube ao pontapé.

Seria considerado um INSULTO e UMA OFENSA ao BENFICA.

Hoje, no pasa nada, tudo normal...

Tirem-me deste filme.

Francescoli

Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: francisco em 02 de Julho de 2020, 22:55
Vai sair como merece. Escorraçado a pontapé naquele que será um dos melhores dias de 116 anos de história.
Não é por acaso que só tem olhos para o JJ!
Ele sabe muito bem.

:cheerleaders:

Baron_Davis

até quando o clube vai servir como escudo?

têm a palavra os sócios

Espártaco

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Julho de 2020, 22:50
"Maria José Morgado, concluiu que Vieira se aproveitou da sua posição de presidente do Benfica para oferecer cargos remunerados ao juiz Rui Rangel em troca de favores na justiça para a sua vida pessoal."

DEMISSÃO! JÁ!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tvi-avanca-que-luis-filipe-vieira-vai-ser-acusado-na-operacao-lex

A procuradora é a Maria José Morgado? O Vieira que se cuide.

Dr. Indy

Citação de: vasco13 em 02 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: vasco13 em 02 de Julho de 2020, 22:54
Acabei de perceber que converti o meu pai. Ele era um vieirista daqueles com palas nos olhos e acabou de me dizer que quer que ele se lixe e que vá para lá alguém melhor  :)

Grande pai, agora é votar em Outubro!

Grande Vasquinho!
Não estava mesmo à espera.
Até fiquei meio sem saber o que dizer  ^-^

Nso estavas à espera do teu pai deixar de ser Vieirista ou de ler o meu grande e enorme elogio?

^-^

Barcelense1994

TVI 24: Reportagem sobre a operação Lex.

slbenfica_croft

Citação de: vasco13 em 02 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: bmuc79 em 02 de Julho de 2020, 22:55

Pedro Adão e Silva a presidente!!!
Parece-me ser uma pessoa muito ponderada.
Não acredito muito que se queira meter nisto, mas pode ser que me surpreenda.
O Pedro Adão e Silva está é como eu. A rezar que apareça alguma candidatura forte que corra com Vieira sem necessitar de eleger o RGS ou um BCC.

Phuket

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Julho de 2020, 22:53
Tem de sair hoje. O Benfica não pode ter um presidente acusado num processo desta gravidade.

Que saia e que se defenda sem arrastar (ainda mais) o nome do clube com ele.  :flagglorioso:
Acusado não é a mesma coisa que condenado.
Nem eu disse que é, por isso digo que saia e que se defenda. O que não pode acontecer é o nome do Benfica estar envolvido nisto.
Enquanto não for condenado, não há nada que diga que é culpado.


1979

Pena de Prisão pode ir até 5 anos...

slbenfica_croft

No dia seguinte a sair do BENFICA será preso.

É o segundo presidente a quem isto acontece.

Se calhar convém os BENFIQUISTAS acordarem.

Purple Rain

Citação de: divica em 02 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: Dennis em 02 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: Purple Rain em 02 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: Dennis em 02 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Il Capitano em 02 de Julho de 2020, 21:24
TVI avança que Luís Filipe Vieira vai ser acusado na Operação Lex


É hoje que vais preso ?

No máximo leva um "raspanete".
A vinda do Rui Rangel para um cargo no clube nunca se concretizou e o que o Vieira lhe pedia, pelo que se sabe, era algo legítimo (que o processo em que tinha dinheiro a reaver fosse acelerado).
Mais que alinhar no mediatismo que o Ministério Público sempre procura (instituição degradante do nosso país), os benfiquistas deviam era todos reflectir na facilidade com que se oferecem cargos no clube e na quantidade de ex-opositores que se passaram para o lado dele a troco de tachos: Tavares, Moniz, Marinho, Pedro Guerra, entre outro. O próximo é o Bruno Costa Carvalho... se deixarmos.

Muito me contas rapaz !

Tanto quanto se sabe, acabou por lhe ser dada razão e nunca ninguém contestou isso.
A não ser que saibas algo que mais ninguém sabe...
Se não souberes, o foco tem mesmo de ser na facilidade com que se oferecem tachos no clube.
muito honestamente, nesta situação não importa se ele é culpado ou não.

Estamos a falar de um presidente de uma empresa que é acusado de crimes que o favorecem e prejudicam a empresa. Uma pessoa nestas condições não pode continuar a ser presidente. Tem de se demitir e ir defender-se...

OBVIAMENTE.
É a Justiça que está a acusá-lo de USAR O BENFICA em proveito próprio e pelo meio cometer crimes que enlameiam o nome do clube.
Os sócios e adeptos do clube DEVEM DEFENDER O CLUBE e não o indivíduo que está a servir-se do clube e a prejudicá-lo.

vasco13

Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: vasco13 em 02 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: vasco13 em 02 de Julho de 2020, 22:54
Acabei de perceber que converti o meu pai. Ele era um vieirista daqueles com palas nos olhos e acabou de me dizer que quer que ele se lixe e que vá para lá alguém melhor  :)

Grande pai, agora é votar em Outubro!

Grande Vasquinho!
Não estava mesmo à espera.
Até fiquei meio sem saber o que dizer  ^-^

Nso estavas à espera do teu pai deixar de ser Vieirista ou de ler o meu grande e enorme elogio?

^-^
Fica à tua interpretação  ;D

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Julho de 2020, 22:50
"Maria José Morgado, concluiu que Vieira se aproveitou da sua posição de presidente do Benfica para oferecer cargos remunerados ao juiz Rui Rangel em troca de favores na justiça para a sua vida pessoal."

DEMISSÃO! JÁ!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tvi-avanca-que-luis-filipe-vieira-vai-ser-acusado-na-operacao-lex

Usou o Benfica em benefício próprio.

Não quero saber no que dá o processo, esta situação não tem retorno. Ninguém pode fazer isto impunemente.
Olha que novidade. Nunca ninguém terá imaginado tal coisa.

Um homem tão sério, como é possível?

Houve um tempo em 1/10 das merdas todas que o Vieira é acusado seriam mais do que suficiente para corrê-lo do clube ao pontapé.

Seria considerado um INSULTO e UMA OFENSA ao BENFICA.

Hoje, no pasa nada, tudo normal...

Tirem-me deste filme.

Por muito menos que isto demitiu-se o ex-amigalhaço José Veiga. Por ZERO relação com o Benfica.

Bem mais homenzinho que este.

iloy

Novamente o nome do Benfica na lama. Obrigado seu nojento