Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:44
Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 18:33
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: JCCSLB em 03 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:29
João de Deus pode assumir o Flamengo se Jesus chegar a acordo com o Benfica.

Onde viste? Braz?
Não. Informações pessoais.
E como fica a aposta do seixal?
Não me faças perguntas que obviamente não te sei responder.
Vamos todos ter de esperar... ou vocês pensavam que Vieira ia simplesmente baixar os braços.
E quem falou comigo até me disse mais... disse-me que Vieira não investiu esta temporada a sério na equipa porque o regresso do Jesus já está planeado desde a temporada passada. Jesus supostamente tinha acordo com o Benfica depois de saída do Rui Vitória, mas o milagre de 'interino' Lage alterou tudo. No entanto agora com a saída do Lage, Vieira já contactou o Jesus e não quer saber de mais ninguém. Jesus quer mais dinheiro e exige reforços de peso. DSO está contra.
Não falei nem me lembrei de perguntar nada do Seixal.

É o que sei neste momento. Vamos ver... mas fiquei parvo!
Quando digo que "DSO está contra", quero dizer que quem falou comigo contou-me que o DSO está todo fodido e diz que assim não vai haver dinheiro que chegue. Disse-me esta merda com ar de gozo... fiquei sem perceber muito bem se era verdade ou mentira. Foi estranho... disse-me com ar de gozo, não consegui perceber!

... não vai haver dinheiro que chegue para pagar os casamentos das outras filhas ?

TiagoSLB_10

Citação de: Purple Rain em 03 de Julho de 2020, 18:41
O Bacalhau á Bras está a dizer que não há UM jogador do Benfica que fosse titular na equipa do Flamengo !!!

Ó Vieira, atão a tua política desportiva é para ser assim achincalhada publicamente. Se eu fosse a ti mandava já calar esse garotão !
Não há um...há mais que um obviamente...mas não muitos para ser honesto ;D

adeptoBancada

Citação de: Barolas em 03 de Julho de 2020, 18:57
Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2020, 18:55
Ele também sabe que o RGS não vai á bola com o JJ, depois já tem mais esse trunfo "mais acham que os sócios vão votar num presidente que a primeira coisa que vai fazer é despedir o treinador por não gostar dele?"

Haverá uma nova lista quase de certeza. E digo, mesmo não tendo nada a ver... A Benfica Tv vai logo ao ar... Se ele ganhar, cancelo débito direto e depois logo se vê. Espero que a malta não seja Anjinha... Estou me a repetir muitas vezes mas tenho receio que a malta seja mesmo anjinha!
Se o Vieira ganhar, deixo de pagar as quotas. Certinho.

Fabio G.

Onde viste? Braz?
Vamos todos ter de esperar... ou vocês pensavam que Vieira ia simplesmente baixar os braços.
E quem falou comigo até me disse mais... disse-me que Vieira não investiu esta temporada a sério na equipa porque o regresso do Jesus já está planeado desde a temporada passada. Jesus supostamente tinha acordo com o Benfica depois de saída do Rui Vitória, mas o milagre de 'interino' Lage alterou tudo. No entanto agora com a saída do Lage, Vieira já contactou o Jesus e não quer saber de mais ninguém. Jesus quer mais dinheiro e exige reforços de peso. DSO está contra.

Quando digo que "DSO está contra", quero dizer que quem falou comigo contou-me que o DSO está todo fodido e diz que assim não vai haver dinheiro que chegue. Disse-me esta merda com ar de gozo... fiquei sem perceber muito bem se era verdade ou mentira. Foi estranho... disse-me com ar de gozo, não consegui perceber!

Isso é verdade Jesus tinha tudo certo com Vieira, só o Lage "estragou" o plano ao fazer aquele milagre. DSO está contra porque com o investimento que vai ser feito a SAD vai ter de se endividar mais um pouco e vai dar prejuízo este ano e estraga-lhe o brilharete de dar lucro todos os anos e perde o prémio de melhor CEO da história é uma facada na ambição dele de só ver números e só dar lucro ele está-se a cagar para os titulos só vê é números para ele o Benfica é uma empresa.

Biscai@

Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 18:56

Onde viste? Braz?

O Benfica a brincar gastou uns 80M em reforços esta época. Não foi um investimento pequeno. (weigl,vinicius, pedrinho, chiquinho, caio lucas, cadiz... (sem contar com o rdt)).
O Benfica ir investir mais uns 80M no próximo ano sem fazer uma data de vendas também acho que é uma loucura...
Weigl e Pedrinho já entra no novo ano em que vai entrar a venda do Félix.

E agora sem nenhuma informação, apenas percepção minha... Vieira vai vender este verão, só espero que não sejam nem o Rúben Dias, nem o Rafa e nem o Vinicius. De resto por mim pode vender quem quiser.

iloy

Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2020, 18:51
Inacreditavelmente, queimou o Lage no Benfica...Não só como treinador principal, como o excelente trabalho que vinha a desempenhar na equipa B...

É isto!

Com Vieira, não houve um único treinador que servisse com excepção ao JJ, e mesmo este sabemos o que se lia por aqui.
Já todos sabemos como o Vieira é, mas o Lage queimou-se a si próprio, fez um péssimo trabalho esta temporada. Péssimo mesmo, chegou a dar vergonha alheia. Se o Vieira lhe podia ter dado mais... podia sim senhor, mas o Lage com o que tem esteve muito mal, a equipa não sabe fazer nada de nada. Autêntica anarquia táctica!

Péssimo trabalho? Diria que ultrapassou os limites do escândalo

vermelhoftw

vieira tem de ir com o caralho ate pode trazer papa ou deus!!!!

Dr. Indy

Citação de: Davidslb04 em 03 de Julho de 2020, 16:28
VIEIRA NÃO DESISTE DE JESUS

https://www.abola.pt/clubes/2020-07-03/benfica-vieira-nao-desiste-de-jorge-jesus/851822/40

Eu acho é que da maneira como o Vieira está tão entalado por todos os lados, ele deveria era começar a rezar ao menino Jesus Cristo que o acuda.

Biscai@

Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 19:04
vieira tem de ir com o caralho ate pode trazer papa ou deus!!!!
Isso depende de nós sócios. Mas Vieira vai fazer tudo para ficar. Que ninguém duvide disto.
Perante o que me disseram hoje, fiquei a perceber esta entrevista à BTV... é praticamente o assumir do regresso.

https://www.youtube.com/watch?v=BxqPbzE5hmQ

Na altura não tinha percebido... mas, vamos ver... que cena, vai ser um verão bem quentinho...

Almareado

Inacreditavelmente, queimou o Lage no Benfica...Não só como treinador principal, como o excelente trabalho que vinha a desempenhar na equipa B...

É isto!

Com Vieira, não houve um único treinador que servisse com excepção ao JJ, e mesmo este sabemos o que se lia por aqui.
Já todos sabemos como o Vieira é, mas o Lage queimou-se a si próprio, fez um péssimo trabalho esta temporada. Péssimo mesmo, chegou a dar vergonha alheia. Se o Vieira lhe podia ter dado mais... podia sim senhor, mas o Lage com o que tem esteve muito mal, a equipa não sabe fazer nada de nada. Autêntica anarquia táctica!
Não me venham com tretas...O Lage e os jogadores eram os mesmos que venceram em alvalade e no dragão, que deram 10 ao Nacional, que cilindraram os lagartos na supertaça, que conseguiram 18 vitórias seguidas só para a liga, que golearam em Braga and so on...

o que minou o trabalho do Lage e dos jogadores é que importa saber, ou se uns minaram o trabalho dos outros...

AnotherDoom

Citação de: RickySan em 03 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: poolshark em 03 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Julho de 2020, 14:13
Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: HighOnFire em 03 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Semper_SLB em 03 de Julho de 2020, 13:13
Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Julho de 2020, 21:51
Digo-vos já! Se RGS, ou outro candidato, não souber usar estes tiros nos pés do Vieira ou expor o quanto ele usa/usou o Benfica para proveito pessoal de forma ilícita, não merecem ser presidentes do glorioso.
Nunca os astros estiveram tao alinhados.

O maior problema não é a oposição aproveitar.

O maior problema é muitos dos sócios não quererem saber nem se importar com estas vigarices do presidente
"Ele roubou mas tem obra feita."

O fanatismo é um problema sério.
tal e qual como o Isaltino, a Fátima Felgueiras e o Major Valentim. Roubaram e foram reeleitos...
Haja esperança que não se repitam os exemplos porque nunca vi a coisa tao negra para o Vieira. Se ele ganhar estas eleições será porque a oposição não foi competente e aí sim, só sai quando quiser ou preso...
Ainda ontem falei com 2 vieiristas. Um a defender o Meneses a dizer que roubou mas fez obra e que por acaso nunca votou nele... ;D
incrivel, só neste país. Eu nunca fui muito de acordo com a frase " temos o que merecemos", mas fo$@-se somos mesmo um país de monos...
Até falei das dívidas de 600M€ do orelhas...que quem faz obra faz com o dinheiro dos outros...como se as dividas fossem do Benfica. Que não há alternativa com o RGS vamos voltar aos tempos do Vale e Azevedo...enfim.

Manda-lhe o artigo que um tal de Pedro Guerra escreveu sobre ele.

E o co-autor do artigo chamado Luis Filipe, será este Luis Filipe ?

Edit : Pelos vistos sim.

https://pt.linkedin.com/in/luis-filipe-70689762

Sinceramente, gostava de saber quantas pessoas estão no Benfica porque Luis Filipe Vieira as 'comprou'.

Surreal esta merda.

Encheu o clube de opositores, críticos, gajos do scp/fcp, jornalistas incómodos...

adeptoBancada

Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2020, 19:10

É isto!

Não me venham com tretas...O Lage e os jogadores eram os mesmos que venceram em alvalade e no dragão, que deram 10 ao Nacional, que cilindraram os lagartos na supertaça, que conseguiram 18 vitórias seguidas só para a liga, que golearam em Braga and so on...

o que minou o trabalho do Lage e dos jogadores é que importa saber, ou se uns minaram o trabalho dos outros...
Félix

divica

É isto!

já o ano passado pequenas alterações na equipa faziam com que deixássemos de jogar futebol.
E parte do que lixou o lage é que ele não sabe ler o jogo para fazer substituições.
E também tens o facto de o ano passdo o lage não ter tido muito tempo para treinar e este ano teve. Se calhar as ideias de jogo dele simplesmente não são boas.
Depois o ano passado alem do felix tivemos o seferovic e gabriel na melhor forma da vida deles. Este ano voltaram ao normal...

Almareado

O que aconteceu com Lage tem tudo para acontecer com qualquer um que venha... e isso é que é preocupante.

Biscai@

Citação de: tfouto em 03 de Julho de 2020, 19:12

É isto!

Félix
E Samaris... o grego foi muito importante, na altura voltamos a ter um capitão em campo.