Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Abreu-jp

piwo

Citação de: O'Brien em 07 de Julho de 2020, 18:17
Se o Paulo Sousa for treinador do Benfica, deixo de ser sócio e desligo-me de vez do futebol.

Espero que seja o escolhido, era o fim do  grande líder. Mas tinha que os ter muito grandes😂

BenficaSempre20

Trapattoni

divica

isso de o Benfica ter mais títulos nas modalidades que os outros 2 juntos é verdade?

pguerreiro

É tudo reactivo no Benfica. A única linha condutora é fazer tudo e mais alguma coisa para se perpetuar por lá.

Ricardinh010

Por vezes acredito que o SB é um oásis no universo do Benfica. Em meu redor só vejo Vieiristas convictos. Sinto-me com vontade de atirar a toalha ao chão e deixar que a maioria faça o que quiser. Hoje no trabalho:

"Não acredito que o Vieira queira o Jesus. É treta da imprensa. O Vieira tem um projecto bem definido, continuar a apostar na formação. O Seixal é o futuro e o Presidente sabe disso. Isso do JJ é treta."

bla bla bla bla

"Mas se o JJ vier... É bom treinador. É para vencer."

O Vieira neste momento pode fazer o que bem lhe apetecer. A maioria dá-lhe total carta branca.

Ricardinh010

Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 22:20
isso de o Benfica ter mais títulos nas modalidades que os outros 2 juntos é verdade?

Não.

divica

Citação de: Ricardinh010 em 07 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 22:20

Não.
Entao porque raios andam com essa conversa das modalidades?

xtrk21

não a duvidas que o JJ é grande treinador , o problema é o vieira não ter mais opções , e esqueçam la isso dos treinadores estrangeiros que eles não querem vir para o nosso campeonato .

slb_0793

Citação de: Ricardinh010 em 07 de Julho de 2020, 22:20
Por vezes acredito que o SB é um oásis no universo do Benfica. Em meu redor só vejo Vieiristas convictos. Sinto-me com vontade de atirar a toalha ao chão e deixar que a maioria faça o que quiser. Hoje no trabalho:

"Não acredito que o Vieira queira o Jesus. É treta da imprensa. O Vieira tem um projecto bem definido, continuar a apostar na formação. O Seixal é o futuro e o Presidente sabe disso. Isso do JJ é treta."

bla bla bla bla

"Mas se o JJ vier... É bom treinador. É para vencer."

O Vieira neste momento pode fazer o que bem lhe apetecer. A maioria dá-lhe total carta branca.

Consoante o que líder faz e diz, os seguidores concordam.

Rmgv

Se dps desta novela com jj se ele acabar por não vir tens de te demitir e não voltar a candidatar !!

É simplesmente meter o nome do clube na lama

xtrk21

opinião dos comentadores brasileiros : Mano diz que o clube da Luz é "freguês do FC Porto"
comentador brasileiro diz que " o benfica e uma mosca a chegar perto de um elefante "

miguel_grh

Este Calado mete nojo, pqp

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk