Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:27
o solar dos presuntos já abriu? ou há aqui useres a receberem em casa arroz de lavagante take away?
É este o reacender da chama da batalha entre os 2 rivais ??????????

iloy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 10:19
4 M limpos por um excelente treinador é muito?

Bem pior é pagar uma fortuna ao zivkovic . Isso é que é gestão danosa.

Mas não vai ser 4 milhões certo?

JRCosta

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:25
A preocupação de alguns com a vinda do JJ para o Benfica, só é comparável a azia dos nossos adversários com a chegada do treinador.

Agora pensem.

A preocupação de Vieira em contratar um treinador que lhe salve o cú em ano de eleições só é comparável ao ego desmedido de Jesus em voltar como o salvador do Benfica, duas figurinhas que se acham maior que o clube e que o usam para se promoverem.

Agora pensa.

minimix

o solar dos presuntos já abriu? ou há aqui useres a receberem em casa arroz de lavagante take away?
Agora é uma casa de alterne, o JJ a dançar no varão e o Luis a por-lhe a nota na cueca

Biscai@

Garantir o regresso do Jesus será a melhor coisa que Vieira faz em 4 anos.
Que Jesus venha e Vieira saia em Outubro. É tudo o que desejo para o Benfica.

Com o Jesus a treinador e um novo presidente, o Benfica tem tudo para subir patamares no futebol nacional e internacional.

Vamos ver como esta novela vai acabar... mas as perspectivas para o regresso de Jesus são boas. Dizem-me que o acordo está praticamente fechado. Vamos ver...

blog benficaatemorrer

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 10:29
É este o reacender da chama da batalha entre os 2 rivais ??????????
nem me vou dar ao trabalho de lhe responder directamente...

continua a escrever as mesmas baboseiras aos anos, desde que o mestre da táctica do olho do cu foi espalhar magia para o sporte...

Manpaz1904

Vamos ter que levar mesmo com o filho da puta da Amadora?

Silveralho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 10:24
Citação de: Silveralho em 07 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 10:19
4 M limpos por um excelente treinador é muito?

Bem pior é pagar uma fortuna ao zivkovic . Isso é que é gestão danosa.
De forma alguma, até é pouco.
Não estou é a ver quem é o excelente treinador de que falas, porque JJ não o é certamente, quanto muito é um treinador razoável +.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
é isso . O que eu te digo é que em mais de 30 anos a acompanhar o Benfica , nunca vi jogar tão bom futebol como com o JJ.
Nos mesmos 30 anos não viste o Benfica tão saudável financeiramente como agora, bora lá manter o Vieira no poder.

A memória é curta pa caralho, com JJ tivemos jogos porreiros mas tivemos MUITOS que era um marasmo de todo tamanho.
O problema é que tivemos uma sucessão de treinadores fracos e com plantéis fracos que colocaram a bitola tão em baixo que até JJ parece um klopp.
Ele que pegue neste plantel de luxo....perdão, lixo, e vamos ver o que faz com ele....

blog benficaatemorrer

Citação de: JRCosta em 07 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:25
A preocupação de alguns com a vinda do JJ para o Benfica, só é comparável a azia dos nossos adversários com a chegada do treinador.

Agora pensem.

A preocupação de Vieira em contratar um treinador que lhe salve o cú em ano de eleições só é comparável ao ego desmedido de Jesus em voltar como o salvador do Benfica, duas figurinhas que se acham maior que o clube e que o usam para se promoverem.

Agora pensa.

Anti-Corruptos

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 10:30

Com o Jesus a treinador e um novo presidente, o Benfica tem tudo para subir patamares no futebol nacional e internacional.

Vamos ver como esta novela vai acabar... mas as perspectivas para o regresso de Jesus são boas. Dizem-me que o acordo está praticamente fechado. Vamos ver...

O Vieira que traga o JJ e já agora o presidente do Flamengo também para o lugar dele.

força Benfica

Jesus ou nada é isso?

Ainda bem que estamos 10 anos a frente nem quero imaginar o contrario.

RUA!

BENFIKA

Este vai usar o JJ como escudo na campanha.

A certa altura vamos ouvir "oiça, mas acha que os sócios vão votar em alguém que não se compatibiiza com o atual treinador? Para chegar aqui e despedi-lo deitando fora todo o trabalho feito?!?"

:disgust:

jpcafe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: Silveralho em 07 de Julho de 2020, 10:19
Estão a falar do JJ que só apostou em oblak porque foi obrigado?
O que lançou rodrick Miranda nos minutos finais vs porcos para depois perdermos?
O que meteu David Luiz a defesa esquerdo?
O que marrou com Emerson e Cortez ?
O que não apostou em Bernardo nem cancelo?

Por 4milhoes limpos ao ano esse JJ que vocês falam deve ser uma máquina do caralho!

neste momento o JJ é muito mais treinador que nessa altura.

É? É que depois de sair do Benfica levou cheirete deste amigo 3 anos seguidos,

Kurt Cobain 10

Não entendo este pessoal .

Entre ter um professor de ginástica a ganhar 2 M ou o JJ a ganhar o dobro o que preferem ?

Querem que venha outro pedreiro e yes man como o RV e BL ?

Porque com o Vieira é isso que acontece , infelizmente.

Manpaz1904

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 10:30

Com um novo presidente, o mais provável é JJ ir para o olho da rua já em Outubro