Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Kampz

Outra coisa "engraçada" agora vai ser a chegada do Pedrinho, um gajo que custou 20M€ por motivos que ninguém sabe e vai ser treinado por um treinador arrogante que já disse publicamente que ele não vale nada.

Se quisesse dar tantos tiros no pé como Vieira não tinha criatividade para isso, garanto-vos.

vermelhoftw

ahahha o mendes manda nesta merda toda, ridiculo onde clube chegou...

NEW

Citação de: vermelhoftw em 06 de Julho de 2020, 22:42
ahahha o mendes manda nesta merda toda, ridiculo onde clube chegou...

Pelo menos por uma vez servia para alguma coisa, podia era trazer o Leonardo Jardim.

pipoca123

Citação de: Foka em 06 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Nramos em 06 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: Foka em 06 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: dreadrocK em 06 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Foka em 06 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: xtrk21 em 06 de Julho de 2020, 18:45
Este corrupto se não tivesse medo antecipava as eleições !!!!!

mas como esta agarrado ao poder !!!!


Lol se as antecipa é porque antecipa e não dá tempo aos outros de se prepararem, se não antecipa é porque não antecipa porque tem medo...

Já agora, qual a tua tese sobre isso? Estás do lado da Direção, assumo...
Em relação a antecipar eleições?
Acho que não o deve fazer pelo facto do que foi dito no passado quando o fez. Para depois não virem dizer que não tiveram tempo de preparar a lista.

Contudo acho que deveria ser revista a data de eleições para uma posterior eleição. Arranjar uma data que não hipoteque uma época e ao mesmo tempo que dê tempo a quem entrar, no caso de mudança de presidente, de meter o seu projecto em andamento. Claro que isto é de certa forma utópico pois o tempo entre épocas é muito curto para uma mudança destas.

E em relação a oferecer contratos milionários utópicos de longo prazo quando há eleições marcadas?
Se concreto meu amigo. Depende do que estás a falar. Não concordo com antecipação de receitas além do mandato, mas acho que é importante ter contratos além dos mandatos como é óbvio.

Pois eu acho que é precisamente o contrario, se perder quem vier não se pode mexer!  Mas ai o que está pior é a data das eleições sem sentido!!

Deveriam sempre ser agora em Julho ou inícios de Agosto quanto muito!

divica

Enrabado a sangue frio pelo Vasco na sicn...

Foka

Citação de: pipoca123 em 06 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: Foka em 06 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Nramos em 06 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: Foka em 06 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: dreadrocK em 06 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Foka em 06 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: xtrk21 em 06 de Julho de 2020, 18:45
Este corrupto se não tivesse medo antecipava as eleições !!!!!

mas como esta agarrado ao poder !!!!


Lol se as antecipa é porque antecipa e não dá tempo aos outros de se prepararem, se não antecipa é porque não antecipa porque tem medo...

Já agora, qual a tua tese sobre isso? Estás do lado da Direção, assumo...
Em relação a antecipar eleições?
Acho que não o deve fazer pelo facto do que foi dito no passado quando o fez. Para depois não virem dizer que não tiveram tempo de preparar a lista.

Contudo acho que deveria ser revista a data de eleições para uma posterior eleição. Arranjar uma data que não hipoteque uma época e ao mesmo tempo que dê tempo a quem entrar, no caso de mudança de presidente, de meter o seu projecto em andamento. Claro que isto é de certa forma utópico pois o tempo entre épocas é muito curto para uma mudança destas.

E em relação a oferecer contratos milionários utópicos de longo prazo quando há eleições marcadas?
Se concreto meu amigo. Depende do que estás a falar. Não concordo com antecipação de receitas além do mandato, mas acho que é importante ter contratos além dos mandatos como é óbvio.

Pois eu acho que é precisamente o contrario, se perder quem vier não se pode mexer!  Mas ai o que está pior é a data das eleições sem sentido!!

Deveriam sempre ser agora em Julho ou inícios de Agosto quanto muito!
Caro pipoca123 como é óbvio os contratos têm de ultrapassar os mandatos. E tens de dizer que contratos são esses.

O clube tem de ser gerido de acordo com o melhor para o mesmo. Se tens uma possibilidade de fazer um contrato muito rentável por 20 anos porque não?

O porto fez um quase vitalício para utilização do olival e quem vier a seguir ao pdc tem menos uma preocupação.

Agora existem contratos e contratos. E sem se ser claro a que contratos te referes nunca poderás ter razão.

Karel Alinho


pipoca123

#908092
Citação de: Foka em 06 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: pipoca123 em 06 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: Foka em 06 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Nramos em 06 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: Foka em 06 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: dreadrocK em 06 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Foka em 06 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: xtrk21 em 06 de Julho de 2020, 18:45
Este corrupto se não tivesse medo antecipava as eleições !!!!!

mas como esta agarrado ao poder !!!!


Lol se as antecipa é porque antecipa e não dá tempo aos outros de se prepararem, se não antecipa é porque não antecipa porque tem medo...

Já agora, qual a tua tese sobre isso? Estás do lado da Direção, assumo...
Em relação a antecipar eleições?
Acho que não o deve fazer pelo facto do que foi dito no passado quando o fez. Para depois não virem dizer que não tiveram tempo de preparar a lista.

Contudo acho que deveria ser revista a data de eleições para uma posterior eleição. Arranjar uma data que não hipoteque uma época e ao mesmo tempo que dê tempo a quem entrar, no caso de mudança de presidente, de meter o seu projecto em andamento. Claro que isto é de certa forma utópico pois o tempo entre épocas é muito curto para uma mudança destas.

E em relação a oferecer contratos milionários utópicos de longo prazo quando há eleições marcadas?
Se concreto meu amigo. Depende do que estás a falar. Não concordo com antecipação de receitas além do mandato, mas acho que é importante ter contratos além dos mandatos como é óbvio.

Pois eu acho que é precisamente o contrario, se perder quem vier não se pode mexer!  Mas ai o que está pior é a data das eleições sem sentido!!

Deveriam sempre ser agora em Julho ou inícios de Agosto quanto muito!
Caro pipoca123 como é óbvio os contratos têm de ultrapassar os mandatos. E tens de dizer que contratos são esses.

O clube tem de ser gerido de acordo com o melhor para o mesmo. Se tens uma possibilidade de fazer um contrato muito rentável por 20 anos porque não?

O porto fez um quase vitalício para utilização do olival e quem vier a seguir ao pdc tem menos uma preocupação.

Agora existem contratos e contratos. E sem se ser claro a que contratos te referes nunca poderás ter razão.

Eu falava de contracto para treinador por exemplo, se for buscar o JJ vai ter de lhe dar um de uns 4 anos.

Se perder as eleições quem vier tem de gramar ou estoirar mais dinheiro, meti me ai no meio da vossa conversa, sem perceber, daí o desentendimento, sorry!



adeptoBancada


*SLB*4EVER

Citação de: CaCo em 06 de Julho de 2020, 20:20
Todos os dias me pergunto: o que mais tem este homem que fazer para ser corrido do Benfica!??

Deve dar de mamar a muita gente, só pode.

Posso estar errado, mas se fosse o sporting a ganhar os campeonatos que o porto tem ganho ja tinha ido.

Innuendo

Citação de: Kampz em 06 de Julho de 2020, 22:38
Outra coisa "engraçada" agora vai ser a chegada do Pedrinho, um gajo que custou 20M€ por motivos que ninguém sabe e vai ser treinado por um treinador arrogante que já disse publicamente que ele não vale nada.

Se quisesse dar tantos tiros no pé como Vieira não tinha criatividade para isso, garanto-vos.

Engraçado que para esse jogador houve dinheiro e que para um jogador feito como Bruno Guimarães não houve. Por um Cádiz ou um Vera se desperdiça um craque. Interesse em reforçar a equipa não devia haver.
Pode ser que Pedrinho surpreenda.

Se não, será um barrete caro

rotepa

Baixaste as calças de fato-treino, dobraste a espinha, e agora esperas e o enrabanço do Cavalo Branco.

Humiliante sujeitar-se a isso, tanto para o bom nome do Clube como para qualquer Benfiquista.

Frodo

O filho da puta do Calado acabou de dizer isto:
"se quiserem um clube estável e ganhador como tem sido, em todas as modalidades, votem Vieira"
Eu que te apanhe, Caladinho!