Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sabescome

Citação de: Benficaenadamais em 01 de Julho de 2020, 18:20

:rir: Ganda trollada. Mas não me admirava se estivessem lá benfiquistas nos comentários a levar a votação a sério e a concordarem com as opções.

piwo

Citação de: RedJohn em 01 de Julho de 2020, 18:29
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: alenker em 01 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA
Esta abecula diz num dos seus 11 post aqui o seguinte.... " Sem Jesus, o Benfica não é Benfica..."

Abécula é o candidato que tu apoias. Diz-me entre 1994 e 2020, um treinador que fez o Benfica ser Benfica sem ser o Jesus. Ele é o nosso messias, o Cosme Damiao do Sec XXI e  precisamos dele!

Adoras o Jesus mas votas no presidente que o empurrou para o sporting para meter treinadores sem qualidade no Benfica. Faz sentido.

Entre 1994 e 2020....precisamente o perido dos 3 metralhas : Damasio, Vale e Vieira :rir:

Sera preciso explicar que o Benfica ja existia antes disso e que pouco antes ate a finais das Tacas dos Campeaoes europeus iamos?

lorZ

Um presidente sem projeto desportivo, sem ideias, sem... nada!

Sinto vergonha alheia por saber que até um Emery te disse não. Se tivesses um cérebro perceberias porque é que nenhum treinador estrangeiro aceita vir para o teu Benfica. Ditador.

BENFIKA

Citação de: Red2802 em 01 de Julho de 2020, 18:23
Citação de: miniMilk em 01 de Julho de 2020, 17:38

Não conheço o Sr. Fernando Tavares de parte nenhuma e até aprecio a disponibilidade para vir aqui ao fórum, de longe a longe, dar informações e opiniões sobre a actividade que supervisiona no Benfica.

Relembro apenas que quando fez parte das listas de Rangel candidato à presidência do Benfica, foi apelidado pelo Sr. Luís Filipe Vieira de "mentiroso compulsivo" com todas as letras, na televisão, fazendo alusão a uma amizade que vinha da juventude, se não me falha a memória.

Ora, como Sr. Fernando Tavares deve ter entendido tal encómio como um chamamento ou como um sinal de proximidade, não se coibiu de se voltar a juntar ao seu conhecido ou amigo da juventude o mais rápido possível.

São estes episódio que me fazem duvidar que o Benfica não esteja em crise.

De outra forma, não teria dúvidas da esplendorosa fase que atravessamos.

Foi o Fernando Tavares, o Moniz, outro que ainda estes dias falou e não me lembro o nome, e o Rangel também já tinha poleiro prometido.
Todos do Movimento Benfica Vencer Vencer, que foram destratados pela atual direção e que fez questão de lhes dar emprego no Benfica.

Diz tudo sobre a direção actual e sobre as pessoas em questão.

trucatruca

No último ano de Jesus, o próprio arrecadou um protagonismo tal que só se falava no "Benfica de Jesus ". Isto matou a relação entre ambos, porque Vieira sentiu a força do carisma popular do JJ e começou a sentir-se ameaçado.

Também não acredito que um treinador de top possa aceitar treinar o seu Benfica, sem que haja mudança na chefia do clube.

Caso o RGS vença, não duvido que tenhamos um bom treinador de novo no clube.

El Tacuara

Os Portista andam deliciados.

A cara de alegria de alguns (dos muitos) que conheço, não enganam. É de quem goza com o Benfica de manhã à noite.

Hoje levei com a do regra do distanciamento...que o Benfica levou muito a sério a DGS

Não há crise é para a cambada de xulos que gravitam e vivem à custa do Benfica.
Cambada de cabrões!

Benficaenadamais

Citação de: sabescome em 01 de Julho de 2020, 18:31
Citação de: Benficaenadamais em 01 de Julho de 2020, 18:20

:rir: Ganda trollada. Mas não me admirava se estivessem lá benfiquistas nos comentários a levar a votação a sério e a concordarem com as opções.

O que não falta nos comentários são cotas a levar aquilo a sério e a concordarem. Em boa verdade tbm pensei que a página não fosse satírica.

Loopkin

2 dias sem Lage e já vai em 3-0.

Segundo a jornaleiragem...

» Levou nega do Jorjus
» Levou nega do Pochettino
» Levou nega do Emery

Red2802

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 18:35

Não conheço o Sr. Fernando Tavares de parte nenhuma e até aprecio a disponibilidade para vir aqui ao fórum, de longe a longe, dar informações e opiniões sobre a actividade que supervisiona no Benfica.

Relembro apenas que quando fez parte das listas de Rangel candidato à presidência do Benfica, foi apelidado pelo Sr. Luís Filipe Vieira de "mentiroso compulsivo" com todas as letras, na televisão, fazendo alusão a uma amizade que vinha da juventude, se não me falha a memória.

Ora, como Sr. Fernando Tavares deve ter entendido tal encómio como um chamamento ou como um sinal de proximidade, não se coibiu de se voltar a juntar ao seu conhecido ou amigo da juventude o mais rápido possível.

Foi o Fernando Tavares, o Moniz, outro que ainda estes dias falou e não me lembro o nome, e o Rangel também já tinha poleiro prometido.
Todos do Movimento Benfica Vencer Vencer, que foram destratados pela atual direção e que fez questão de lhes dar emprego no Benfica.

Varandas Fernandes.

Red.rf

Citação de: Aslio em 01 de Julho de 2020, 18:27
Citação de: Red.rf em 01 de Julho de 2020, 18:26
Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 18:23
Isto vai acabar com o Mendes a engolir o sapo Marco Silva ou o Rui Costa a sacar um italiano que não interessa a ninguém, tipo Ranieri ou Prandelli.

O Marco Silva é do Mendes?
Não. Por isso mesmo.

Mas qual é o interesse do Marco em vir para o Benfica nestas circunstâncias, não sendo do Mendes? Não tenho dúvidas que noutra altura vinha a correr, mas neste momento não vejo nenhum treinador digno desse nome ver o Benfica como um nome aliciante. Um Marco ou um Jardim, não sendo do Mendes e sendo portugueses, logicamente estando muito mais ligados à realidade do futebol português e à realidade do Benfica pós JJ, tendo os seus contactos e informações que nós aqui não temos, não vejo como podem se interessar num clube sem projeto. E não me parece que sejam anjinhos ao ponto de comprarem banha da cobra vieirista. E mais, Pochettinos, Unais (que nem aprecio), deixem-me rir.

johnFever

Cambada de Garotões. Eu fiz o Benfica, só com as pedras das calçadas.

Oscor78

Citação de: Loopkin em 01 de Julho de 2020, 18:38
2 dias sem Lage e já vai em 3-0.

Segundo a jornaleiragem...

» Levou nega do Jorjus
» Levou nega do Pochettino
» Levou nega do Emery
E as negas de Jardim e MS, nao contam?

BENFIKA

Citação de: Red2802 em 01 de Julho de 2020, 18:38
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 18:35

Varandas Fernandes.

Isso mesmo.  O0

Eram todos uns oportunistas e agora trabalham no Benfica.
O Moniz até era acusado de querer vender o Benfica aos espanhóis e hoje está no Benfica.

Mas isto os Vieiristas não veem...já ando há dois dias a perguntar a um daqui o que acha sobre o Moniz estar na administração da SAD...ainda não obtive resposta  ;D