Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Toalhete

Citação de: Boddicker em 06 de Julho de 2020, 12:35
Vamos ao que interessa, estamos em que lugar no campeonato da credibilidade?

Estamos a lutar para não descer.

jonas_pistolas

Já chega de arrastar o nome do Benfica para a lama. RUA!

sbremoved_28739

Pode não ter a ver com o PresiMente, pode ter a ver... Mas o cerco aperta-se para quem se aproveita do futebol para enriquecer-se. Estranho é ter demorado tanto tempo a abrirem os olhos.

https://www.abola.pt/economia/2020-07-06/fisco-identifica-indicios-de-operacoes-fraudulentas-nos-negocios-do-futebol/609872

cachecolglorioso

Quando JJ chegou ao Benfica em 2009, encontrou Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Di Maria, Aimar, Cardozo... Para não falar em Quim, Moreira, Rúben Amorim e Nuno Gomes, quem é que ele ia encontrar agora mesmo ??

Ainda para mais se o Benfica não conseguir o apuramento para a Liga dos Campeões, tem obrigatoriamente de vender... Já alguém ouviu algum comentários em relação às equipas de França ??? Nada.

nwpt

Citação de: Boddicker em 06 de Julho de 2020, 12:35
Vamos ao que interessa, estamos em que lugar no campeonato da credibilidade?
Com os últimos desenvolvimentos da operação Lex, fomos despromovidos às distritais.

Slb098

Citação de: Biscai@ em 06 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: KarelPoborsky7 em 06 de Julho de 2020, 07:40
Citação de: Biscai@ em 06 de Julho de 2020, 07:29
Ontem tive particular atenção ao que Jesus ia dizer depois do jogo... não me surpreendeu e até me pareceu que ele queria ser mais duro na crítica à nova paragem do futebol no Brasil, mas a entrevistadora não lhe deu muita corda.

Bem... parece que tudo está a caminhar para a confirmação do regresso do Jesus ao Benfica. Falta saber para quando, se para já já ou se para o início da próxima temporada.

Vieira está mesmo disposto a tudo. Se Jesus regressar e alguém me diz que sim... eu sinceramente eu ainda estou para ver isso acontecer... o investimento pelos vistos vai ser forte.

Também acho caricato o papel de alguns users aqui no fórum SB. Criticam a direção por não investir no plantel perante tantos milhões de vendas e agora com a notícia do regresso do Jesus estão subitamente preocupadas com o investimento que terá de ser feito no plantel.

Vejam lá isso e metam a cabeça no lugar. Seja lá qual for o treinador a ser contratado pelo Benfica, o investimento no plantel terá sempre de ser muito forte. Esse investimento terá de ser uma realidade e Vieira sabe disso, até porque a sua continuação depende disso.

Eu continuo a partilhar a minha opinião sem rodeios aqui no fórum... para mim o ideal era o Jesus como treinador do Benfica mas com Vieira fora do clube. Jesus tem feito grandes trabalhos na construção de planteis nos últimos clubes onde trabalhou, neste momento Jesus é um treinador completo e o melhor que podemos conseguir ao nível de qualidade/preço/conhecimento do futebol português. O ideal era Jesus no Benfica a trabalhar directamente com outro presidente, porque com Vieira será sempre mais do mesmo, Jesus a construir planteis e a formar equipas vencedoras e Vieira a vender tudo o que mexe. Portanto sou a favor do regresso do Jesus, um treinador muito competente e sou a favor da saída de Vieira do Benfica nas próximas eleições. Rezo para que tal aconteça ao Benfica até ao próximo mês de Outubro.

É esta a minha opinião e o meu desejo. Acho sinceramente que era o melhor para o Benfica.

ok, então para ti não conta o quanto jesus difamou o Benfica depois de sair? é isso? Que benfiquista és?
O Jesus saiu todo fodido do Benfica por causa do Vieira. Enquanto as pessoas não perceberem isto não saímos desta conversa. Foi o Vieira que empurrou vergonhosamente o Jesus para fora do Benfica.

E depois de Jesus sair do Benfica quem o Jesus difamou foi a 'estrutura' e o Rui Vitória... algo que por exemplo a grande parte dos benfiquistas actualmente faz. A estrutura do Benfica tem vindo a provar ser realmente uma vergonha e o Rui Vitória provou que era mais professor de ginástica do que treinador no Benfica.

Jesus quando saiu após vencer o bicampeonato com uma equipa de retalhos, o Vieira não quis renovar contrato com ele porque dizia que estava em fim de ciclo e que era hora de uma nova estratégia dentro do Benfica, mas queria mandar o Jesus para as arábias... Jesus nunca foi um homem de comer e calar e foi para o Sporting. Ponto. Vieira foi um cabrão e Jesus respondeu na mesma moeda. Diga-se que foi algo muito mau para a carreira de Jesus e foi também muito mau para o Benfica, depois dele foi sempre a descer.

Repito... enquanto as pessoas não perceberem isto, vamos andar em círculos. Metam na cabeça que nenhum treinador de renome internacional vai neste momento aceitar o Benfica por causa do tugão e da reconstrução a todos os níveis que o Benfica precisa.
Jesus é o melhor que temos para treinar o Benfica e mesmo assim ele está a hesitar... Pochettinos e afins não aceitam vir para o tugão. Esta é a realidade. Jesus a treinador do Benfica neste momento seria um luxo. Se ele não aceitar vamos andar com mais do mesmo... neste momento os grande treinadores não aceitam vir treinar o Benfica. Metam os pés no chão e deixem-se de merdas...
90% dos utilizadores esta convicto que um treinador de renome querera aceitsr o benfica.  Uma pessoa que perceba alguma coisinha de futebol sabe que isto é mentira.  Nenhum treinador vem para aqui, ppr inúmeros motivos. Mas estes 90% de pessoas pensa que so 12 milhoes e qualquer treinador vem.  As coisas nao sao bem assim. E custa ver pessoas a sismarem qur podemos ter um treinador bom.  Se eu preferia ca o Pochetinno, ou Wenger, alegri, em vez do jj queria, agora ha qur ter noção.  Coisa wue a maioria dos users nao trm aqui. E duvido muito qur o jj queira vir para aqui. Ate os rivais estao todos com medo que o jj, venha. Porque sabem que o Benfica nao pode almejar um trienador melhor, porque simplesmente eles nao querem vir, infelizmente. O unico qur vejo wur possa aceitar é o emery. E mesmo esse nao sei. Ou o spaletti. Agora a pergunta impoe se, quantos utilizadores aqui wuerem o Emery ou o spaletti? 10%  outra pergunta impoem se. Querem quem? Um yes man novamente, ou um treinador que foi com o jj,  que enxovalhou o benfica a todos os niveis quando estiveram nos rivais? Paulo Fonseca, Vítor Pereira, leoanrdo jardim,  paulo sousa. 

K9Pitbull

Qual emissário mandou o Bigode ao Brasil para resgatar o Jasus? O Paulo Gonçalves ou o Boaventura?  :rir:

"Jasus, não percebo nada desta merda. Estou com a corda no pescoço. Ajuda."

Ned Kelly

Citação de: K9Pitbull em 06 de Julho de 2020, 13:03
Qual emissário mandou o Bigode ao Brasil para resgatar o Jasus? O Paulo Gonçalves ou o Boaventura?  :rir:

"Jasus, não percebo nada desta merda. Estou com a corda no pescoço. Ajuda."

Se tivesse sido o Boaventura 50 já todos saberíamos disso pelo facebook.

Tony Soprano

Quis mandá-lo embora sem razão absolutamente nenhuma para isso e agora está desesperado para o trazer de volta. Demasiado ridículo.

AnotherDoom

Portanto:

Vamos perder 2 campeonatos em 3 para:

- um FCP falido, com dezenas de milhões de prejuízo todos anos.
- um clube que não paga prémios aos jogadores
- um clube com salários em atraso
- um clube que encosta jogadores fundamentais que fazem merda (Danilo, Uribe, Nakajima, Diaz, etc...)
- um clube que tem como capitão um jogador que saiu a custo zero dois anos antes.
- um clube em que vários jogadores deixaram acabar os contratos e recusaram-se a renovar (Herrera, Brahimi... agora Otávio...)
- Um clube cujo treinador colocou o lugar a disposição a meio da época.
- Um clube que esteve impedido de contratar e apenas se reforçou com jogadores emprestados.

É isto?

adeptoBancada

Citação de: rotepa em 06 de Julho de 2020, 12:49
Pode não ter a ver com o PresiMente, pode ter a ver... Mas o cerco aperta-se para quem se aproveita do futebol para enriquecer-se. Estranho é ter demorado tanto tempo a abrirem os olhos.

https://www.abola.pt/economia/2020-07-06/fisco-identifica-indicios-de-operacoes-fraudulentas-nos-negocios-do-futebol/609872

vieirah1904

A comunicação social já abriu os olhos. Faltam os benfiquistas.

adeptoBancada

Citação de: vieirah1904 em 06 de Julho de 2020, 13:29
A comunicação social já abriu os olhos. Faltam os benfiquistas.

Qual é o jornal?

vieirah1904

nmro

Citação de: Bola ao Poste em 06 de Julho de 2020, 00:06
Lembram-se do Benfica em Agosto de 2019? Com um título ganho caído do céu e a maior venda do futebol a nível mundial?

Imaginem bem a quantidade de merda que o presidente do Benfica teve de fazer para perder um campeonato para este Porto no ano seguinte. Isto tudo enquanto se pagam 30M/ano em comissões.

E está tão seguro que o clube é dele que faz isto na época que termina pouco antes das eleições.