Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CarlosD

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: CarlosD em 07 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 13:21
Citação de: CarlosD em 07 de Julho de 2020, 13:17
Citação de: Semper_SLB em 07 de Julho de 2020, 13:08
E que tal trazeres o JJ e seres derrotado nas eleições na mesma?

Depois o novo presidente que ponha o JJ em linha com os valores do Benfica.

O JJ só funciona de uma maneira, que é à maneira dele.

Não é possível colocar um atrasado mental daqueles em linha com os valores do Benfica.
Quais são os valores do Benfica? São estes do Bruno Lage? Ou os do Rui Vitória na última época quando já tinha esvaziado o balão deixado pelo JJ?
Convém notar o seguinte: Na terceira época do RV passamos a jogar com apenas 1 avançado e mais recentemente com BL passamos a jogar com 1 avançado e 1 jogador nas suas costas.
O Benfica que é Benfica tem de jogar com 2 avançados, foi esse o legado do JJ e foi assim que ganhamos os 2 primeiros anos do RV e na parte final da época passada com BL.

Os valores do Benfica vão MUITO além da tática. Quanto muito a tática pode reflectir um pouco a identidade do clube.

O JJ é incapaz de ter respeito pelo próprio clube, quanto mais pelos adversários.

Para alguns vale tudo para ganhar, mas isso não é o Benfica.
Este JJ não é o mesmo que aquele que aqui esteve há 4 anos. Este JJ é mais treinador, fala menos para CS, etc.
Mas é o treinador que melhor conhece o Benfica, que melhor conhece o futebol Português e o treinador que assenta como uma luva na identidade do Benfica, um treinador exigente, um treinador ganhador, um treinador ambicioso e um treinador que não se verga perante caprichos das direção... Foi assim no Benfica, foi assim no sporting, foi assim na Arábia e está a ser assim no Flamengo.

Dos treinadores possíveis de contratar, não há mais nenhum que preencha estes requisitos. TODOS OS OUTROS treinadores, ou são fracos, ou vêm aprender, ou não vêm treinar para Portugal...

O Vieira está apertado e não é burro nenhum! Ele vai apostar tudo porque está a ver que a oposição está a crescer, e no dia que sair do Benfica, a justiça nunca mais o larga!

A vinda do JJ tem tudo para dar certo no Benfica. Se não der, então o Vieira só tem um caminho: Demitir-se e marcar eleições.

O JJ tem 65 anos, não vai mudar a sua maneira de ser. Nem tem de mudar, cada um é como é e quem não gosta mete na borda do prato. Eu não gosto e meto na borda do prato.

Eu não digo que o JJ seja só coisas negativas. Obviamente que tem coisas que eu aprecio num treinador, como a sua exigência e perfeccionismo. Nenhum treinador chega aos melhores do mundo sem estas características.

Mas eu não me esqueço nem do bom, nem do mau. E na minha cabeça não há dúvida de que o mau pesa mais que o bom.

Existem vários treinadores estrangeiros capazes de fazer um trabalho tão bom ou melhor. Qualquer um desses treinadores exige o mesmo que o JJ, investimento sério nas posições que eles quiserem.

Não vou deixar de comprar Redpass por causa de um treinador.
Não vou deixar de apoiar a equipa por causa de um treinador.
Não vou deixar de festejar as vitórias por causa de um treinador.

Mas sou altamente contra a vinda de JJ.

rsd

Citação de: Diogo Brito em 07 de Julho de 2020, 14:17
Vou-me rir muito.

Traz o JJ e perde uns 15mil sócios num dia.

Vão fazer recontagem no mesmo dia?

Semper_SLB

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 13:09

Com a chegada do JJ só tenho uma dúvida: Se o Vieira ganha com 70% ou se ganha com 80%.

All in.

Se JJ começa com o pé errado então o LFV está mesmo enterrado.

Mas eu não voto consoante o que o Vieira faz em 5% do tempo... mas no que consistentemente faz nos 95% restantes... que é merda.

GroundHopper

Citação de: rsd em 07 de Julho de 2020, 14:17
Vou-me rir muito.

Vão fazer recontagem no mesmo dia?

Penso que se refere ao apoio. Não acredito  mt nisso no entanto.

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 14:03
O Vieira simplesmente reconheceu que estava enganado.

O assumir desse engano é voltar ao ponto de partida. Com JJ no comando, tínhamos ganho os últimos 7 campeonatos.

Como é óbvio isso é apenas um bitaite. Vale o que vale.

Phuket

Vou-me rir muito.

Esses sócios assim não fazem falta nenhuma.

helderrocha

O assumir desse engano é voltar ao ponto de partida. Com JJ no comando, tínhamos ganho os últimos 7 campeonatos.
o proprio vieira ja reconheceu não perceber de futebol.  portanto não é em ir buscar o jj que o faz ter um boa decisão. 

a malta esquece-se que com jj andamos 3 meses com um dos melhores plantes dos ultimos anos a jogar mal e porcamente com uma atitude de merda, e com um jogador com o qual o jj não contava a lhe ir salvando a pele com golos. só quando o defesa esquerdo adaptado a guarda redes pelo jj teve de entrar por lesão do titular, é que a coisa mudou claramente.  e de relembrar que nessa altura tinhamos Oblak, artur, maxi, cancelo, garay, luisão, siqueira, andré almeida, silvio, lindelof, fejsa, amorim, sulejmani, gaitan, bernardo silva, matic, enzo, andré gomes, cardozo, lima ,rodrigo, salvio e markovic. e mesmo com esse plantel teve de ser uma lesão  e o cardozo, que tinha proscrito pelo jj a safarem a época.

Semper_SLB

17 anos a gerir um clube e está tão bem gerido que segundo o presidente ou é ele ou o Caos... e parece que o único treinador da "estrutura" que poderia funcionar mais ou menos bem seria o porco do JJ, treinador este também já com idade avançada.

Boa. Grande futuro tem o Benfica com esta direcção.

Seja qual for o momento desportivo em Outubro, este presidente tem de ir embora.

E no dia a seguir está preso.

GroundHopper

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2020, 14:19

Como é óbvio isso é apenas um bitaite. Vale o que vale.

É  eleitoral.

paulomaia1972

Citação de: vcunhaa em 07 de Julho de 2020, 14:10
Citação de: pjmorce em 07 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: vcunhaa em 07 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: vcunhaa em 07 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: winston1904 em 07 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:13
as saudades que tenho de entrar numa meia final da taça a ganhar por 2 e acabar a levar uma malha em casa...

E de levar 2 em casa a levar um banho de bola de um bando de mecos que, só por acaso, vai ser campeão?

Citação de: vcunhaa em 07 de Julho de 2020, 12:15
as saudades que tenho de entrar numa meia final da taça a ganhar por 2 e acabar a levar uma malha em casa...

sim .. e perder campeonatos para clubes falidos também tens saudades?
vejam a equipa de remendos que temos hoje em dia e comparem com a daquele jogo...

1 - vê o que gastamos esta época em jogadores para andares a levar bailes de maregas e manafas.

2 - que vocês estejam entalados com o homem por ele ter ido para o sporting eu percebo e entendo.

3 - eu tou-me bem cagando porque isso é o menor dos nossos problemas. temos um presidente que festejava apitos dourados em pleno estádio do dragão e está cá há 17 anos e a caminho de mais um mandato.

4 - o que quero é ver o Benfica a jogar futebol e a ganhar títulos
1 - gastar muito dinheiro em jogadores não quer dizer adquirir qualidade, mas garante sempre boas comissões;

2 - eu estou-me bem a cagar para o homem ter ido para o sporte, aliás, fartei-me de gozar o prato com o fiasco que foi, a mim custa-me é o que ele fez no Benfica;

3 - LFV já devia ter saído do clube há muitos anos, se não for em outubro que seja pelas mãos da PJ;

4 - o cavalo branco não dá essas garantias, como mostrou durante os 6 anos que esteve à frente da nossa equipa.

2º e 3º ponto concordo contigo a 100%.

sobre os outros pontos:
1º - a verdade é que eles não estão a render o que podem render. Vinicius é bom jogador e pode ser uma máquina de golos com um Benfica a carborar. Weigl dispensa apresentações. É preciso é alguém que perceba de futebol para o colocar a render mais do que tem feito. Pedrinho confesso que me é desconhecido. Espero bem que venha colmatar o que não temos neste momento na equipa.

4º - Dá garantias. É muito bom treinador. Falha, claro que falha, mas com os rivais no estado que estão penso que terá muito sucesso. De qualquer forma a ser verdade que se vai dar 12M epá por amor de deus. Há melhores no mercado

Diz aí o nome de um treinador que fez tudo perfeito

Por 7M limpos?
O que não faltam no mercado são treinadores melhores que JJ, a preços inferiores, bem inferiores.

Phuket

Citação de: Semper_SLB em 07 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 13:09

Com a chegada do JJ só tenho uma dúvida: Se o Vieira ganha com 70% ou se ganha com 80%.

All in.

Se JJ começa com o pé errado então o LFV está mesmo enterrado.

Mas eu não voto consoante o que o Vieira faz em 5% do tempo... mas no que consistentemente faz nos 95% restantes... que é merda.
Exatamente, não há risco nenhum. Se corre bem ótimo, se corre mal, então tem de sair do Benfica. Ele próprio sabe disso.

GroundHopper

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 14:20
Vou-me rir muito.

Esses sócios assim não fazem falta nenhuma.

Tens q fazer mais uma alteração  aos estatutos e colocar lá quais são os sócios que vos interessam.

Mas não coloquem que sejam sócios associados de rivais,  se não ficas sem presidente

Semper_SLB

O Vieira quer que o futebol o atrapalhe o menos possível de forma a poder fazer os seus negócios.

Não fosse ano eleitoral e não ia buscar o JJ. Está a cagar para os campeonatos ou títulos do Benfica.

vcunhaa

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: vcunhaa em 07 de Julho de 2020, 14:10
Citação de: pjmorce em 07 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: vcunhaa em 07 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: vcunhaa em 07 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: winston1904 em 07 de Julho de 2020, 12:15

E de levar 2 em casa a levar um banho de bola de um bando de mecos que, só por acaso, vai ser campeão?

Citação de: vcunhaa em 07 de Julho de 2020, 12:15

sim .. e perder campeonatos para clubes falidos também tens saudades?
vejam a equipa de remendos que temos hoje em dia e comparem com a daquele jogo...

1 - vê o que gastamos esta época em jogadores para andares a levar bailes de maregas e manafas.

2 - que vocês estejam entalados com o homem por ele ter ido para o sporting eu percebo e entendo.

3 - eu tou-me bem cagando porque isso é o menor dos nossos problemas. temos um presidente que festejava apitos dourados em pleno estádio do dragão e está cá há 17 anos e a caminho de mais um mandato.

4 - o que quero é ver o Benfica a jogar futebol e a ganhar títulos
1 - gastar muito dinheiro em jogadores não quer dizer adquirir qualidade, mas garante sempre boas comissões;

2 - eu estou-me bem a cagar para o homem ter ido para o sporte, aliás, fartei-me de gozar o prato com o fiasco que foi, a mim custa-me é o que ele fez no Benfica;

3 - LFV já devia ter saído do clube há muitos anos, se não for em outubro que seja pelas mãos da PJ;

4 - o cavalo branco não dá essas garantias, como mostrou durante os 6 anos que esteve à frente da nossa equipa.

2º e 3º ponto concordo contigo a 100%.

sobre os outros pontos:
1º - a verdade é que eles não estão a render o que podem render. Vinicius é bom jogador e pode ser uma máquina de golos com um Benfica a carborar. Weigl dispensa apresentações. É preciso é alguém que perceba de futebol para o colocar a render mais do que tem feito. Pedrinho confesso que me é desconhecido. Espero bem que venha colmatar o que não temos neste momento na equipa.

4º - Dá garantias. É muito bom treinador. Falha, claro que falha, mas com os rivais no estado que estão penso que terá muito sucesso. De qualquer forma a ser verdade que se vai dar 12M epá por amor de deus. Há melhores no mercado

Diz aí o nome de um treinador que fez tudo perfeito

Por 7M limpos?
O que não faltam no mercado são treinadores melhores que JJ, a preços inferiores, bem inferiores.

Mas vocês leram os comentários ou simplesmente debitam sobre o último comentário ?

Claro que é um escandalo um treinador vir ganhar 7M limpos .. Seja quem for.

Se realmente vier por esse dinheiro existem N treinadores melhores.

Mas não foi nada disso que referi anteriormente.

fred_cardozo7

Não estavamos 10 anos à frente? Afinal estamos é 5 atrás!