Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: helderrocha em 07 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: Evil_Dark em 07 de Julho de 2020, 14:42
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: vermelhao_33 em 07 de Julho de 2020, 14:30
Eu devo viver numa bolha, conheco poucos socios que votam Vieira e desses nenhum quer o jj de Volta.

Se falhar a entrada na champions o Vieira mete mais uns pregos no Caixao.

A comunicacao do Benfica mentiu sobre o jj e agora as pessoas vao perceber que era tudo mentira, acho que o Vieira desesperado nao esta a pensar bem.

Se for verdade que o mendes e contra o Vieira lixa se mais uma vez porque deixa de conseguir andar no carrossel e o mendes prefere ajudar o Porto e o sporting.

Depois Passa se em menos de umas Semanas de ha para la uns 15 putos que ganhavam o campeonato para os putos nao valem um Caralho.
Vives mesmo!
Com quem eu falo, querem todos o JJ de volta, já estão fartos de ver o Benfica brincar aos treinadores e já estão fartos de ver o plantel enfraquecer de época para época (apesar de mesmo assim ser superior ao dos nossos rivais.). Eu refiro-me ao Benfiquista comum.

Nunca devia ter saído.
Mas deu para alguém abrir os olhos!  ::)
a saída de jesus mostrou que não precisamos de dele pra nada!
Por isso é que estamos como estamos! Nem contra 2 falidos vamos ganhar merd@nenhuma. O Benfica está exatamente igual ao período pré-JJ, a diferença é que os lagartos estão a jogar com os miúdos e o Ruben Amorim entrou há pouco tempo!
estámos assim porque deixamos de investir. mesmo com a merda de plantel que o viera fez para o penta, quase o ganhamos. e o supra sumo dos treinadores conseguiu ainda assim ficar atrás do rui vitória, que já o tinha enrabado nos dois anos anteriores.

Phuket

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 14:47
Quando alguém diz que o JJ não papa as merdas do Vieira, só consigo mesmo soltar uma gargalhada.
Perde uns quantos titulares em janeiro, não entra ninguém, "joga o Manel".
HAHAHAHAHA.
Jogou o Manuel e ganhamos na mesma!
Agora joga Pizzi, Rafa, Vinicius, Ruben Dias, e companhia, e não ganhamos merd@nenhuma.
Com este plantel, gávamos o triplo.

Contorcionismo a esta hora?
Podemos abordar as várias questões.
Eu considero o JJ um bom treinador, ponto.
Agora abordemos outra vertente do mesmo assunto.
Tu disseste que o JJ não papa as merdas do Vieira.
É mentira!
É mentira e os factos estão à vista de todos e comprovam isso mesmo.
redeagle7, diz-me uma época que não tivéssemos um bom plantel com o JJ?
Aliás, é sempre essa a desculpa: Que davam ao JJ o que não deram aos outros treinadores que o sucederam. Têm de se decidir...
O Benfica vai ser sempre um clube vendedor, só que depois o treinador tem de ter peso para se impor e formar novamente um plantel forte. Foi esse o erro do RV e do BL, não tinham capacidade para se impor.

blog benficaatemorrer

estão a ver a estrada que sobe para a serra da estrela?

comparando com a espinha dorsal de alguns usuários daqui é uma recta.

Aslio

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 14:57

Blog, blog... assim não vais moderar a dor a ninguém...  ::bater:: :drunk:

Phuket

Citação de: helderrocha em 07 de Julho de 2020, 14:57
Eu devo viver numa bolha, conheco poucos socios que votam Vieira e desses nenhum quer o jj de Volta.

A comunicacao do Benfica mentiu sobre o jj e agora as pessoas vao perceber que era tudo mentira, acho que o Vieira desesperado nao esta a pensar bem.

Se for verdade que o mendes e contra o Vieira lixa se mais uma vez porque deixa de conseguir andar no carrossel e o mendes prefere ajudar o Porto e o sporting.

Depois Passa se em menos de umas Semanas de ha para la uns 15 putos que ganhavam o campeonato para os putos nao valem um Caralho.
Vives mesmo!
Com quem eu falo, querem todos o JJ de volta, já estão fartos de ver o Benfica brincar aos treinadores e já estão fartos de ver o plantel enfraquecer de época para época (apesar de mesmo assim ser superior ao dos nossos rivais.). Eu refiro-me ao Benfiquista comum.

Nunca devia ter saído.
Por isso é que estamos como estamos! Nem contra 2 falidos vamos ganhar merd@nenhuma. O Benfica está exatamente igual ao período pré-JJ, a diferença é que os lagartos estão a jogar com os miúdos e o Ruben Amorim entrou há pouco tempo!
estámos assim porque deixamos de investir. mesmo com a merda de plantel que o viera fez para o penta, quase o ganhamos. e o supra sumo dos treinadores conseguiu ainda assim ficar atrás do rui vitória, que já o tinha enrabado nos dois anos anteriores.
Deixamos de investir?
O Benfica nunca investiu tanto e nunca teve uma massa salarial tão elevada como agora.

B.Verissimo

A história do treinador arrastar-se até ao final da época é deprimente.

blog benficaatemorrer

Citação de: Aslio em 07 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 14:57

Blog, blog... assim não vais moderar a dor a ninguém...  ::bater:: :drunk:
estou só a ser factual, está na moda.

redriver

Citação de: Loopkin em 07 de Julho de 2020, 14:52
Quando alguém diz que o JJ não papa as merdas do Vieira, só consigo mesmo soltar uma gargalhada.
HAHAHAHAHA.

Pelo menos chegava ao Verão e exigia. Outros calam-se.

Samaris, Júlio César, Jonas... mesmo que tarde e já com o campeonato em andamento.

O Judas escolheu tanto esses três como eu escolhei o menu do restaurante chinês da minha rua.

O bigodes deu lhe sempre equipas melhoras do que vitória e lage tiveram, e mesmos assim andou seca 3 anos seguidos. Já nem se conta que ele já andava a negociar com o sporting ainda era nosso treinador.

Eu até acho que o Judas e o bigodes estão bem um para o outro, só falta que seja fora do Benfica.

E leio aqui gente que diz que ele mete respeito ao Vieira e tinha ganho 7 campeonatos, tenho de perguntar se estão a gozar ou querem enganar as pessoas. Não percebo como dizem isto com seriedade.

Phuket

Citação de: redriver em 07 de Julho de 2020, 15:00
HAHAHAHAHA.

Samaris, Júlio César, Jonas... mesmo que tarde e já com o campeonato em andamento.

O Judas escolheu tanto esses três como eu escolhei o menu do restaurante chinês da minha rua.

O bigodes deu lhe sempre equipas melhoras do que vitória e lage tiveram, e mesmos assim andou seca 3 anos seguidos. Já nem se conta que ele já andava a negociar com o sporting ainda era nosso treinador.

Eu até acho que o Judas e o bigodes estão bem um para o outro, só falta que seja fora do Benfica.

E leio aqui gente que diz que ele mete respeito ao Vieira e tinha ganho 7 campeonatos, tenho de perguntar se estão a gozar ou querem enganar as pessoas. Não percebo como dizem isto com seriedade.
O Jonas e o Júlio César não foram pedidos do JJ? Isso é tentar reescrever a história! Se o Vieira lhe deu equipas melhores, isso ainda dá mais mérito ao treinador, era porque acreditava nas capacidades do treinador! Não se mete um Ferrari nas mãos de um miúdo que está a conduzir um carro pela primeira vez.

Se o JJ regressar, então é garantia de bons planteis, é que com ele não se brinca em serviço. Ele só vem se tiver garantias.

odistraido

É uma boa dupla para o Alverca. Espero que nem um fique nem o outro venha.

helderrocha

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 14:50
HAHAHAHAHA.
Jogou o Manuel e ganhamos na mesma!
Agora joga Pizzi, Rafa, Vinicius, Ruben Dias, e companhia, e não ganhamos merd@nenhuma.
Com este plantel, gávamos o triplo.

Contorcionismo a esta hora?
Podemos abordar as várias questões.
Eu considero o JJ um bom treinador, ponto.
Agora abordemos outra vertente do mesmo assunto.
Tu disseste que o JJ não papa as merdas do Vieira.
É mentira!
É mentira e os factos estão à vista de todos e comprovam isso mesmo.
redeagle7, diz-me uma época que não tivéssemos um bom plantel com o JJ?
Aliás, é sempre essa a desculpa: Que davam ao JJ o que não deram aos outros treinadores que o sucederam. Têm de se decidir...
O Benfica vai ser sempre um clube vendedor, só que depois o treinador tem de ter peso para se impor e formar novamente um plantel forte. Foi esse o erro do RV e do BL, não tinham capacidade para se impor.
o treinador tem tanto peso nas decisões que quando o presidente deixou de investir, vendeu meio plantel titular e o treinador acabado de ir a duas finais da liga europa comeu e calou!

O BES faliu em 2014 e acabou-se o investimento como até tinha sido feito então. o valor das transferencias estão empolados depois disso com a compra de jogadores hiperinflacionados do mendes.

em 15/16 tiras os 22M do jogador do mendes e ficas com um investimento de 13M
em 16/17 tiras os 18M do jogador do mendes e ficas com um investimento de 25M
em 17/18 não houve jogador mendes investiu-se 10M
em 18/19 sem jogador mendes investiu-se 25M
em 19/20 tiras os 17M do jogador do mendes e ficas com um investimento de 45M, sendo que weigle só chegou porque rdt saiu-

09/10 - 35M
10/11 - 40M
11/12 - 30M
12/13 - 29M
13/14 - 55M sem o jogador do mendes foi 40M
14/15 - 38M na época de desinvestimento. ganhamos o campeanato a jogar mal e ultimos na champions

redriver

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: redriver em 07 de Julho de 2020, 15:00
HAHAHAHAHA.

O Jonas e o Júlio César não foram pedidos do JJ? Isso é tentar reescrever a história! Se o Vieira lhe deu equipas melhores, isso ainda dá mais mérito ao treinador, era porque acreditava nas capacidades do treinador! Não se mete um Ferrari nas mãos de um miúdo que está a conduzir um carro pela primeira vez.

Se o JJ regressar, então é garantia de bons planteis, é que com ele não se brinca em serviço. Ele só vem se tiver garantias.

Não me quero alongar no que pode parecer uma discussão, mas a contratação tipo do Jesus são um Cortez ou Luís Felipe, aqueles cromos que ele adorava descobrir nas madrugadas de insónias.

MrFire

HAHAHAHAHA.

É um facto!

Mas também é um facto que chegou a por o dedo na ferida.

helderrocha

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: helderrocha em 07 de Julho de 2020, 14:57

Vives mesmo!

Nunca devia ter saído.
Deixamos de investir?
O Benfica nunca investiu tanto e nunca teve uma massa salarial tão elevada como agora.
nem o porto. o jj perdia quase sempre para portos com massas salariais mais baixas. se fosse assim tão bom teria ganho bem mais do que ganhou

Biscai@

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 12:10
Supostamente para os Pochettinos e outros tinham que vir já, com o JJ já pode ser só na próxima época  :estrelas:

Perceberam agora porque sempre disse que esses nomes eram para ficar bem, tal como o Mourinho na próxima época?
Agora os adeptos aceitam a vinda do JJ porque os outros nomes fortes do futebol mundial recusaram a oferta  ::)

O Vieira devia pôr a música da tourada quando fala, é cada baile que dá aos adeptos  :buck2:
Pochettino foi convidado e recusou. Não foi tangas do Vieira e dos jornais. Pochettino foi mesmo convidado mas não aceitou. E não foi o único... o Leonardo Jardim também recusou. De mais não sei, mas destes sei. Portanto o que dizes não está correcto e que acaba por mudar por completo a tua análise.