Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

1 em 3 contra um clube de paralíticos falidos. Já dei por mim a pensar se isto é apenas extrema incompetência ou há algo mais.

Este cancro e a seita de Vieiristas que está no clube tem de ser afastada urgentemente sob pena de nos transformarmos num novo Sporten.

Renegado

Citação de: Red2802 em 06 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: Renegado em 06 de Julho de 2020, 01:04
Um apelo a Luis Vieira.

Por favor, se lhe sobra réstia de respeito pelo Benfica, não assine com Jorge Jesus por mais do que uma época desportiva. No limite 1 época + 1 ou 2 de opção.

O contrato que está a ser negociado com JJ e o staff técnico, numa altura de redução drástica do fluxo de tesouraria, significa a completa ruína financeira do Benfica caso não nos qualifiquemos para a Champions, que nada pode garantir consiguemos.

Por favor. Fica o apelo. Seja qual seja o resultado da eleições. Para bem do Benfica, não atire o Benfica ainda mais para o precipício.

Neste momento a Vieira só o preocupa que Jesus não aceite vir.

Quanto ao resto é bar aberto para Jesus.

Salário, duração do contrato, equipa técnica, estrutura do futebol, aquisições, vendas, dispensas...

É preciso que as pessoas tenham noção do estado de desnorte e desespero em que Vieira se encontra.

Jesus virá com poderes totais, não tenhamos dúvidas.

Se quiser 4 anos de contrato terá 4 anos de contrato.

Pá, que ganhe tudo. Com outro presidente, de preferência.

Daí o meu muito sentido apelo. Por ser exatamente como descreves que está a acontecer.

Era bom que conseguíssemos uma vaga de fundo no sentido deste apelo. Vieiristas, Gomistas, Brunistas e tudo o mais.

Reitero.

Senhor Vieira, por favor, não hipoteque o Benfica para várias gerações. Não pode valer tudo.

Tem legitimidade para escolher, mas não comprometa o Benfica para mais do que 1 época desportiva. Esse tudo ou nada é um tiro no escuro absolutamente ruinoso.

Sr. Coluna

Obrigado pelo que fizeste há 20 anos. Sempre te defendi. Este 5º mandato tem sido uma vergonha! Uma V-E-R-G-O-N-H-A!! Ou assumes que tens feito tudo mal, tudo ao contrário daquilo que devias ou põe-te a andar e nem ouses recandidatares-te!

divica

Se houver eleições antecipadas espero que seja por te demitires e não seres candidato.

resendepereira

Citação de: Sr. Coluna em 06 de Julho de 2020, 03:10
Obrigado pelo que fizeste há 20 anos. Sempre te defendi. Este 5º mandato tem sido uma vergonha! Uma V-E-R-G-O-N-H-A!! Ou assumes que tens feito tudo mal, tudo ao contrário daquilo que devias ou põe-te a andar e nem ouses recandidatares-te!
assume o q fez mal e candidata-se e ta tudo bem?
lol

Perth

Citação de: resendepereira em 06 de Julho de 2020, 03:49
lol
A mim preocupa-me mais o "sempre te defendi". Nao ha palavras.

resendepereira

Citação de: Perth em 06 de Julho de 2020, 04:09
lol
Um mundo à parte.

tiagoterceira

Aqui o futuro acusado vai tentar antecipar as eleições

Motörhead

Citação de: resendepereira em 06 de Julho de 2020, 04:10
lol
Um mundo à parte.

Todos podemos errar. Ele abriu os olhos. Bom...o mais preocupante é o "Ou assumes que tens feito tudo mal"...

pedrompcosta

Citação de: odistraido em 06 de Julho de 2020, 02:12
1 em 3 contra um clube de paralíticos falidos. Já dei por mim a pensar se isto é apenas extrema incompetência ou há algo mais.

Este cancro e a seita de Vieiristas que está no clube tem de ser afastada urgentemente sob pena de nos transformarmos num novo Sporten.

O que importa são os lucros de 100M ... Ele ganha sempre ... Tem lucros e consegue ser campeão ... Faz 2em1  :-X

Perth

Citação de: Motörhead em 06 de Julho de 2020, 06:57
Citação de: resendepereira em 06 de Julho de 2020, 04:10
lol
Um mundo à parte.

Todos podemos errar. Ele abriu os olhos. Bom...o mais preocupante é o "Ou assumes que tens feito tudo mal"...
"Quem nunca errou que atire a primeira pedra"

Ou neste caso:

"Quem nunca errou que aperte o primeiro papo"

pedrompcosta

Citação de: tiagoterceira em 06 de Julho de 2020, 04:58
Aqui o futuro acusado vai tentar antecipar as eleições

Mas alguém acredita em antecipação de eleições? Já ng cai nessa cantiga!

Vulcan

Assisti aos anos 90.
Assisti aos 7-0 de vigo.
Assisti ao penta e tetra do porto.
Aos 5-0 no dragão.
À kelvinada.
Assisti aos 5-0 do basileia.
Assisti aos zero pontos na champions.
Assisti a muita coisa errada no Benfica que faz qualquer adepto ficar corado.

Mas posso dizer com toda a certeza: Nada na minha vida de Benfiquista até hoje me envergonha tanto como a perda deste campeonato para este porto.

É para mim o momento mais baixo dos meus 30 anos de Benfica e obviamente o momento mais baixo de Vieira no Benfica.

Absolutamente impensável.

redriver

Emissários ao Brasil para trazer um treinador que dispensaste e que acusasse de roubo? És mesmo ridículo.

Não sabe mais, desportivamente só se sabe mexer entre o Mr. Chiclete e o "parceiro privilegiado", de resto é tudo um deserto de ideias.

Mas também pouco se pedia pedir de um sócio dragarto, que desvia camiões e adora betão para os amigos terem bons ppr.

É isto que o vieiristas consideram um presidente para o Benfica, o maior clube português? Não causasse tanto asco, daria pena.

Biscai@

Ontem tive particular atenção ao que Jesus ia dizer depois do jogo... não me surpreendeu e até me pareceu que ele queria ser mais duro na crítica à nova paragem do futebol no Brasil, mas a entrevistadora não lhe deu muita corda.

Bem... parece que tudo está a caminhar para a confirmação do regresso do Jesus ao Benfica. Falta saber para quando, se para já já ou se para o início da próxima temporada.

Vieira está mesmo disposto a tudo. Se Jesus regressar e alguém me diz que sim... eu sinceramente eu ainda estou para ver isso acontecer... o investimento pelos vistos vai ser forte.

Também acho caricato o papel de alguns users aqui no fórum SB. Criticam a direção por não investir no plantel perante tantos milhões de vendas e agora com a notícia do regresso do Jesus estão subitamente preocupadas com o investimento que terá de ser feito no plantel.

Vejam lá isso e metam a cabeça no lugar. Seja lá qual for o treinador a ser contratado pelo Benfica, o investimento no plantel terá sempre de ser muito forte. Esse investimento terá de ser uma realidade e Vieira sabe disso, até porque a sua continuação depende disso.

Eu continuo a partilhar a minha opinião sem rodeios aqui no fórum... para mim o ideal era o Jesus como treinador do Benfica mas com Vieira fora do clube. Jesus tem feito grandes trabalhos na construção de planteis nos últimos clubes onde trabalhou, neste momento Jesus é um treinador completo e o melhor que podemos conseguir ao nível de qualidade/preço/conhecimento do futebol português. O ideal era Jesus no Benfica a trabalhar directamente com outro presidente, porque com Vieira será sempre mais do mesmo, Jesus a construir planteis e a formar equipas vencedoras e Vieira a vender tudo o que mexe. Portanto sou a favor do regresso do Jesus, um treinador muito competente e sou a favor da saída de Vieira do Benfica nas próximas eleições. Rezo para que tal aconteça ao Benfica até ao próximo mês de Outubro.

É esta a minha opinião e o meu desejo. Acho sinceramente que era o melhor para o Benfica.