Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aslio

Citação de: Biscai@ em 06 de Julho de 2020, 07:29
Ontem tive particular atenção ao que Jesus ia dizer depois do jogo... não me surpreendeu e até me pareceu que ele queria ser mais duro na crítica à nova paragem do futebol no Brasil, mas a entrevistadora não lhe deu muita corda.

Bem... parece que tudo está a caminhar para a confirmação do regresso do Jesus ao Benfica. Falta saber para quando, se para já já ou se para o início da próxima temporada.

Vieira está mesmo disposto a tudo. Se Jesus regressar e alguém me diz que sim... eu sinceramente eu ainda estou para ver isso acontecer... o investimento pelos vistos vai ser forte.

Também acho caricato o papel de alguns users aqui no fórum SB. Criticam a direção por não investir no plantel perante tantos milhões de vendas e agora com a notícia do regresso do Jesus estão subitamente preocupadas com o investimento que terá de ser feito no plantel.

Vejam lá isso e metam a cabeça no lugar. Seja lá qual for o treinador a ser contratado pelo Benfica, o investimento no plantel terá sempre de ser muito forte. Esse investimento terá de ser uma realidade e Vieira sabe disso, até porque a sua continuação depende disso.

Eu continuo a partilhar a minha opinião sem rodeios aqui no fórum... para mim o ideal era o Jesus como treinador do Benfica mas com Vieira fora do clube. Jesus tem feito grandes trabalhos na construção de planteis nos últimos clubes onde trabalhou, neste momento Jesus é um treinador completo e o melhor que podemos conseguir ao nível de qualidade/preço/conhecimento do futebol português. O ideal era Jesus no Benfica a trabalhar directamente com outro presidente, porque com Vieira será sempre mais do mesmo, Jesus a construir planteis e a formar equipas vencedoras e Vieira a vender tudo o que mexe. Portanto sou a favor do regresso do Jesus, um treinador muito competente e sou a favor da saída de Vieira do Benfica nas próximas eleições. Rezo para que tal aconteça ao Benfica até ao próximo mês de Outubro.

É esta a minha opinião e o meu desejo. Acho sinceramente que era o melhor para o Benfica.
Biscaia, há vários problemas relativamente ao JJ: começa, desde logo, no salário (não estamos em nenhuma das ligas top5, nem fazemos boas figuras na Europa. O salário que se fala representa quase 10% do orçamento deste ano). Depois, é a incongruência total: a RV e Lage, foi dado um desinvestimento considerável; a JJ, pelo que se diz, será dado um investimento brutal. Temos também a situação da saída do JJ do Benfica, como se portou após essa saída...

Há várias nuances num eventual regresso do JJ. Parece-me que esta direção só quer mesmo o JJ, que não existe outro treinador no mundo. Cada vez mais também me parece que o Poche e outros foram apenas fogo de distração, para ir alimentando a imprensa e os nossos sonhos.

Sou sincero: gosto do JJ enquanto treinador, acho que é muito bom a vários níveis, muito completo. Tem manias e pancas, que já nos custaram muito, mas enfim. Não gosto da pessoa que JJ é, mas já me habituei que a galhofa faz parte da "personagem".

Mas a vir... se forem investir assim tanto... porque é que não o fizeram quando podíamos chegar ao penta? Porque é que não o fizeram este ano (e aliás, claramente que minaram o trabalho do Lage), mais um esforço, para uma grande estocada no Porto?

São estas coisas que não fazem sentido...

SMOL25

Citação de: FP3 em 06 de Julho de 2020, 08:10
Mas já há pessoas à espera do jajus e do investimento do betoneiras? Vocês não aprendem mesmo
Pois não....

Slb098

Citação de: Biscai@ em 06 de Julho de 2020, 07:29
Ontem tive particular atenção ao que Jesus ia dizer depois do jogo... não me surpreendeu e até me pareceu que ele queria ser mais duro na crítica à nova paragem do futebol no Brasil, mas a entrevistadora não lhe deu muita corda.

Bem... parece que tudo está a caminhar para a confirmação do regresso do Jesus ao Benfica. Falta saber para quando, se para já já ou se para o início da próxima temporada.

Vieira está mesmo disposto a tudo. Se Jesus regressar e alguém me diz que sim... eu sinceramente eu ainda estou para ver isso acontecer... o investimento pelos vistos vai ser forte.

Também acho caricato o papel de alguns users aqui no fórum SB. Criticam a direção por não investir no plantel perante tantos milhões de vendas e agora com a notícia do regresso do Jesus estão subitamente preocupadas com o investimento que terá de ser feito no plantel.

Vejam lá isso e metam a cabeça no lugar. Seja lá qual for o treinador a ser contratado pelo Benfica, o investimento no plantel terá sempre de ser muito forte. Esse investimento terá de ser uma realidade e Vieira sabe disso, até porque a sua continuação depende disso.

Eu continuo a partilhar a minha opinião sem rodeios aqui no fórum... para mim o ideal era o Jesus como treinador do Benfica mas com Vieira fora do clube. Jesus tem feito grandes trabalhos na construção de planteis nos últimos clubes onde trabalhou, neste momento Jesus é um treinador completo e o melhor que podemos conseguir ao nível de qualidade/preço/conhecimento do futebol português. O ideal era Jesus no Benfica a trabalhar directamente com outro presidente, porque com Vieira será sempre mais do mesmo, Jesus a construir planteis e a formar equipas vencedoras e Vieira a vender tudo o que mexe. Portanto sou a favor do regresso do Jesus, um treinador muito competente e sou a favor da saída de Vieira do Benfica nas próximas eleições. Rezo para que tal aconteça ao Benfica até ao próximo mês de Outubro.

É esta a minha opinião e o meu desejo. Acho sinceramente que era o melhor para o Benfica.
isto

Perth

Se tiver que escolher entre Vieira ou Jesus, escolho Jesus. Por ser competente e pelo menos ser alguem que respira e vive futebol, algo que faz falta a este Benfica.

Se tivesse que decidir com liberdade total era um biqueiro no cu do Vieira e o Jesus nunca mais metia ca os pes.

Vieira, rua.
DSO rua.
Rui Costa rua.
Moniz rua.
Varandas rua.
Tiago Pinto rua.
Pizzi rua.
Almeida rua.

E mais uns quantos podres que so andam ali sem fazer nada.

_JonasThern_

Acham que era burro o suficiente para antecipar as eleições para logo a seguir a termos perdido este campeonato? Eu acho que não. Vai mantê-las em Outubro na esperança de entrar bem na nova época. Aliás, é a única hipótese que lhe vejo para continuar.

darth vader

Citação de: DEVILLICA em 06 de Julho de 2020, 07:34
Tantas voltas dadas, tantos discoursos sobre o projeto, a estrutura, o Seixal.... e acabar tão desesperado por trazer de volta um treinador que foi posto de lado.

Que fracasso...

Fracasso?!

Nem correu mal de todo para o LFV. Sabemos que os discursos não transmitem verdade nenhuma, sempre foram apenas para adormecer as massas. Vendeu quanto  quis, tem um plantel e uma direção à sua imagem: sem um pingo de paixão verdadeiramente benfiquista. Agora para voltar a ser eleito, tem de investir mais, para mais tarde desbaratar novamente.
Eu percebo o que queres dizer, mas visto de um certo ângulo, não há fracasso. Só para o Benfica.

darth vader

Está busca desesperada pelo JJ só me lembra a famosa frase:

"Não nos vamos desviar nem um milímetro do rumo traçado."

Isto é que é credibilidade. "Acarditem!"

jpcafe

Mais um campeonato perdido, desta vez contra um dos piores portos de que há memória.

RUA CARALHO.

tcardoso

Citação de: Biscai@ em 05 de Julho de 2020, 21:09
Off Topic...

Olhem só a dinâmica do Flamengo, para lá não terem chegado a entendimento com a Globo e estarem a transmitir o jogo em directo no canal FlaTV no Youtube, ganham dinheiro em publicidade e em doações dos adeptos, que não podendo ir ao Estádio doam dinheiro via Youtube através dos serviços do Google. Sempre a facturar. Neste momento estão 1 milhão e 350 mil pessoas a ver em directo no Youtube.

No Benfica nem as modalidades transmitem em directo no canal do Benfica no Youtube.
Banhada do Flamengo, estes sim parecem andar 10 anos à frente da concorrência no Brasil...

Verdade seja dita, que a coisa não correu muito bem.

O jogo era para ser trasmitido em pay per view no mycujoo, com um custo de 10 reais para o Brasil e 10 USD para fora. Os "socios" do flamengo não pagavam.

Resultuda: O mycujoo estava todo lixado já e não conseguiam processar mais pagamentos e olha que segundo o Landim, só havia 5000 pessoas fora do Brasil. Dai terem aberto a transmissão no youtube novamente.

E não sei ainda qual foi a receita desta vez, mas no jogo com o Boavista foi menos de 1 milhão de reais, o que fez com que se tentassem alternativas mais lucrativas.

O Brasil é um grande mercado, mas muito pobre, tive a falar com torcedores e estavam todos contra o pagamento de 10 reais (menos de 2€), porque na realidade muitos ganham 600 reais/mes.

FREDERICO

Se o vieira traz o Jésus por 12 miloes/ano, e nao ganar tamos fodidos. O gajo se tinha um pingo de vergonha se demitia. Sabemos da pouvez honra que tem este senhor. Acho que precisamos dum treinador que no modo général faz jogar bem as suas équipes Tipo ivo vieira.
Enquanto a Marco Silva o jardim nao Sao treinadores onde de via uma qualidade de jogo fantastica,consistencia sim mas dominio/controlo de jogo nao sao marca de fabrica

Dr. Indy

Citação de: FP3 em 06 de Julho de 2020, 08:10
Mas já há pessoas à espera do jajus e do investimento do betoneiras? Vocês não aprendem mesmo

Tu é que não deves mesmo aprender.

Mas tens dúvidas que o Vieira anda desesperado pelo Jorge Jesus e que vai fazer all-in no investimento?

adeptoBancada

IIIII-IIIII-IIIII-IIIII-IIIII
IIIII-IIIII-II

Dias que te restam como presidente.

|OnE|

Portanto... fomos campeões com o RV e o Lage.
Mas para safar o cu nas eleições já vai enterrar 5M num treinador.

samarras

Tu vais mesmo cometer uma loucura por aquele cavalo branco? É essa a tua cartada? Depois do teu gestor ter dito que vamos cortar? Muito bem seu pulha.