Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 18:33
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: JCCSLB em 03 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:29
João de Deus pode assumir o Flamengo se Jesus chegar a acordo com o Benfica.

Onde viste? Braz?
Não. Informações pessoais.
E como fica a aposta do seixal?
Não me faças perguntas que obviamente não te sei responder.
Vamos todos ter de esperar... ou vocês pensavam que Vieira ia simplesmente baixar os braços.
E quem falou comigo até me disse mais... disse-me que Vieira não investiu esta temporada a sério na equipa porque o regresso do Jesus já está planeado desde a temporada passada. Jesus supostamente tinha acordo com o Benfica depois de saída do Rui Vitória, mas o milagre de 'interino' Lage alterou tudo. No entanto agora com a saída do Lage, Vieira já contactou o Jesus e não quer saber de mais ninguém. Jesus quer mais dinheiro e exige reforços de peso. DSO está contra.
Não falei nem me lembrei de perguntar nada do Seixal.

É o que sei neste momento. Vamos ver... mas fiquei parvo!

Fabio G.

O único bom disto é que vamos ter reforços a séria como não temos á uns bons anos, e vamos gastar como nunca agora o € não vai ser problema, tudo para manter o poleiro incrível.

odistraido

Citação de: Purple Rain em 03 de Julho de 2020, 18:41
O Bacalhau á Bras está a dizer que não há UM jogador do Benfica que fosse titular na equipa do Flamengo !!!

Ó Vieira, atão a tua política desportiva é para ser assim achincalhada publicamente. Se eu fosse a ti mandava já calar esse garotão !

E o pior é que não há mesmo.
Agora vem o salvador exigir 6 jogadores para atuarem até lhes cair as pernas porque o resto do plantel não vale um tomate.

Já vi este filme muitas vezes.
6 reforços não chegam. É preciso uma política a sério para remodelar o plantel com 2 jogadores por posição ou polivalentes.

El Tacuara

Vieira + Jesus coadjuvados pelo Costa e Pinto, mais o Oliveira, Tavares,Lima, Bernardo, Penin, Guerra, Marinho e o resto do estrume...A Luz era a verdadeira ETAR

Meio_metro

Citação de: tfouto em 03 de Julho de 2020, 18:39
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:37
Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: tfouto em 03 de Julho de 2020, 18:28
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:27
Conversações avançadas.
Jesus está perto de chegar a acordo com o Benfica para a próxima temporada.
Vieira está disposto a tudo.
Jesus exige 6 reforços.
6 do Flamengo
Não.
6 reforços...
que posições? E com o pedrinho são 7 reforços... Vamos ter um 11 novo made by jj?
Que posições?... não te sei responder a isso.
Mas por o que me disseram, Jesus não abdica de reforços de peso. Só assim aceita sair do Flamengo. Quem sabe diz que Vieira está completamente maluco com o regresso do Jesus, nem quer saber de mais ninguém.
O Benfica para esses 6 reforços deve gastar uns 120M. O Lage com esses reforços também era campeão.
Se isto não é sabotagem não sei o que possa ser.
qualquer treinador com 7 pontos de vantagem... contra um porto que depois de estar 7 atras faz 23 em 30, teria que ser campeão... o Benfica se fizesse 17 pontos em 30 era lider... pouco mais de metade... ganhar os 5 jogos em casa e dois empates chegavam...

o Viera é uma vergonha... mas o trabalho de Lage é miserável do pior que vi num grande...

B.Verissimo

Citação de: Kiko_Melo em 03 de Julho de 2020, 18:40
Nesta altura o Vieira só tem uma forma de se safar: anunciar a mudança de paradigma (a enésima) e anunciar um treinador de incontestável categoria. Vamos
aguardar

melanda72

O Bacalhau á Bras está a dizer que não há UM jogador do Benfica que fosse titular na equipa do Flamengo !!!

Ó Vieira, atão a tua política desportiva é para ser assim achincalhada publicamente. Se eu fosse a ti mandava já calar esse garotão !
O problema é que o garotão têm razão.

Barolas

Citação de: Fabio G. em 03 de Julho de 2020, 18:44
O único bom disto é que vamos ter reforços a séria como não temos á uns bons anos, e vamos gastar como nunca agora o € não vai ser problema, tudo para manter o poleiro incrível.

17 anos... Se formos na conversa dos treinadores e jogadores sinceramente está visto que não há mesmo pensamento nenhum. Traga o Guardiola ou o Messi, este Sr. tem que sair nas próximas eleições. Espero que a malta não seja anjinha sinceramente. Não aguento mais este sr a dirigir o meu clube.

Biscai@

Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 18:41
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:37
Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: tfouto em 03 de Julho de 2020, 18:28
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:27
Conversações avançadas.
Jesus está perto de chegar a acordo com o Benfica para a próxima temporada.
Vieira está disposto a tudo.
Jesus exige 6 reforços.
6 do Flamengo
Não.
6 reforços...
que posições? E com o pedrinho são 7 reforços... Vamos ter um 11 novo made by jj?
Que posições?... não te sei responder a isso.
Mas por o que me disseram, Jesus não abdica de reforços de peso. Só assim aceita sair do Flamengo. Quem sabe diz que Vieira está completamente maluco com o regresso do Jesus, nem quer saber de mais ninguém.
pah, assumindo que o ody serve, que o dias serve fica a sobrar 2 a 3 jogadores actuais que o jj quer na equipa...
Não é bem assim.

Jorge.P_

Com certeza será um defeso all in, como já não é a primeira vez. Presimente cada vez mais dependente de reeleição para as suas jogadas e obscuridades, sair agora seria uma catástrofe para o seu futuro pessoal. Ainda para mais ia cair no desprezo, isto com Lex e coisas que tais a cair na testa... O nome Benfica é que o carrega na praça pública, como é óbvio.

Vamos ver o que custará ao clube, ao seu futuro e, acima de todo, nas eleições de Outubro. Porque com certeza enganará muitos, como sempre, mas no ano seguinte ou no depois voltaríamos ao de sempre. Até o ciclo recomeçar, se ficar assustado outra vez...

Cheiro o desespero ao longe.

gabbana

Estás a ser enrabado pelo porco-mor bimbo da costa à força toda.. Mais 1 jogo deles em que o VAR será o Manuel " camarote " Oliveira.

Meio_metro

Citação de: odistraido em 03 de Julho de 2020, 18:45

Agora vem o salvador exigir 6 jogadores para atuarem até lhes cair as pernas porque o resto do plantel não vale um tomate.

6 reforços não chegam. É preciso uma política a sério para remodelar o plantel com 2 jogadores por posição ou polivalentes.
6 bons reforços chegam... muitos jogadores que agora não jogam nada tem valor para mais...

basta começar por treinar a forma de defender coisa que não sabemos fazer.... ninguém sabe que fazer quando perdem a bola...

o Benfica pode ter um plantel com falhas alias tem e são enormes... mas dai a não se jogar nada vai uma diferença...

BENFIKA

Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:44
Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 18:33
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: JCCSLB em 03 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:29
João de Deus pode assumir o Flamengo se Jesus chegar a acordo com o Benfica.

Onde viste? Braz?
Não. Informações pessoais.
E como fica a aposta do seixal?
Não me faças perguntas que obviamente não te sei responder.
Vamos todos ter de esperar... ou vocês pensavam que Vieira ia simplesmente baixar os braços.
E quem falou comigo até me disse mais... disse-me que Vieira não investiu esta temporada a sério na equipa porque o regresso do Jesus já está planeado desde a temporada passada. Jesus supostamente tinha acordo com o Benfica depois de saída do Rui Vitória, mas o milagre de 'interino' Lage alterou tudo. No entanto agora com a saída do Lage, Vieira já contactou o Jesus e não quer saber de mais ninguém. Jesus quer mais dinheiro e exige reforços de peso. DSO está contra.
Não falei nem me lembrei de perguntar nada do Seixal.

É o que sei neste momento. Vamos ver... mas fiquei parvo!

As pessoas com quem falei e que já tiveram algum contacto com ele, todas disseram que é a principal caracteristica dele, a ganância por dinheiro e ninguém sabe bem porquê porque não leva uma vida de luxo nem extravagâncias, será apenas pelo ego de dizer que é dos mais bem pagos do mundo.

Quanto ao não investimento para forçar o insucesso e justificar a vinda do JJ não admira minimamente, é a sabotagem do costume.

Dennis

Citação de: RickySan em 03 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: poolshark em 03 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Julho de 2020, 14:13
Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: HighOnFire em 03 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Semper_SLB em 03 de Julho de 2020, 13:13
Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Julho de 2020, 21:51
Digo-vos já! Se RGS, ou outro candidato, não souber usar estes tiros nos pés do Vieira ou expor o quanto ele usa/usou o Benfica para proveito pessoal de forma ilícita, não merecem ser presidentes do glorioso.
Nunca os astros estiveram tao alinhados.

O maior problema não é a oposição aproveitar.

O maior problema é muitos dos sócios não quererem saber nem se importar com estas vigarices do presidente
"Ele roubou mas tem obra feita."

O fanatismo é um problema sério.
tal e qual como o Isaltino, a Fátima Felgueiras e o Major Valentim. Roubaram e foram reeleitos...
Haja esperança que não se repitam os exemplos porque nunca vi a coisa tao negra para o Vieira. Se ele ganhar estas eleições será porque a oposição não foi competente e aí sim, só sai quando quiser ou preso...
Ainda ontem falei com 2 vieiristas. Um a defender o Meneses a dizer que roubou mas fez obra e que por acaso nunca votou nele... ;D
incrivel, só neste país. Eu nunca fui muito de acordo com a frase " temos o que merecemos", mas fo$@-se somos mesmo um país de monos...
Até falei das dívidas de 600M€ do orelhas...que quem faz obra faz com o dinheiro dos outros...como se as dividas fossem do Benfica. Que não há alternativa com o RGS vamos voltar aos tempos do Vale e Azevedo...enfim.

Manda-lhe o artigo que um tal de Pedro Guerra escreveu sobre ele.

E o co-autor do artigo chamado Luis Filipe, será este Luis Filipe ?

Edit : Pelos vistos sim.

https://pt.linkedin.com/in/luis-filipe-70689762

Sinceramente, gostava de saber quantas pessoas estão no Benfica porque Luis Filipe Vieira as 'comprou'.

Eu sei que são muitas, e com este post fiquei a saber de mais uma.
Excelente trabalho!
Espero que várias páginas benfiquistas do Facebook e alguns blogs possam divulgar esta informação. Benfica 20-24, Benfiquista Crítico, etc. Todas têm ligação ao fórum, espero que exponham que não foi só o mais mediático Pedro Guerra a ser trazido para o clube: foram  OS DOIS (!!) autores deste artigo.

Fabio G.

Citação de: odistraido em 03 de Julho de 2020, 18:45

Atenção 6 reforços top para titulares escolhidos por ele, Pedrinho e Helton Leite não contam, podem vir mais reforços para compor o plantel, consoante as saídas que vão ser muitas, vai haver limpeza.