Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

some thimes always

JJ longe...não esqueci a merda que fez no slb...

yordep

Citação de: some thimes always em 02 de Julho de 2020, 18:16

Apesar de lhe reconhecer qualidade enquanto treinador o que fez e disse sobre o benfica não deve cair em esquecimento!

AlbertoCunha

Citação de: some thimes always em 02 de Julho de 2020, 18:16

Que é um bom treinador tecnicamente não há dúvida. Mas ser treinador tem mais componentes, por exemplo gestão do plantel para uma época inteira.

JJ teve durante 6 anos os melhores plantéis do Benfica desde pelo menos 94 (vejam o onze inicial entre 2010 e 14 e o actual, e chorem...). E fazendo as contas ganhou 3 campeonatos em 6 e não teve assim tanto sucesso na Champions... Em termos de troféus, oi um bom percurso, mas não excelente como hoje parece ser recordado

Mickey

Vale o que vale, mas o bacalhau à Brás quase que garantiu que o jj vem a Portugal e lá não volta.
Enfim, é de dar voltas ao estômago.
Está tudo lixado.
Assim nunca mais ninguém tira este da presidência.
Tristeza

Kyoto

Vamos acabar em terceiro e no fim a culpa vai ser do papagaio do RGS que destabilizou o clube com ataques baixos

Mickey

Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 18:03
Citação de: AlbertoCunha em 02 de Julho de 2020, 17:53
Queria apresentar-me ao resto do fórum, do qual sou um leitor de longa data. O meu nome é Alberto Cunha e tenho quase 30 anos de sócio, os mesmo que de vida (o benfiquismo vem de família!)

Começei a seguir o Benfica por volta de 1999, ou seja comecei logo com os piores anos de sempre do nosso clube, já passei por muito.

Uma das coisas que mais apreceio neste fórum é que a esmagadora maioria das mensagens (o que nem sempre acontece "lá fora") não aceitam a medicriodade e falta de visão da direção - que ficará sempre na história mas não é por isso que deve ser automaticamente reeleita indefinidamente. Especialmente, a maioria do fórum ainda se lembra de que o Benfica já existia como enorme clube antes do atual presidente.

Agrada-me igualmente ver que se percebe que embora Lage fizesse claramente parte do problema e não da solução, o problema é estrutural e resulta de uma política desportiva que é fraca e especialmente insultuosa à nossa inteligência quando se soma a incomptência às constantes gabarolices da "Hegemonia Nacional e do Benfica Europeu"... não sei se hei de rir ou chorar quando escrevo isto.

Para terminar, gostava de ver uma alternativa credível para votar em Novembro - sendo certo que em Vieira não voterei mas sinceramente ainda não vejo ninguém. Alguém no fórum tem info sobre alguma potencial candidatura?
SB

para mim o pior nem foi aí, foi o período de 94 a 99. longa travessia do deserto

Sim pior que o Damásio não há...

xiribiti

Renegado

Benfica em queda livre, à espera que alguém que nos enxovalhou do pior, decida surgir como uma inevitabilidade.

Será possível?!

Isto tem contornos de requinte e malvadez.

_Huji_Slb

xiribiti

Pleasure_+_Pain

Sonha com o Nagelsmann...segundo os espanhóis. Depois acorda e saca um Marco Silva ou um Ivo Vieira.

fyure

Citação de: 24-7SLB em 02 de Julho de 2020, 18:06
Citação de: Mickey em 02 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: samarras em 02 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: BenficaParede em 02 de Julho de 2020, 12:55
em 13 anos de Sócio, nunca sequer ponderei deixar de o ser até este momento....
se  LFV continuar após Outubro vou repensar ....
X2

Eu também estou nessa,  28 anos sócio depois

X4

Se não for desta que o aldrabão sai, desisto de vez do Benfica e consequentemente de ver futebol em Portugal.
15 anos de sócio e vou pelo mesmo caminho. Se o Vieira ganhar vou reflectir bastante se valerá a pena ser sócio do clube. Não quero alimentar mais daquela corja.

Edit: foda-se, onde é que fui buscar os 17  ::bater::