Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Centrix

Se isto não fosse no Benfica, estaria a rir do ridículo da situação.

Sendo, não tenho palavras para explicar a raiva que sinto. Limpeza geral, para ontem!

cristiano_1904

Óbvio que não vai arranjar um treinador de jeito, ninguém está para vir para depois poder sair em Outubro.

xiribiti

xiribiti

Citação de: Centrix em 02 de Julho de 2020, 12:22

Sendo, não tenho palavras para explicar a raiva que sinto. Limpeza geral, para ontem!

Nem o Sporting

Eterno Benfica

cristiano_1904

abar85

Citação de: danhel em 02 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: abar85 em 02 de Julho de 2020, 11:44
https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/o-benfica-sem-o-vieira-ja-era-a-maior-instituicao-portuguesa-no-mundo

Não sei se já aquimcolocaram, mas é isto.

Notável este texto. Mas se lerem os comentários vão verificar que ainda há muitos "tapados" que continuam ao lado do Vieira. Não há pior cego que o que não quer ver.

Entretanto já vi que o texto está nas melhores mensagens colocado por outro user.

Mas sim é um grande texto e que diz, entre outras, uma coisa muito importante e que sempre foi o meu entendimento enquanto Benfiquista. O Presidente do Benfica tem que ser um homem sério, não venham cá com aquela que o que ele faz fora do Benfica não tem nada a ver com o que faz enquanto presidente do Benfica.

minimix

Diz "a Bola" que o Emery está receptivo  :-X

mop62904

Citação de: minimix em 02 de Julho de 2020, 12:33

Não acredito, é tudo tanga... O objectivo do luzinhas é o JJ, entretanto o tempo vai passando até conseguir, o Benfica que se f***...

TeamRocket37

Meio_metro

Citação de: mop62904 em 02 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: minimix em 02 de Julho de 2020, 12:33

Não acredito, é tudo tanga... O objectivo do luzinhas é o JJ, entretanto o tempo vai passando até conseguir, o Benfica que se f***...
As eleições em Outubro dão lhe tempo para tudo.
.

Se mete cá o JJ ganha de goleada... Se for outro e começar bem ganha também.... A ST suspensa é um favor que lhe fazem... Porque se fosse perder título, taça e st podia ficar preta a coisa... Assim não...

_Huji_Slb

Ninguem quer vir treinar o benfica neste momento.

Nenhum treinador quer ser usado como trunfo eleitoral , ficar limitado a usar os trapos do mendes e os putos do Seixal , e na europa ter a cota seixal para por.

Meio_metro

Citação de: Centrix em 02 de Julho de 2020, 12:22

Eu achava que nem o Vieira podia criar uma situação destas... Até para o Sporting seria demasiado...