Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Para os fãs do Vieira o Rangel deve ter-lhe apontado uma pistola à cabeça, ao mesmo tempo que gritava "corrompa-me, corrompa-me!" ::)

divica

Citação de: GGG em 03 de Julho de 2020, 18:36
Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 18:33
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: JCCSLB em 03 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:29
João de Deus pode assumir o Flamengo se Jesus chegar a acordo com o Benfica.

Onde viste? Braz?
Não. Informações pessoais.
E como fica a aposta do seixal?

Qual aposta no Seixal? Quem neste momento temos na equipa B para subir já a equipa principal? Alias temos é de mandar 2 para a equipa B e depressa!
Tens  o jota e o tino.
Tens o pepe e o nuno santos que podiam voltar.
tens o morato ou outro central que devia ser o nosso 4 central.
e tens sempre putos que aparecem a jogar bem...

Meio_metro

Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:37
Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: tfouto em 03 de Julho de 2020, 18:28
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:27
Conversações avançadas.
Jesus está perto de chegar a acordo com o Benfica para a próxima temporada.
Vieira está disposto a tudo.
Jesus exige 6 reforços.
6 do Flamengo
Não.
6 reforços...
que posições? E com o pedrinho são 7 reforços... Vamos ter um 11 novo made by jj?
Que posições?... não te sei responder a isso.
Mas por o que me disseram, Jesus não abdica de reforços de peso. Só assim aceita sair do Flamengo. Quem sabe diz que Vieira está completamente maluco com o regresso do Jesus, nem quer saber de mais ninguém.
eu não sei de nada... mas para mim ele vai trazer o JJ pode pedir o que quiser... ate pode dar cabo das contas... o Vieira não pode é perder a presidência...

adeptoBancada

Conversações avançadas.
Jesus exige 6 reforços.
6 do Flamengo
Não.
6 reforços...
que posições? E com o pedrinho são 7 reforços... Vamos ter um 11 novo made by jj?
Mas por o que me disseram, Jesus não abdica de reforços de peso. Só assim aceita sair do Flamengo. Quem sabe diz que Vieira está completamente maluco com o regresso do Jesus, nem quer saber de mais ninguém.
O Benfica para esses 6 reforços deve gastar uns 120M. O Lage com esses reforços também era campeão.
Se isto não é sabotagem não sei o que possa ser.

Kiko_Melo

Nesta altura o Vieira só tem uma forma de se safar: anunciar a mudança de paradigma (a enésima) e anunciar um treinador de incontestável categoria. Vamos
aguardar

HAL 9000

Conversações avançadas.
Jesus exige 6 reforços.
6 do Flamengo
Não.
6 reforços...

Normal, velhos de 70 anos com a 4ª classe precisam de parceiro pra sueca. Voces é que embirram com tudo, ja nao ha pachorra...

Meio_metro

Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2020, 18:37
Citação de: Meio_metro em 03 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2020, 18:31
Se o JJ vier na próxima época é a prova de que os outros nomes foram para enganar apenas...

Ah e tal, queriamos este e aquele mas tinham que começar já e por isso não deu, sobrou o JJ,
o vieira sabe o JJ cá é garantia de reeleição...

vai pagar o que fizer falta... o dinheiro nem é dele...

Isso não é bem assim, o JJ deixou muitos adeptos contra si e aquelas histórias de quando foi para o sporting deixaram marca.

Se chega e as coisas não correm logo bem, o Vieira fica em maus lençois.
as coisas para o vieira tem como objectivo Outubro... nada mais importa... e a realidade é que com o nível da liga o JJ (que não gosto e não queria cá) será de longe o melhor treinador... porque isto é uma liga de pedreiros e aprendizes...

Fabio G.

1 DD, 1 DC, 1 MC, 1 EXT, 1 2°AV, 1 PL deve ser os 6 reforços top para titulares que JJ exige.

Purple Rain

O Bacalhau á Bras está a dizer que não há UM jogador do Benfica que fosse titular na equipa do Flamengo !!!

Ó Vieira, atão a tua política desportiva é para ser assim achincalhada publicamente. Se eu fosse a ti mandava já calar esse garotão !

divica

Conversações avançadas.
Jesus exige 6 reforços.
6 do Flamengo
Não.
6 reforços...
pah, assumindo que o ody serve, que o dias serve fica a sobrar 2 a 3 jogadores actuais que o jj quer na equipa...

BENFIKA

Citação de: tfouto em 03 de Julho de 2020, 18:39
Conversações avançadas.
Jesus exige 6 reforços.
6 do Flamengo
Não.
6 reforços...
O Benfica para esses 6 reforços deve gastar uns 120M. O Lage com esses reforços também era campeão.
Se isto não é sabotagem não sei o que possa ser.

É o "projecto".
Para uns não há nada, para o JJ há tudo.
Para uns os reforços estão no Seixal, para o JJ nem seixal vai existir.

Dias13

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2020, 16:49
Não estando em causa as incorreções de LFV e, para mim, esta situação da Operação Lex, a ser verdade, é a que menos prejudica o Benfica, mas é aquela que, na minha opinião, devia fazer LFV cair da presidência, porque um presidente o Benfica está lá para servir o clube e não para se servir do clube, há uma coisa que ninguém comentou, ou pelo menos não vi ser dado o devido destaque: isto é uma noticia TVI, que afirma que sabe que LFV vai ser acusado.

Ora, se vai ser acusado, significa que ainda não foi acusado. E se sabe que vai ser acusado, é porque alguém libertou a info cá para fora. Ou seja, os mesmos orgãos de comunicação social que fizeram horas de emissão a fio, denegrindo o SLB com o processo e-toupeira, são os mesmos que se servem exactamente do mesmo expediente, para dar noticias.

Qual é a credibilidade desta gente? Ninguém investiga isto? Ou será que televisões e jornais vivem acima da lei?

Pensa lá porque não se investiga isto?

Quem mandará a informação cá para fora?

Se calhar é quem investiga

BENFIKA

Conversações avançadas.
Jesus exige 6 reforços.
6 do Flamengo
Não.
6 reforços...

É destas merdas que tenho medo, que o Vieira consiga hipotecar as próximas épocas só para trazer o Judas de volta  :-X

Barolas

Citação de: Kiko_Melo em 03 de Julho de 2020, 18:40
Nesta altura o Vieira só tem uma forma de se safar: anunciar a mudança de paradigma (a enésima) e anunciar um treinador de incontestável categoria. Vamos
aguardar

Ouvir isto deixa me triste com a capacidade de pensamento dos sócios do clube. Como pode alguém que teve um mandato HORRÍVEL, se "safar" por trazer o jogador A ou o treinador B. Foda se, acordem caralho!

GGG

Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 18:38
Citação de: GGG em 03 de Julho de 2020, 18:36
Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 18:33
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:32
Citação de: JCCSLB em 03 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:29
João de Deus pode assumir o Flamengo se Jesus chegar a acordo com o Benfica.

Onde viste? Braz?
Não. Informações pessoais.
E como fica a aposta do seixal?

Qual aposta no Seixal? Quem neste momento temos na equipa B para subir já a equipa principal? Alias temos é de mandar 2 para a equipa B e depressa!
Tens  o jota e o tino.
Tens o pepe e o nuno santos que podiam voltar.
tens o morato ou outro central que devia ser o nosso 4 central.
e tens sempre putos que aparecem a jogar bem...

Divica...

Jota ainda te dou de barato, mas o Florentino? É jogador da equipa principal desde Janeiro do ano passado, alias como Ferro.

Pepe e N. Santos? Já são jogadores de futebol profissional há quanto tempo? E porque razão teremos que os ir buscar?

Isto qualquer dia eram como o patricio, o andrien e o william carvalho, que já tinham 3 ou 4 epocas na equipa principal dos lagartos e todos os anos eram considerados como vindos da formação.